x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Hybrid View

a roda do marcelo era de aço e estava com porcas de roda de liga , o assento é diferente e comeu a roda até cair
    Nero vc é coxinha e se tivessemos lhe dado ouvido vc não teria ficado com aquele sorrisão depois que passou de 1ª , é cara o GMão fala alto pra kct
    []'s

Cara, falar com engenheiro é foda. Betão as porcas comeram a roda? mas por causa do material ou o formato da porca é diferente? Então as outras rodas tb. estão no mesmo processo?
    No rosquinha eu tiro as rodas de liga original e coloco aquelas de ferro pra trilhas, será que essa porca tb. vai comer essas rodas?
    vc. já tinha visto isso acontecer?

Citação Postado originalmente por Beto
    Cara, falar com engenheiro é foda.
    Estudante de engenharia
    Betão as porcas comeram a roda? mas por causa do material ou o formato da porca é diferente? Então as outras rodas tb. estão no mesmo processo?
    é o seguinte o assento em rodas de liga é diferente do de rodas de aço , o parafuso das de liga é mais conico , passou pelo furo da de aço, apoiou no espelho (coisa de mm) e não garantiu o aperto correto e comeu o furo , se as outras estão iguais só o reinaldo pode dizer não desmontei o carro do marcelo
    No rosquinha eu tiro as rodas de liga original e coloco aquelas de ferro pra trilhas, será que essa porca tb. vai comer essas rodas?
    vc. já tinha visto isso acontecer?
    provavelmente mas lembre-se que o engesa pesa 2 rosquinhas acentuando o defeito , o correto é vc deixar de ser mão de vaca e gastar 50 pilas em um jogo de porcas para rodas de aço , na minha saveiro o estepe é roda de aço e fica com 4 parafusos para eventual troca
    mas na boa o que mais me preucupou no rosca (não leve a mal ) foi que sua roda era 6 furos e vc mudou para 5 , como ficaram os assentos ?? pq o cara não encheu os furos desnescessarios ?? cuidado com isso pois a roda cai mesmo , pergunta pro Marcelo
    []'s

Não é questão de mão de vaca e sim que nunca tinha ouvido isso, é melhor gastar 50 do que ter a roda saindo por ai, se acerta outro carro, etc.... vai ficar bem mais de R$ 50,00.
    Qto. os furos o cara encheu, mas não ficou bom, vamos ver mais pra frente compro outro jogo de rodas ou mando fazer o serviço direito. Mas eu acho que furou meio fora ou aqueles pneus pulam muito.
    Valeu a dica.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    vc não teria ficado com aquele sorrisão depois que passou de 1ª.
    Você foi orientando... passei. Depois vem todo mundo pra cima de mim sorrindo você queria o quê? Que eu batesse em cada um?
    Quer saber de uma coisa? Desisto! Vocês venceram!

E o Betinho é mão de vaca sim! Se não fosse já teria trocado aquele cabo faz tempo!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Marcelão,

Descobriu o que estava gerando instabilidade no Engesa???

Quase morremos, é isso???

Nesse fds rola algo por aqui? Não vou viajar.

[]'s

Escória, poderiamos marcar, pois tb vou estar de bobeira em Sampa.
    QQ coisa, manda uma mp !!!

To sabendo que o Luiz Cláudio e o Marcelo tb estão por Sampa sem nada marcado.

[]´s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Provavelmente sábado e domingo estarei viajando, mas segunda, terça e quarta estarei por aqui!!!

Ah, o Delfim me escreveu uma MP e pediu para ser avisado caso haja alguma trilha/passeio com a galera.

[]'s...

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

TRILHA DOMINGO DE CARNAVAL

Aê povo, vamo passa o carnaval na trilha?

Vamos pro Verde 3 (trilha média) no domingo.

Nos encontraremos as 9 horas no primeiro posto de gasolina sentido interior depois do rodoanel na Raposo Tavares

A lista é a seguinte

Eu - CJ
    Ramiro - Samurai
    Flavio - CJ
    Rodrigo Dias - Vitara

fico no aguardo de adesões ok?
    meu tel é 9710 8784
    Abraços
    Rodrigo Cbt

Essa é o Buraco do Camel?

Sei que tem Verde 1, 2 e 3. e uma delas é o Camel. Qual o nível de cada uma?

Oh! Quem poderá nos ajudar!

[]'s mexicanos

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

TRILHA DOMINGO DE CARNAVAL

Escória, o verde 3 é o mais tranquilo dos verdes, o 1 é cheio de atoleiros, defícil mas não é um camel que é meio q continuação dos outros verdes, já esse verde 3 tem mais erosões e poucos atoleiros... (não sei como estará amanhã pois faz tempo q não ando por lá..) ele começa passando por sobre a linha do trem, depois um subidão com erosões, depois a descida do rasga banco, atoleiro etc......

abraço
    Rodrigo Cbt

Pessoal,

O Luiz Cláudio imporou para que fizéssemos a trilha na terça de carnaval, pois ele precisava dar um pulo lá no Sirena, depois passar a segunda vendo a Mangueira entrar... na Marquês de Sapucaí

Como somos legais, concedemos essa regalia, senão ele não guarda mais o lugar pra garante na Barraca do Cabral .

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem