São pedro pensou na gente... dois dias de chuva na região!
boa trilha a todos amanhã! vamos nos divertir galera!
Versão Imprimível
São pedro pensou na gente... dois dias de chuva na região!
boa trilha a todos amanhã! vamos nos divertir galera!
vou dar um pulo no mercado agora pra comprar a cesta basica, e umas coca colas com elma chips
E ai pessoal como foi a trilha, aguardando as fotos abraço a todos
Bom, vou dar o primeiro relato aqui
Primeiro gostaria de agradecer ao pessoal mais uma vez, a trilha estava ótima, bem organizado como sempre.... Denis é expert no assunto hehe
Sobre a trilha, não estava complicada, parecia estar bem seca, se levarmos em consideração o que choveu aqui em sp na quinta e na sexta... acho que não choveu tudo isso lá
Sofremos sim, com muitas quebras... Eu parti no ultimo pelotão, junto com o Denis e mais uns 10 jipes.... se eu não me engano tinha um troller branco que é daqui do forum tb, e o jon tava com a gente tb
Logo no começo, o motor de um wilis caiu, e o radiador de outro furou... perdemos uma hora fazendo as gambiarras nescessárias (digo "fazendo" entre aspas, pq quem fez mesmo foi o denis haha), isso antes de entrar na trilha
Na entrada da trilha, a roda livre de um outro wilis travou, e lá foram desmontar e arrumar o negócio, +- 1h parado de novo
Pouco depois, foi a vez do cardan de mais um wilis (sempre eles....) que caiu (cruzetas), e lá foram denis e seus comparsas (haha) para mais uma gambiarra no meio do mato... e mais quase 2hs parado...
Quando finalmente conseguimos seguir, encontramos o pelotão da frente enroscado em um buraco, e tivemos que esperar eles passarem para então seguirmos a trilha...
Até então, a trilha tava do jeito que eu gosto, muita subida meio lisa, pra ficar dançando com o carro pra lá e pra cá, mas infelizmente já estava muito tarde (19hs) e haviamos alcançado +- o meio da planilha, e segundo o Mr.Denis , para alcançar o fim da trilha, levaríamos + aproximadamente 5hs e meia, isso torcendo para não encontrar mais nenhum pelotão na frente e sem ter + nenhuma quebra, o que levando em consideração o que já tinha acontecido no dia (largamos as 11hs e chegamos no meio da trilha as 19hs) eu tava começando a achar que terminaríamos a mesma as 5hs da manhã... O denis daqui a pouco passa por aqui e fala que hora que terminaram
Eu tive que abortar pq tinha compromisso as 21hs, então infelizmente não foi dessa vez que cheguei no fim... mas acho que sai na hora certa, já que meu jipe quase despedaçou no caminho pra casa, quebrado mais uma vez :( haha
Mas é assim, daqui a pouco o pessoal conta melhor e posta umas fotos
abs e mais uma vez, parabéns.
Infelizmente não participei da brincadeira , mas a gente estava fazendo um trajeto de Embu até Juquitiba e acabamos cruzando com o comboio num trecho entre o B. dos Rosas e o B. dos Garcias ...
Seguem algumas fotos ...
abs ... Edu
Realmente a última parte estava bem difícil, saimos da trilha quase 5h da manhã, mas foi a melhor parte :twisted:
Agradeço a todos que me ajudaram, principalmente ao Felix e seu navegador (se não fosse ele para colocar a cinta eu ia ter que abrir a porta dentro de um atoleiro e o carro ia encher de lama :concordo:) e ao Roberto. Foi muito bom ver o trabalho em equipe, espero participar de outras trilhas com vcs.
Algumas fotos (à noite as fotos do meu cel ficam muito ruins):
Lucena,só tenho a agradecer a voce, vc foi porreta mesmo, o seu carro me surpreendeu pacas.
obrigado pela ajuda espero poder retribuir.
fala pro seu amigo que projetou o parachoque e o suporte do guincho que tanto poder ser usado na frente ou tranferi-lo para trazeira muito simplesmente ,que ficou show.
Aproveito tambem para ter dar os parabens pela coragem e o incentivo a todos para irmos até o final.
Um abração ao Felix e seu fiel escudeiro"zequinha" incansavel.
Foi um show de competencia de navegação de ambos,que provaram ter muito conhecimento off road.
bom, o romeu ja passou os relatos, e mais uma vez parabens pela organização do evento, e o empenho de nunca deixar ninguem pra tras, são verdadeiros ninjas disfarçados de jipeiros haha!
seguem algumas fotos, detalhe p/ a n.4 que é o romeu, q batizou o POÇO DA TOYOTA (melhor q BURACO DO ROMEU, né?!) :twisted:
e pra n.5: gambiarra bonita! :palmas:
Quanto a trilha,o que dizer.
Entramos na mata por volta das 10 h de sábado e saimos 5 h de domingo fazendo a trilha completa.
Nos ultimos kilometros apos sair da mata meu combustivel acabou(1/4 de gnv mais 45 litros de gasolina) e o parceiro felix me puxou até são lourenço.
O ultimo trecho foi o pior com um puta de um atoleiro e umas erosões que pareciam crateras da lua, e aliado a isso já batia um cansaço fudido de cavar barranco etc.
valeu pelo aprendizado e pela união do grupo.
Cheguei a conclusão que o guincho é quase tudo, porem não é tudo pois quase no final cruzamos com uns jipeiros que praticamente fizeram tudo que fizemos sem nenhum guincho inclusive com um jeep sem freio.
Conclusão: o guincho é quase tudo , mas ele pode falhar ou quebrar, porem a união é mais forte , não da defeito e não quebra.
Um forte abraço a todos
mais algumas fotos...
as outras ficaram um lixo pq o celular caiu na lama, haha
mas ficou legal o denis-voador ali...
daqui a pco uns videos no youtube
All,
Relatos sobre o noturno..
Fui abrindo a trilha, larguei +/- 23:50 com 5 jipes (1 toy, 2 cj's, 1 rural e 1 engesa). Muita lama em todas subidas e descidas.
Pouca coisa aconteceu com os jipes na planilha de SL, só o Duda que quase virou.. hehhee
Na parte dos pinheiros onde +/- 19 km de trilha nos perdemos e fomos sair na fazenda Sama, onde não tinha sinal de celular. Procuramos um orelhão e ligamos acobrar para o Fernandão XD, ele falou para voltarmos para casa, pois a turma do Juninho e Robinson as 4:00 da manhã não tinham saido da trilha ainda..
Por estavamos com cede de trilha agregou mais um Troller muito louco e uma cherokki com o cara muito louco hehehhe e fomos para a Cavernosa ( tá tensooo o negocio lá ).
Subimos todos e na vez da rural estourou a gambiarra da barra de direção, amarramos bem e todo pessoal seguiu para frente, so eu e meu pai que voltamos com a rural..
Otima trilha, muuuuuuuuuuuuito gostosa mesmo, mas para faze-la todos os jipes teriam que estar bem preparado.. logo logo vamos ver se faço ela inteira.. hehe
Só uma sugestão para quem vez a planilha, POR FAVOR AVIRA SEU EQUIPAMENTO NA HORA DE FAZER A PLANILHA porque dava erro de 200 - 400 metros e isso de noite faz a direfença..
Parabens para o Cj que estava atraz de mim, os meninos são ponta firme e o jipão foi muito bem montado, parabens para o Duda que é nosso amigão pau para todo obra, parabens para a familia que estava na engesa ( carro maravilhoso ) que mandou bem, parabens ao pessoal da Rural que estava ali para tudo, parabens para os rapazes do troller que mandaram muuuuuuuuuuuuito bem com aquele monstro hehehe e ao zequinha da cherokki..
Pessoal outra coisa que vi muito era o pessoal encharcando a cara com bebida alcoolica, trilha e alcool são coisas que não combinam.. da proxima vamos manerar neh, tem muita familia fazendo a trilha..
abçs a todos e na proxima estáremos lá se Deus quizer..