x
Convex Datacenter

Passei um tempo sem entrar no forum...to vendo que continua a mesma zona todos carinhosos...cavalheiros....sem desavenças he he he he he he!!!
    galera...continuo querendo vender meu samuca....

Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Rodrigo,
    Se der eu vou sim, e outra eu sei que não faço parte ainda do quadro do grupinho, mas agora acho que posso passar a ser ja que agora tenho jipe para fazer trilha. Ele enfim está pronto para as proximas mudanças E mesmo sem autorização levei a marca do grupinho pro trial desse final de semana, deêm uma olhada mais detalhada nas fotos que vão notar que no capacete do meu spotter ele aparece.

abs,
    André, deixa de ser gay kct.... A gente sabia que vc era gente fina, mas gay é novidade

Muito legal vc ter usado a marca do gruPINHO!!!!!! Agora paga 10 reau pelo royalty...

Pessoal, temos que levar adesivos do gruPINHO pra colocar nos carros e já deixar tudo pronto!!!!

Se tiver alguém que o gruPINHO tá devendo, se manifeste!!!! Quem fez os últimos adesivos???? Quanto foi????

João, estava te sacaneando.... vc sabe como é o gruPINHO... ninguem decide nada... é tudo na hora.... seu boiola!!!!

Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    João, estava te sacaneando.... vc sabe como é o gruPINHO... ninguem decide nada... é tudo na hora.... seu boiola!!!! [/quote]

Mas o 400 antes do jantar esta de pé

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Rodrigueta disse p/ Bom de Bico:
    Muito legal vc ter usado a marca do gruPINHO!!!!!!

Na verdade, o Bom de Bico (Andrééééééé) não colocou o adesivo do GruPINHO, fui eu que botei o adesivo no capacete dele!...
    Absssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    A UNICA PESSOA QUE PODE ALTERAR O LOCAL DO JANTAR DE FINAL DE ANO DO GRUPINHO, É O PRESIDENTE.VAMOS AGUARDAR ELE SE MANIFESTAR.

Eu marquei no Porcão, pq nunca fomos lá juntos.O Geppeto a gente vai sempre.Vamos variar o local.

Cheguem as 20,00 HS no Alemão.Lá é o ponto de encontro.Vamos sair de lá.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Salvador disse:
    A ÚNICA PESSOA QUE PODE ALTERAR O LOCAL DO JANTAR DE FINAL DE ANO DO GRUPINHO, É O PRESIDENTE.VAMOS AGUARDAR ELE SE MANIFESTAR.

Eu marquei no Porcão, pq nunca fomos lá juntos.O Geppeto a gente vai sempre.Vamos variar o local.

[]'

Concordo plenamente....
    Geppeto,a gente vai sempre...a mesma comida... É bom variar... churrascaria em churrascaria... e também variar as comidas!
    Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Rodrigo,
    Se der eu vou sim, e outra eu sei que não faço parte ainda do quadro do grupinho, mas agora acho que posso passar a ser ja que agora tenho jipe para fazer trilha. Ele enfim está pronto para as proximas mudanças E mesmo sem autorização levei a marca do grupinho pro trial desse final de semana, deêm uma olhada mais detalhada nas fotos que vão notar que no capacete do meu spotter ele aparece.

abs,
    André, deixa de ser gay kct.... A gente sabia que vc era gente fina, mas gay é novidade

Muito legal vc ter usado a marca do gruPINHO!!!!!! Agora paga 10 reau pelo royalty...

Pessoal, temos que levar adesivos do gruPINHO pra colocar nos carros e já deixar tudo pronto!!!!

Se tiver alguém que o gruPINHO tá devendo, se manifeste!!!! Quem fez os últimos adesivos???? Quanto foi????

João, estava te sacaneando.... vc sabe como é o gruPINHO... ninguem decide nada... é tudo na hora.... seu boiola!!!!
    Rodrigo,
    Deixa esse papo de gay pra quem entende e gosta do assunto ....... certo Carvalhal .
    E quanto ao jantar de amanha estarei la. .

P.S. - depois coloca o resultado do treino do nosso amigo JOÃO BRAÇÃO BAETA.

abs,

Falando em braçada.....

Estou aqui, em mãos, um documento que comprova as braçadas dos componentes do gruPINHO num treino realizado ontém no kartódromo internacional do extra, na barra.

Posso tranquilamente mandar o John pra todos os lugares que eu quiser. Inclusive o Zeca tb....

Se alguém estiver interessado no resultado, por favor, mandem mensagens pedindo o resultado que estarei a disposição pra explicar como esses tempos foram alcançados!!!

Sem mais,

Abraços....

Prezado Sr. Rodrigo Ribeiro,

O sr. não fez mais do que a sua obrigação. Os outros integrantes do Grupinho são realmente cegos guiando aquele troço, estamos todos acostumados com suspeções super flexíveis.......................

huahuahuauhau

só cego............

Abs

Zeca

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Jantar de Final de Ano

GENTEEEMMM

Desculpem a ausência do Fórum, é que ando um tanto quanto ocupado, não só pela chegada abrupta do BEBETO, mas também pelos trabalhos atrasados y otras coizitas más....
    Um amigo meu, da Confraria do Balaco-Baco, anunciou alegremente há 15 dias atrás, a gravidez da esposa, e eu na semana passada, a chegada do José Roberto de Pinho Filho. Ele ficou estupefato, e bradou na reunião:
    -Esse pessoal do gruPINHO é f$%o@#d*&â, engata o 4x4, faz um atalho por uma trilha e já chega na frente da gente!!!
    Foi motivo de muita gargalhada o fair play do Fred.
    Mas deixemos de delongas, e vamos aos fatos, ainda bem que no gruPINHO temos essa diversidade de idéias, o grande Nelson Rodrigues já dizia que TODA UNANIMIDADE É BURRA , quanto ao jantar de final de ano, o nosso brilhante diretor SERGIO ROCHA, dublê de construtor, foi quem teve a idéia do almoço no Porcão no sábado, e que sábiamente foi transferido para hoje, para podermos contar com a presença de nosso Campeão Iñigo que está indo para a Argentina da Europa (desculpe Iñigo )
    então eu acho que se o diretor marcou está marcado, e acho que deveriamos ir direto para o PORCÃO BARRA, a partir das 20:00 e irmos aguardando no Bar, assistindo a um DVD, pois se formos ao Alemão para depois decidirmos, até às 22:00 ainda estaremos batendo papo com as dezenas de amigos que temos por lá
    Então, se é para usar as prerrogativas Presidenciais, endosso o programa de nosso Diretor SERGIO ROCHA:

TODOS NO PORCÃO BARRA, A PARTIR DAS 20:00

Eu pessoalmente gosto mais do Barra Brasa, mas temos ido muito lá, assim como no Gepetto, no Outback, então, vamos variar, e quem sabe esticar no Km 400
    E tem mais, o convite é para TODOS do gruPINHO e também para os amigos do gruPINHO, que sempre são bem chegados, tanto nas trilhas como nos encontros, ou seja nas trilhas da vida.

aliás meu jipe não passa de 25Km/h de quinta cheia......................como é que vc espera que nós saibamos como andar a incríveis 30km/h

huahuahuahuauha

Presidente falou é TA FALADO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem