x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Bem enquanto o Sandro tenta recorrer ao STF (Supremo Tribunal Feminino) nós podemos ir lá para fazer um reconhecimento sem compromisso
    Quem estaria dentro???

1 - Martin - Troller
    2 - Sergio - Samuca?
    3 - Rodrigo - Samukanvas?
    4 - Bobs - CJ?
    5 - Andre - Vitara/Samurai?
    6 - Pinho - Wrangler?
    pode me incluir nessa!!!!!

7 - Brunão - Cherokee Sport

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cacaria - Tô dentro
    Fiz essa trilha uma vez, em nov ou dez 2003, eu e mais dois Defender 110, foi muito legal, as fotos que tenho de lá estão em um Note Book que está com defeito (alguém conhece quem conserte, sem ser mutreteiro?).
    O Serjão, você não pode chamar o Martim de "cara pálida" , pois ele e você são "pele vermelha" , o cara-pálida que conheco é um tal de SAMUKANVAS (tudo bem meu amigo???).
    Vocês conhecem na Bocaina a Fazenda 57? Já fiz uma trilha por lá uma vez, os caras a cavalo disseram que não passariamos (estavamos em dois Wrangler e dois Defender 110), é super legal, vou contactar meu amigo Fernando, de Angra dos Reis, profundo conhecedor da área, ele é o Jeep Clube de Angra, e Comandante da Bocaina, conhece aquilo tudo.
    Abraços,

onde anda o Carvalhal... lhal... lhal...?

Bocaina, já fui 3 vezes, só completei uma, trilha 57 o pessoal lá de Barra Mansa falou que era boa.

Quem conhece bem Bocaina são os Bob, Sergio e Rodrigo eles foram brincar de acampamento lá
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pode ser bocaina, cacaria ou trilha 57 o q importa e q seu o exelentíssimo presidente do GruPINHO me convocar, estou dentro com certeza

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro,
    buscando em meus arquivos, achei algumas fotos de Cacaria, que vou colocar aqui, mas achei também umas preciosidades, duas fotos do Hulk, antes de ser Hulk, foi de quando nos conhecemos, no coquetel do RAID IMPERIAL, na Universidade Federal de Petrópolis, creio que em 2001...
    (qualquer semelhança, é mera coincidência, meu guru)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-jeepsandro_106.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-jeepsandroii_146.jpg  

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Procurei e encontrei algumas fotos de Cacaria...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-daniel___a_estrela_guia_116.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-cnv0041_175.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-assim___moleza_654.jpg  

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    kd o Marcelo Carvalhal?????

Cara, parece que eu não visito o fórum faz umas...... 5 hs....

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    O Rodrigo vai vir com akele papo de jipe japones...........
    Normal.... as fotos provam os fatos e falam por sí só..... Suzukinho de 1,99 fazendo trilha animal.....

Jeep o que? hã? onde?

tem essa erosão ai em cima que eu já vi o Camoi deixar boa parte da lateral dele na trilha
    Por isso que ele arrepia as costas quando a gente fala de trilha mais pesada....

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    mas passa numa porrada de partes dificeis sem problema
    Por favor moderadores, tomem uma atitude.... o sandro xingando nesse tópico que utiliza somente linguagem de alto nível....

Ele nunca foi moderado...... quebrem o galho.....

3 - Rodrigo - Samukanvas?
    Substituindo a pontuação: 3 - Rodrigo - Samukanvas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É claro que noiz vai...... falou em pobrema noiz rezórrrve.

Citação Postado originalmente por Brunão Buentes
    pode me incluir nessa!!!!!

7 - Brunão - Cherokee Sport
    Seu tarado psicopata..... chegou o kit da minha xerok.... muito legal e simples de instalar. Quando ficar pronto eu te mostro... E vombora pras trilhas!!!!

Citação Postado originalmente por OOOOO Presidente Pinho
    o cara-pálida que conheco é um tal de SAMUKANVAS (tudo bem meu amigo???).
    Dr. Pinhooooooooooooooooooooooooooooo.....

O que vc falar eu assino logo abaixo e mando reconhecer firma 2x pra ter certeza..... Pálido só o suzuki.... se bem que um solzinho não faria bem pro dono macho que o suzuki tem. O macho rodrigo macho da silva grosso.

Citação Postado originalmente por J R Pinho
    mas achei também umas preciosidades, duas fotos do Hulk, antes de ser Hulk, foi de quando nos conhecemos, no coquetel do RAID IMPERIAL, na Universidade Federal de Petrópolis, creio que em 2001...
    que estranho.... será um novo casal? Martin largou o sandro? Alguém leu contigo, caras essas coisas pra saber o que tá acontecendo?

este jipe não seria irmão gêmeo de mesma placenta do super presidencial incomparável JeePinho?

Citação Postado originalmente por J R Pinho
    kd o Marcelo Carvalhal?????
    Tá putão porque a cherokee dele não responde..... deu uma desanimada ontem. Mas como ele é gay eu acho que é normal..... depois ele melhora e volta....

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por buentes

Pode ser bocaina, cacaria ou trilha 57 o q importa e q seu o exelentíssimo presidente do GruPINHO me convocar, estou dentro com certeza

Vamos parar com esse negocio de presidente do gruPINHO, pois esta e uma agremiacao, ou melhor, ajuntamento de malucos que somente sao tementes a Deus (alguns como eu) e a patroa (tambem alguns como eu) e que nao obedecem a ninguem, principalmente ao SPOTTER, ou seja, um bando de indio sem cacique, com suas viaturas endiabradas
    Mas ja temos tres objetivos
    - Chegar a represa
    - Fazer novamete Cacaria
    - Fazer a Fazenda 57

La no JCRJ, dizem, que tem duas alas: GATOS CANCADOS e CACHORRO LOUCO, e um maluco por la tambem, disse que nao somos tao cancados como os gatos e nem tao loucos como os cachorros, que somos os GATOS LOUCOS, a conferir, como diz o Ancelmo Goes

Gatos Loucos??? GruPinho é mais mió di bão.....

Pinho, todo bando de maluco tem que ter um mentor, no caso, sua pessoa.

Sobre os 3 objetivos: Eu tô dentro. Favor estabelecer data e hora

Proponho uma coisa legal. Lá no frota 4x4 a gente lançar um tópico grupinho pra colocar as especificações e fotos técnicas de nossos carros.... daí résúmíríámós todos os carros num lugar só. Que acham?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Vc é o presidente do gruPINHO.O nosso grupo é uma ditadura ao contrario aki o presidenre é eleito queira ou não queira.

Estatuto do GruPINHO

1- ninguem obedece a ninguem
    2 -todo e qualquer bom senso será banido
    3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
    4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
    5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
    6 - não serão aceitos socios gays
    7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal

Aki foi a minha contribuição.Agora vcs que se virem e estabeleçam mais regras, se quiserem

[]' 8)
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem