Porva , as chuvas fizeram 2 valetões fundos , ali já escorrega normal , imagina com chuva ...
O Envesa só foi pq tem os fates e motorzinho Maxion 4.0
Não tinha como os Samukas subirem pelas valas ...
[]s...
Versão Imprimível
Porva , as chuvas fizeram 2 valetões fundos , ali já escorrega normal , imagina com chuva ...
O Envesa só foi pq tem os fates e motorzinho Maxion 4.0
Não tinha como os Samukas subirem pelas valas ...
[]s...
A ponte está com as toras se abrindo , tem um bocado de saco de areia pra evitar os vãos .
Fizemos outro caminho que saiu na prim. foto , por isso o outro samuca ta indo pra virar e pegar a trilha de novo .
[]s...
Beleza,
Agora... tá bunito ali né não ? Depois do carnaval vamos marcar umas por ali ok.
[]
hm, eu e o Reynaldo passamos ali na semana retrasada, depois de muita chuva...a Mega chorou mas passou...tem que pisar e esquecer a dó do carro em casa...Citação:
Postado originalmente por Polvora
[]s
Fala Marcelo , tem mesmo , heheh
Te mandei uma MP , qdo puder me responde .
O Porva quer ir depois do carnaval , vamos ver se o pessoal se anima ...
[]s...
ou vamos nesse fds. e depois do carna tb. Tenho que sujar um pouco mais antes de trocar os pneus pro carna.
Rosquinha inclinado esse fds.
Mais fotos...
Cara... se não fossem as orientações do Med, Pólvora e Beto Lacerda eu não conseguia não.
Essa de Paranapiacaba que fizemos foi DEMAIS! Fomos parar em Mogi. :D
Ainda acho que forçamos uma situação desnecessária, mas lembrando agora foi bem divertido. :mrgreen:
Agora vc. gostou né seu coxinha..... deveria ter tirado uma foto da fumaça de nervoso saindo da sua cabeça.... hahahahha..... e sem querer falar nada não, mas não sei se foi o carro ou se foi o seu anjinho. O boi foi quem se sai melhor nessa trilha.
Foi a orientação de todo mundo que ajudou!
Como eu disse, ainda acho que forçamos, o Marcelão acabou no prejuízo com a roda. :? E a embreagem já deve estar no céu. Seu guincho arrebentou! :D
Claro que é pra ficar nervoso! Eu fico falando, falando e ninguém escuta! :evil:
É que aquela hora ninguem iria voltar e ninguem iria ficar enchendo o seu saco pra continuar, então acho que todo mundo pensou, vamos subindo que qdo. ele perceber já acabou.....
Cara o do Marcelo eu nunca vi acontecer isso com a roda, pelo oq. eu entendi a roda não quebrou, mas sim escariou onde vai as porcas e saiu. Perguntei pro Reinaldo se a roda não estava solta e acabou comendo dos lados até sair, mas ele disse que não. Realmente não entendi. Agora a embreagem pode ser que entrou barro, ou aquele motor é muito forte, vc. viu qdo. a turbina entra que tesão. Vc. sabe qual a embreagem que ele está usando? Se é do mwm ou do 6cc?
Agora meu cabo já estava meia boca faz tempo, uma hora ou outra iria estourar, ainda bem que estourou numa boa, só fez o barulho e caiu no chão.