x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 66
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Porva , as chuvas fizeram 2 valetões fundos , ali já escorrega normal , imagina com chuva ...
    O Envesa só foi pq tem os fates e motorzinho Maxion 4.0
    Não tinha como os Samukas subirem pelas valas ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    A ponte está com as toras se abrindo , tem um bocado de saco de areia pra evitar os vãos .
    Fizemos outro caminho que saiu na prim. foto , por isso o outro samuca ta indo pra virar e pegar a trilha de novo .

[]s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lodofe_513.jpg   -samufetr_151.jpg   -pteenvesa_196.jpg   -envesator_707.jpg   -barrobob1_100.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Beleza,

Agora... tá bunito ali né não ? Depois do carnaval vamos marcar umas por ali ok.

[]

Citação Postado originalmente por Polvora
    Edu,

Como assim ? Os samuka não subiram ??? Eu lembro dessa subida o Vitara do No (pai do beto rosca) teve que ser puxado, pois atravessava exatamente como esse da foto.

[]
    hm, eu e o Reynaldo passamos ali na semana retrasada, depois de muita chuva...a Mega chorou mas passou...tem que pisar e esquecer a dó do carro em casa...

[]s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Marcelo , tem mesmo , heheh
    Te mandei uma MP , qdo puder me responde .
    O Porva quer ir depois do carnaval , vamos ver se o pessoal se anima ...

[]s...

ou vamos nesse fds. e depois do carna tb. Tenho que sujar um pouco mais antes de trocar os pneus pro carna.

Rosquinha inclinado esse fds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rosca_169.jpg  

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jaca_121.jpg   -nero_206.jpg   -coil_191.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cara... se não fossem as orientações do Med, Pólvora e Beto Lacerda eu não conseguia não.
    Essa de Paranapiacaba que fizemos foi DEMAIS! Fomos parar em Mogi.

Ainda acho que forçamos uma situação desnecessária, mas lembrando agora foi bem divertido.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Agora vc. gostou né seu coxinha..... deveria ter tirado uma foto da fumaça de nervoso saindo da sua cabeça.... hahahahha..... e sem querer falar nada não, mas não sei se foi o carro ou se foi o seu anjinho. O boi foi quem se sai melhor nessa trilha.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Foi a orientação de todo mundo que ajudou!
    Como eu disse, ainda acho que forçamos, o Marcelão acabou no prejuízo com a roda. E a embreagem já deve estar no céu. Seu guincho arrebentou!
    Claro que é pra ficar nervoso! Eu fico falando, falando e ninguém escuta!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

É que aquela hora ninguem iria voltar e ninguem iria ficar enchendo o seu saco pra continuar, então acho que todo mundo pensou, vamos subindo que qdo. ele perceber já acabou.....
    Cara o do Marcelo eu nunca vi acontecer isso com a roda, pelo oq. eu entendi a roda não quebrou, mas sim escariou onde vai as porcas e saiu. Perguntei pro Reinaldo se a roda não estava solta e acabou comendo dos lados até sair, mas ele disse que não. Realmente não entendi. Agora a embreagem pode ser que entrou barro, ou aquele motor é muito forte, vc. viu qdo. a turbina entra que tesão. Vc. sabe qual a embreagem que ele está usando? Se é do mwm ou do 6cc?
    Agora meu cabo já estava meia boca faz tempo, uma hora ou outra iria estourar, ainda bem que estourou numa boa, só fez o barulho e caiu no chão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem