Bom dia, amigo Bruno CF gostaria muito q o pessoal da mafia da lama fosse, pois queria muito fazer uma "trilha" com eles pois vou para me divertir e não para ver quem chega primeiro. Abraço
Então Romeu.. Varia entre 23:30 - 00:00
Ta pensando em ficar para noturna tambem? hehehe
Tranquilo Willys62 só fiz um comentário e mais nada.. Também gostaria muito que eles viessem pois nos ajudam e muito com as doações das cesta básicas, por virem sempre em grande quantidade.. Vamos estar esperando TODOS de braços abertos!
...
Lucena a ultima edição do perdidos foi a trilha que chega no município de Peruibe, talvez o presidente do jipe clube de SL tenha a planilha guardada e acho que você poderá tirar uma xerox.. hehe
...
abçs
Essa planilha muito me interessa, tomara que esse ano a trilha se repita, aí eu já aprendo
O nível da trilha vai ser moderado ou leve? Só por curiosidade, pq de qualquer jeito eu vou
Pergunta: é dada uma planilha no começo da trilha ou todos vão em comboio? tem alguma previsão de quantos 4x4 vão? Pelo jeito vai ser demorado, tem um amigo nosso dizendo que vai abortar por volta das 17h (depois de 8h de trilha ) quer dizer que vai ter muito chão ainda.
A trilha vai começar e terminar no mesmo local?
Mais uma pergunta: o pessoal de São Paulo e proximidades vai marcar algum encontro pra gente ir em comboio até São Lourenço da Serra?
Então Romeu.. Varia entre 23:30 - 00:00
Ta pensando em ficar para noturna tambem? hehehe
"SE" as 2 band chegarem ao fim da diurna funcionando
"SE" não tomar nenhuma redondja
"SE" der pra cochilar entre um enrosco e outro
...e por fim, "SE" a gente aguentar, haha, vamos sim largar nas 2!!!
o foda é q tem um monte de "SE" ali em cima, mas o q mais me preocupa é o primeiro........
E ai pessoal, de SP, podemos se encontrar num ponto proximo a regis, num posto de gasolina ali q sempre rola um cafezinho, o q acham?
Vamos nos encontrar 7:45 no posto (Ipiranga ou Esso) na Regis um pouco antes de São Lourenço, fica perto da entrada do Camel, é um posto bem grande com ou restaurante no alto ao fundo.
Esquadrão Pé Preto , cade o ponto de encontro para passar para os demais amigos de São Paulo ?
Abraços,
Daniel
Esquadrão Pé Preto informa:
Primeiro posto de combustivel depois do posto policial sentido Paraná, às 7:00 da manhã, de preferência com os jeeps abastecidos e compras feitas.
Lembrando a todos que:
" Bebida alcólica na trilha, não são bem vindas. A menos que estejam super geladas." Art. 51 -Código do Jipeiro.
Valeu!!!!
O principal objetivo é arrecadar mantimentos para as obras assistenciais do município. Graças à colaboração de todos, são arrecadadas mais de 2 ton de alimentos por edição.
Local: Praça 10 de Agosto- São Lourenço da Serra Data e hora 27 de março 2010- Concentração às 8:00 e largada às 9 :00 Inscrição: 1 Cesta básica grande
Aí pessoal , não esqueçam a cesta básica grande
jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo
Boa noite pessoal, eu em nome da equipe " MAFIA DA LAMA ", venho por meio desta informar a todos q por motivos maiores a equipe nesta edição não irá participar, pode ser q alguns membros da equipe compareça, mas a grande maioria não irá estavamos programando em ir com aproximadamente 35 viaturas , mas como ja explicado acima não vamos comparecer. Abraço Galera!!!
Willys62, fica para uma proxima ocasião entre em contato com agente,pois oportunidades não faltaram. ok?!
Rogerio Luiz, cuidado com a bebida alcoolica q o pessoal da trilha acha que 2 latinhas deixa a pessoa embreagada.
" BEBA COM MODERAÇÃO E PRESERVE A NATUREZA "