x
Convex Datacenter

zecabaeta,

he he hehe!! tava achando msm que era no alema daki...ja tava empolgado!Ainda nao participei de um encontro de jeepeiros

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adilson Souto Paz
    zecabaeta,

he he hehe!! tava achando msm que era no alema daki...ja tava empolgado!Ainda nao participei de um encontro de jeepeiros

Salve Adilson,

Seja bem vindo
    Você conhece a galera do Jeep Clube de Petrópolis
    "Tuti buona gente" , o Maurício Queiroz, que é o Presidente é gente finíssima, não vou citar mais nomes para não cometer injustiças, inclusive estive aí para o RAID e teve uma festa junina, na Fazenda Werneck, onde tem umas trilhas das melhores.
    Visite o site www.jeepclubdepetropolis.com.br para participar dos encontros aí na serra.
    Quando vier aqui ao Rio, nas quintas nos encontramos no referido Beco do Alemão, a galera do Jeep Clube do Rio de Janeiro
    ( www.jeepcluberj.org.br e www.unijeep.org.br ) e amigos
    Abraços,

Bom,

mesmo não concordando com o Presidente, afinal, dizer que Maurício, Salvini, Eduardo, Dú, Miúdo e outros são boa gente é demais para a minha inteligência............

De qualquer forma, eles se encontram todo domingo de manhã para um café da manhã no Alemão de Itaipava...............

Se quiser confraternizar com essa corja, bem, é problema seu............

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABS e fica aqui a dica, entra no site que o Presidente mandou e manda um e-mail pra eles................assim vc confirma e aparece lá no domingo que a turma é Legal mesmo..............só não gostam de fazer trilha

Usuário
    Entrada
    18/09/2005

na quinta

ae serjao como estas .se caso for no alemao na quinta vc pode me propocionar uma carona vamos marcar valeu mano abrcs...

Citação Postado originalmente por J R Pinho
    Serjão:
    Acho melhor você ficar na torcida na finalíssima do XIX CAMPEONATO ITERCONDOMINIAL DE PETECA DO ITANHANGÁ, você poderá comandar as PINHETES da torcida do Condomínio Bosque do Itanhangá, que terá patrocínio de uma casa de espumantes do sul, uma fábrica de biscoitos, um laboratório farmaceutico fabricante de um repotencializador masculino e um fabricante de artigos esportivos. Quinta no Alemão te passo o endereço e os horários.
    Rodrigo:
    Veja bem seu laranja mão de vaca, pague-me uns jabás por ter tirado a foto de meu carro no seu posto, após reabastecer em Itaipava, no final do RAID Imperial na Copa UNIJEEP deste ano. A foto já correu o mundo todo pela Internet, e soube que foi publicada no jornalzinho de uma cidadezinha do interior de Mato Grosso, onde nasci.

QUINTA FEIRA: DIA DE ACERTO DE CONTAS NO ALEMÃO :
    Excelentissimo em excelência presidencial, presidente Pinhooooooooooooooooooooooooooo

Espavorido eu, em minha individualidade, quedei-me ao deparar-me com tamanha insubordinação prestada por minha pessoa. Perdoai-me Santa excelência por tão copiosa incúria. Admoestar-me-ei por grave incorrecção.

Ainda assim, exponho-me a seu deleito de favor a comprazer qualquer anseio de Vossa primazia magnificência.

Sem mais.

Subalterno mentor de exímio gruPINHO.

PS: encheu o tanque????

Re: na quinta

Citação Postado originalmente por andre barros
    ae serjao como estas .se caso for no alemao na quinta vc pode me propocionar uma carona vamos marcar valeu mano abrcs...
    AÊÊÊÊÊÊÊ.... andré!!!!

Arruma carona e vem!!!!!

J R Pinho, zecabaeta, Valew pelas dicas pessoal...to querendo me ""enturmar ""...com certeza vo pintar ai no beco sim...quinta...que horas??Bem que voces poderiam dar um sacode ai no Rodrigo...po gasolina a R$ 2,60 Que nome tem isso???Bem pelo menos a """lavagem"" , é de graça(ou quase,pq tem que abastecer 10 litros!!) agora se quiser uma ducha de verdade...ai .......valews galera...

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    QUINTA FEIRA: DIA DE ACERTO DE CONTAS NO ALEMÃO : [/quote]

Excelentissimo em excelência presidencial, presidente Pinhooooooooooooooooooooooooooo

Espavorido eu, em minha individualidade, quedei-me ao deparar-me com tamanha insubordinação prestada por minha pessoa. Perdoai-me Santa excelência por tão copiosa incúria. Admoestar-me-ei por grave incorrecção.

Ainda assim, exponho-me a seu deleito de favor a comprazer qualquer anseio de Vossa primazia magnificência.

Sem mais.

Subalterno mentor de exímio gruPINHO.

PS: encheu o tanque???? [/quote]

RODRIGO:
    Caraca, você está incorporando o espírito do RUI BARBOSA
    Eu sempre encho o tanque do Jeep, e faço isso quando está pela metade, pois assim tenho a sensação de que ele gasta pouco, é só botar meio tanque que está cheio.

Abraços,

Citação Postado originalmente por J R Pinho
    Eu sempre encho o tanque do Jeep, e faço isso quando está pela metade, pois assim tenho a sensação de que ele gasta pouco, é só botar meio tanque que está cheio.

Abraços,

Presidente,

Então é por isso que eu acho que minha pick up corsa tá bebendo muito... eu tô fazendo o contrário.....

Adilson,

Vc tá desatualizado... hoje eu peguei os novos preços com o pai....

Normal: 2,699
    V-Power: 2,799
    Premiun: 3,089

Abastece lá que falta pouco pra eu juntar o "total" da minha suspensão!!!!

Tenho dito,
    Abraços

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ilmo Sr Presidente

Diante dos patrocinadores, e das pinhetes, estou confirmando a minha posição de comandante das meninas.

Ve se eu vou querer me enfiar no meio do mato, com 10000000000000000000000000000 cd carapatos, um monte de homens.Sou muito mais as PINHETES>

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Re: na quinta

Citação Postado originalmente por andre barros
    Com certeza.Como a gente se encontra ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Adilson Souto Paz
    J R Pinho, zecabaeta, Valew pelas dicas pessoal...to querendo me ""enturmar ""...com certeza vo pintar ai no beco sim...quinta...que horas??Bem que voces poderiam dar um sacode ai no Rodrigo...po gasolina a R$ 2,60 Que nome tem isso???Bem pelo menos a """lavagem"" , é de graça(ou quase,pq tem que abastecer 10 litros!!) agora se quiser uma ducha de verdade...ai .......valews galera...

Adilson, o encontro acontece todas as quintas das 19 horas ate o ultimo maluco c quiser aparecer pode ter certeza q sera muito bem vindo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem