x
Convex Datacenter

Olha a chuva no Rio
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Acho q devido as péssimas condições climaticas da cidade do Rio de Janeiro, me sinto obrigado como um membro de grande "peso" no gruPINHO solicitar aos senhores membros do grupo, e principalmente a nosso presidente a realização de uma trilha mesmo q mais light, para podermos assim aproveitar esta tão maravilhosa condiçào climatica!!!!!

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por buentes
    Acho q devido as péssimas condições climaticas da cidade do Rio de Janeiro, me sinto obrigado como um membro de grande "peso" no gruPINHO solicitar aos senhores membros do grupo, e principalmente a nosso presidente a realização de uma trilha mesmo q mais light, para podermos assim aproveitar esta tão maravilhosa condiçào climatica!!!!!

QUE ACHAM DA SUPER BONDER

Fala bando de doido....

Eu tô com a cabeça a mil..... só pobremas.... dá pra fundir aço na minha careca, por isso, pra relaxar um pouco: Carvalhal, VSF.....

Já me sinto melhor....

Martin, crazy troller e Brunão, o destemido, estão cobertos de razão.... Tá chovendo!!!! E como eu trabaio (lê lê....lê lê....) em belford roxo (cidade do amor ) e estou a 1/2 metro de kkria, posso dizer que deve estar muito ruim a trilha, porque aqui tá chovendo pro resto do ano....

Meu unico pobrema é a solda no sup. do amortecedor do samukanvas, de resto ele tá 200%. O problema se dá devido ao casamento neste fds do dono da oficina que eu deixo o samukanvas. Como ele tá provando vestidos e véus, ele nunca tá lá e por isso não solda.....

hummmmmmmmmmmmmmmmm

sem querer me intrometer, mas amortecedor pra quê???????????????

e quantos estão com problema?

Abraços

Zeca

To de pilha porque eu to com 1 amortecedor quebrado...............mas tava afim de ir tb............hehehe

abs

Zeca

PS: se bem que eu já estou com vergonha de confirmar, confirmar, dizer que vou e nunca ir!!!!!!!!!!!!!

Isso pode ficar assim pra sempre

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

Cacaria com chuva é inviavel, o Zeca subiria mas só ele. E claro que com guincho e muito trabalho ate de ecocosport mas não é o objetivo da galera.
    Querem se divertir na chuva vão para a Bocaina. Com um bom pneu MT, umas boas aceleradas e uma ou outra guinchada da para vence-la.
    Eu estou indo para Londrina provavelmente andar na chuva tambem, a diferença é que vai ser um pouquinho mais rapido e com um maldito muro a 3 metros de mim quase que o tempo todo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,

Cacaria com chuva é inviavel, o Zeca subiria mas só ele. E claro que com guincho e muito trabalho ate de ecocosport mas não é o objetivo da galera.
    Querem se divertir na chuva vão para a Bocaina. Com um bom pneu MT, umas boas aceleradas e uma ou outra guinchada da para vence-la.
    Eu estou indo para Londrina provavelmente andar na chuva tambem, a diferença é que vai ser um pouquinho mais rapido e com um maldito muro a 3 metros de mim quase que o tempo todo.

Abraços,

Tem razão sábio Guru, Cacaria com esse tempo até de helicóptero é brabo... neste final de semana tenho que ficar em casa fazendo uma média para conseguir o "habeas corpus i jeepys" para a próxima trilha.
    Boa sorte em Londrina.
    Ai galera, daqui a pouco teremos o sensacional DVD de K MORE IN no Beco do Alemão

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    hummmmmmmmmmmmmmmmm

sem querer me intrometer, mas amortecedor pra quê???????????????

e quantos estão com problema?

Abraços

Zeca
    Zeca..... já foi falar isso????

Zeca, todos acham que samurai é um jipe comum, que precisa de todas as peças em harmonia pra funcionar, como um jeep por exemplo. Mas o que eles não sabem é que tanto vc quanto eu, podemos tirar os amortecedores, molas, pneus, motor etc do samurai e ainda sim ter um desempenho melhor que qualquer jeep.....

[]'s 地獄へ落ちなさい。jeep!

Citação Postado originalmente por J R Pinho
    Ai galera, daqui a pouco teremos o sensacional DVD de K MORE IN no Beco do Alemão
    Pinho, vai devagar aí com o DVD.... espera eu e o marcelo....

Vou voltar guiando um wrangler novinho de um amigo.... e se vc não se comportar, vou fazer atrocidades com esse jeep, impossíveis de serem imaginadas por vc.... isso é uma ameaça!!!!!

Ha ha ah aha ha ha ah aha ha ha ha h a ha hah a ha hah ah
    Pode ficar tronquilo president.... não vamos nem molhar o carro, mesmo chovendo.....

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    RODRIGO E MARCELO CARVALHAL,
    podem ficar tranquilos, se chegarem atrasados, haverá uma seção do DVD especial para vocês, com direito a pipoca, guaraná, picanha, e tudo o mais que quiserem....

cuidado com a mercadoria que vão buscar

epa a que horas é a primeira seção???????????????????????

hoje eu vou me liberar mais cedo

e vou lá a galera que foi ao camorim.......................já que eu fui

abs

Zeca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem