Agora as minhas :
1,2 e 3 : Largada
4: Marcelo ( Di cesar) quebrado
5: Ratão puxando o Wagner, vulgo tezinho :mrgreen:
Versão Imprimível
Agora as minhas :
1,2 e 3 : Largada
4: Marcelo ( Di cesar) quebrado
5: Ratão puxando o Wagner, vulgo tezinho :mrgreen:
Mais um pouco :
1- Pra variar : 2 trabalhando e 10 palpitando
2- Pra variar II : outro vermelhinho quebrado e o Ratão no resgate
5- Par de bands..
Mais um pouco:
1- Jon
2 e 3 - mais um pouce de vermelhos
4- Acertando a trilha
5- CJ3 com a roda caída ( Sei, CJ3 verde, mas não é o meu )
As ultimas...
E alguns videozinhos
1- Eu passando na Rampa ... foi quase :
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mqWtVYVSaY4[/ame]
2- Aí me aparece o nosso amigo Ricardo ... " Pô, passa pra mim" ... CJ3 A preparado pelo Ratão, piloto bom .... não poderia dar outra :mrgreen:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3Yp7xsh5uo4[/ame]
Abraços
[QUOTE=Bruno cf;1127164]All,
Parabens para o que estava atraz de mim, os meninos são ponta firme
[QUOTE]
Pra variar, entregando o ouro, né Brunão ??? :mrgreen:
Meio Off:
Bom, pra quem não sabe, "dia santo" aqui na roça é dia de reunião de família:mrgreen:... aí estava eu conversando com meu Tio ( Um dos 3 malucos citados pelo Roberto, que estavam sem guincho, sem freio e sem juízo no final da trilha).. aí ele me diz :
- " Rapaz, mas tinha um cara numa Sportage... Eu não acreditava no que ele fazia... não tinha o que segurasse o carro dele" :mrgreen:
Lucena, sua fama já chegou por aqui rsrsrsr
Abraços
[quote=Denis Takashi;1130799][QUOTE=Bruno cf;1127164]All,
Parabens para o que estava atraz de mim, os meninos são ponta firme
Teve situações que nem eu acreditei, rsCitação:
Pra variar, entregando o ouro, né Brunão ??? :mrgreen:
Meio Off:
Bom, pra quem não sabe, "dia santo" aqui na roça é dia de reunião de família:mrgreen:... aí estava eu conversando com meu Tio ( Um dos 3 malucos citados pelo Roberto, que estavam sem guincho, sem freio e sem juízo no final da trilha).. aí ele me diz :
- " Rapaz, mas tinha um cara numa Sportage... Eu não acreditava no que ele fazia... não tinha o que segurasse o carro dele" :mrgreen:
Lucena, sua fama já chegou por aqui rsrsrsr
Abraços
Até hj eu não entendi direto como eu passei na última erosão, o carro foi só com a lateral de fora do pneu segurando no barranco, parecia uma criança escalando duas paredes paralelas :shock:
Muitas vezes contei com a ajuda e a experiência dos amigos, principalmente do Felix, seu Navegador/Zeca Pro e do Roberto, que ficamos juntos do começo ao fim da trilha, alías desde o posto de gasolina que gente abasteceu as vtr e tomamos e tomamos um café da manhã, onde por acaso nos conhecemos.
Uma coisa eu aprendi; o jipe pode ter bloqueio 100% nas 4 rodas, guincho, pneus 50", lift de trocentas polegadas, não tem jeito: "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos", esse é o verdadeiro espírito :-D:palmas:
esta sportage vai ficar na historia do perdidos,mlucena segue algumas fotos,
se prepare para itapecerica,roberto vc tambem.
so carregou a foto da cobra,agora vai mais umas.
Disponha amigão.. vamos ver um data legal para todos e tentar refaze-la.. Ja aviso a todos que passa em propriedade particular e precisa de autorização para tal evento de trilha novamente..
Quando eu falei não acreditou.. hehehe brincadeira..
Estou com uma Toyota Bandeirante 1967.. com 33'' e guincho..
Esperando todos na trilha de Itapecerica da serra ( www.jipeirosdaserra.com.br e/ou http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72084 )
abçs