Quem participará?
Eu
Celso???
Luiz Cláudio (se ele não for, tocamos fogo no Barão)
Marcelão???
Nero???
Reinaldo???
Flávio???
[]'s
Versão Imprimível
Quem participará?
Eu
Celso???
Luiz Cláudio (se ele não for, tocamos fogo no Barão)
Marcelão???
Nero???
Reinaldo???
Flávio???
[]'s
Onde Será???
Roberta Close
Pinheirinho
Verde
Paranapiacaba
Pessoal,
Se for possível também gostaria de participar dessa com vcs
:) :)
Dependo só de instalar amanhã o motor de arranque e torcer p/ que o bicho não dê problema :wink:
[]s
E aí Celso?...ainda nao colocou o arranque?......ao acha meio pesadinho o Engesa , pra empurrar toda hora , nao?...hehhee
Nessa eu nao posso ir....mandei trocar o escapamento e algumas cositas mais , pra nao dar tanto trabalho na próxima.
Até agora, Eu e a Dona Mulé no SUPER-ESCÓRIA e o Celso no Engesa.
Celso, alguma sugestão de onde?
se conseguir terminar o escape amanha , vou tambem...eu e meu caçula :o
Tio,
Se não conseguir, vá sem escape mesmo, afinal, um a mais sem escape não faz diferença.
[]'s
Nao dá pra ir sem......tirei ele inteiro e estou fazendo um novo.....parece um trator funcionando.
Pessoar,
acho que não vou pq a Mega tá na revisão e o Engesa tá sem roda de estepe (vcs sabem pq, né...)
[]s
Fala Marcelo....mas qual a probabilidade de furar um pneu ? , alem do mais , o Celso vai de Engesa tb...Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
E aí Tio,
Não coloquei ainda pq tava numa preguiça danada :lol: :lol:
Na verdade estou trabalhando direto, cheguei agora a pouco do serviço e só volto na sexta então já estou liberado p/ fazer o serviço no Engesa.
Não o usei desde aquele dia. O bicho tá triste lá na garagem :) :)
Escória,
Para mim qualquer uma vai ser legal, ainda mais que não conheço quase nenhuma!!!
Então deixo esta parte p/ vcs que já conhecem várias.
Marcelo,Citação:
Postado originalmente por tio
se quiser,isso não é problema pq tenho até outra roda sobrando do jogo que estava no meu quando o comprei e posso levá-lo, além do meu estepe né, que tbm tá fácil :wink:
[] a todos
Eu nao vou mais.....o cara que deixei o jipe pra terminar o escape , nao abriu a oficina hoje....fiquei á pé.
boa trilha proceis