da pra ir sim, se ficar em algum lugar pode usar o guincho, e sempre tem alguem pra te puxar... fica tranquilo...
Versão Imprimível
da pra ir sim, se ficar em algum lugar pode usar o guincho, e sempre tem alguem pra te puxar... fica tranquilo...
Acho q vou sim. To vendo com um amigo mais experiente se me acompanha....
thirod.
va sem medo,
o pessoal de sao lourenço é muito prestativo,procure sair proximo de alguma band,
pois os retardados de band nao costuman abandonar nenhuma toy.
nao se preocupe em dar vexame,ficarei a cargo disso,onde todos passarem vou atolar,
e onde todos atolarem.....tambem vou.
pareçe que vai ter uma band vermelha e outra cinza que ajuda,encalhei outro dia no passeio da mit.de sbcampo e os caras puxaram a viatura,ninguem tilha atolado,ai aprontei.
coisas de band.
abraço,
[QUOTE=JAIME MOREIRA;1117279]Ja que o japa deve estar estudando muito e não tem tempo pra organizar a bagaça, vamos dar uma mãozinha... vou começar e depois a galera ajuda a organizar...
XXII Perdidos na Mata
Local: Praça 10 de Agosto- São Lourenço da Serra
Data e hora 27 de março 2010- Concentração às 8:00 e largada às 9 :00
Inscrição: 1 Cesta básica grande
1º - Bruno/Sergio.......................... Toy Band - Noturno
2º - Serjão.................................. Samurai Detetive - Diurno
3º - Guilherme............................... Engesa - Diurno
4º - Jaime..................................... CJ 5 Marinete - Diurno
5º - Romeu....................................Toy Band - Diurno
6º - Jon........................................Toy Band - Diurno
7º - Robinson.................................Engesa GeGe - Diurno
8º - Coruja.....................................CJ5 Gafanhoto Diurno
ah, então era vc haha!
primeiro um cj tentou puxar a sua e nao deu, ai foi a do romeu e tb nao deu (pq ele ta de pneu slick), ai foi o cj puxar as 2 toy e nao deu...
fizemos entao um trenzinho (2 band puxando a sua presa de ré) e saiu :dance:
vou mandar o link do video no youtube pq nem sei onde ta o video
jon,
é isso mesmo,
o passeio estava sem emoçao,mas valeu.
o que levamos das trilhas/passeios sao historias para se contar,um passeio sem nenhuma aventura/quebra/enrosco nao tem nada para se contar durante a semana.
para quem esta em duvida,no perdidos na mata,sempre tem historia.
ate dia 27/03
Denis (ou qq outro q possa ajudar)
rola ir c/ o rolamento da roda dianteira estourado? :pensativo:
se nao ja vou atras desse preju...
Caceta !!
Bom galera, quando criei o tópico não havia pego minha grade horária da faculdade, e como este ano tenho "somente" 40 horas semanais de aula, além de Baja e um monte de coisa, então andei deixando o tópico de lado essa semana, por isso peço desculpas. Mas sempre que possível ando acompnahando as coisas por aqui...
Garanto à todos que a trilha será muito boa, e não fiquem surpresos com a presença de discos voadores e extraterrestres nesta edição, pois até mesmo o Jon e o Romeu estão voltando à ativa, então nada mais me deixaria surpreso...:mrgreen:
Jon,
Arruma a bagaça, mesmo que seja uma folga pequena pode causar a repetição de um esforço cíclico e intermitente que pode acarretar na fadiga e nucleação de uma trinca na manga de eixo, causando assim sua quebra e consequente queda da roda, cubo ,pneu. na melhor das hipóteses o carro fica sem freio, ou com o cubo preso pela pinça de freio....
resumindo : Arruma senão vai fuder td :mrgreen:
Abraços
Gostaria de saber como esta a trilha esse ano, pior ou do mesmo nivel que o ano passado, grato!!!