O Reinaldo não tem uma?Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Versão Imprimível
O Reinaldo não tem uma?Citação:
Escória,
Acho que só volto a Sampa amanhã a noite e ainda não resolvi o problema da bateria do Barão... Ela está dando uma carga e provavelmente só irei pegá-la na quarta a tarde ou na quinta.
Boa trilha pra vocês!!!
[]'s...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar..._rosca_169.jpgCitação:
Postado originalmente por Polvora
O que é isto? seré que é um Rocsta tunning, rsrsrs
Fala fio,Citação:
Postado originalmente por escoria
Na realidade, todas as rodas estão f0)i)@$. Apesar de só uma ter caído, o processo de desgaste foi igual para todas...estou com receio de forçar de novo...vou ter que comprar novas rodas...lá vai barão...
[]s e boa trilha...
E ai people, beleza ...... Consegui me liberar do serviço(não era programado trabalhar) apenas no Domingo a tarde e ai pintou um viagem.
Nem pensei 2 vezes ..... cai na estrada e acabei de chegar !!!!!
Mandem notícias da trilha, qual foi, quem foi e como foi ????????
Trilha, que trilha?????
Como só eu e o Celso estávamos dispostos, e nenhum dos dois tem guincho, resolvemos abortar. Fica pro próximo fds, isso se der tudo certo de novo, ou seja, a patroa se empolgar, as crianças irem pra casa da vó e a vó quiser ficar com as crianças.
[]'s
Vamos pro Rio do Ouro domingo então? Nos encontramos na anchieta lá no Riacho Grande.. q acham?
Não sei ainda.
Preciso ver o Alvará.
[]'s
Pq precisa ser sempre no domingo ?......acho que no sábado deixa um dia livre depois para descansar , fazer uma revisao da viatura em casa e curar a ressaca.
Neste sábado eu não posso.
Marcelo,Citação:
Estou vendendo o meu 2o jogo de rodas, brecinho de brimo...
Dá uma olhada e faça sua oferta...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7725
[]'s...
Galera, este fds para mim também não vai dar, estou de plantão no serviço e ai já viu né ....
[]'s e FUUUUIIIII !!!!!!