Muito legal Tezinho, é daquele GPS "de verdade" que vc levou ?
Blz Coruja ! Nao, eh de um rastreador pessoal - SPOT - que carrego comigo. Ele emite sinal a cada 10 minutos e grava num site que acesso. No GPS gravei a trilha mas ainda nao acessei pra ver o resultado.
Tuas fotos ficaram legais. Tem mais, interrogacao.
Agredeço á todos os organizadores do perdidos na mata, o Fernando, o Sérgio e em Especial o Bruno que foi super camarada, e apesar de uns enroscos com a engesa sahuasuhuasashu!!! O perdidos superou espectativas e pretendo, ja fazendo o convite ao bruno que quando der refazer o trajeto e TERMINÁ-LO!!!!! VLW!!!
Eai galera, o passeio foi da hora!
Agora o Bruno tem razão quando falo que num queria mais ver os cara da mafia da lama, purque os cara ficar 9 hora num passeiozinho desse devem ser só pressao mesmo.
Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos, creio que no total tivemos mais de 120 inscrições, que garantirão pelo menos 6 meses de apoio à população da cidade.
Bom, meu relato não difere muito do Wagner, pois estava junto dele na trilha. Em virtude de uma série de quebras tivemos de retornar à Juquitiba no final da tarde, e como este nosso deslocamento foi muito demorado, tornou-se inviável nosso retorno á trilha.
Em breve posto minhas fotos.
Novamente, Muito obrigado Pela presença de todos, acredito que além da trilha, a certeza de ter ajudado pessoas necessitadas já é extremamente gratificante.