x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 110

Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Como eu já fui taxada de Pipóca Requentada, Coxinha de Butéco do Largo 13 e Indiana Jones com Gripe Suina é impossível piorar a minha situação aqui com vcs se eu der mais um pitaco: este Pinheirinho é um buraco só que de trilha não tem nada , é de arregaçar qualquer viatura, creiam.
    Mas vale a diversão. Sem prejuizos é claro! O Nuvi foi até um ponto, sofrendo muito, o coitado.
    Concordo em dar marcha ré se a coisa estiver preta e encardida. Lá não tem esse negócio de que com chuva a coisa piora. A coisa já é muito pior por si só. Muita pedra, erosões monstros e um velhinho terrorista que mora numa casinha na beira da estrada que manda todo mundo voltar rsrsr... - "Óia, se eu fosse o senhô num ia mais pra frente não, pode sê que o senhô num vórte ..." ( ai que medo !!)
    Vamos chamar o Vagner (Toyota), o Oliveira, o menino do Wangler e o Dr.Mateus Coxinha 2.

PERGUNTA IMPORTANTE: QUANTO TEMPO VCS ACHAM QUE DURA O PASSEIO?
    bai!

Já havia avisado da trilha no post amigos da trilha off-road.
    Logo acredito que o Oliveira, Leandro e Matéus já saibam da trilha.

Quanto ao tempo é imprevisível, lembro de ter feito há uns dez anos e ficamos a tarde toda por lá de CJ.
    Um amigo tentou ir de Troller uns dois anos e voltou na metade pois estava sozinho e ficando escuro.
    Ou seja reserva o dia todo.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Como eu já fui taxada de Pipóca Requentada, Coxinha de Butéco do Largo 13 e Indiana Jones com Gripe Suina é impossível piorar a minha situação aqui com vcs se eu der mais um pitaco: este Pinheirinho é um buraco só que de trilha não tem nada , é de arregaçar qualquer viatura, creiam.
    Mas vale a diversão. Sem prejuizos é claro! O Nuvi foi até um ponto, sofrendo muito, o coitado.
    Concordo em dar marcha ré se a coisa estiver preta e encardida. Lá não tem esse negócio de que com chuva a coisa piora. A coisa já é muito pior por si só. Muita pedra, erosões monstros e um velhinho terrorista que mora numa casinha na beira da estrada que manda todo mundo voltar rsrsr... - "Óia, se eu fosse o senhô num ia mais pra frente não, pode sê que o senhô num vórte ..." ( ai que medo !!)
    Vamos chamar o Vagner (Toyota), o Oliveira, o menino do Wangler e o Dr.Mateus Coxinha 2.

bai!
    ESSE velhinho foi-se e a casa esta a venda.........
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Eita.... ta dando uma vontade!!!rssss

Se sair o alvara, e conseguir trocar o radiador a tempo... to dentro!!!

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Então, minha SW4 tá legal, com BF-MUD 31 mas é bem comprida e não gosto de trilhas fechadas de matos/galhos que riscam tudo a lataria.... Pinheirinho é assim???
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Mais um pro pinheirinho! Se ainda couber...he he!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Segue neste tópico uma noticia importante:

Então no dia 22/08/2009 vai ficar conhecido como e evento de Batismo do nome da Fazenda: " Santa Rosa Off Road Park and Churras & Beer ENTRETEDIMENT of Crazy ", para o porte e importancia que a solenidade merece, sugiro que esta seja recheada de , PICANHA, LINGUIÇA DE TRÊS TIPOS, UMA BELA SALADA DE 5 (CINCO ) CORES, UMA FAROFA FEITA PELAS MÃOS DE UMA MÃE QUE SABE FAZER A MELHOR,( TODAS AS MÃES PODERÃO PARTICIPAR, É SÓ CAPRICHAR NO BACON, HEHEHE), UMA SALADA DE FRUTAS PARA SOBREMESA E TUDO ISSO REGADO POR UMA BOA E VELHA BEBIDA FERMENTADA POR MESTRES SÁBIOS E HABILIDOSOS NO TRATO COM A CEVADA E DEMAIS INGREDIENTES. CLARO ÁGUA E REFRIGERANTE TAMBÉM SERÃO CONVIDADOS.

Favor prepararem sua maquinas, porque o evento exige polpa e circunstância. hehehehe!!
    Fala Rogérião, vc não para nunca de fazer trilha hein? heiuahiuaeheia

Bom, só pra variar, estou dentro dessa também.

Obrigado por nos convidar,
    Abraços.

Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP

bai!
    Mônica, não da pra saber quanto tempo demora, já fui pra lá e fiz em 3 horas, e também já fiquei 2 dias pq estávamos em 3 jipes, 1 quebrou a barra de direção, outro a ponta de eixo, e ninguem quis deixar as viaturas por lá, então só voltei e comprei rango, álcool e fósforos para fogueira, e dormimos por lá.

Minha intenção é voltar pra casa pro dia dos pais. Nem que eu volte, almoce com o velho e volte pra trilha

Mas essa trilha não é tudo isso também não, o povo tá apavorado a toa. Vamos na manha, se ver que não da pra ir, nós voltamos, é bem simples. + também precisa ser sincero né? Não adianta o cara não querer dar o braço a torcer e falar que a viatura aguenta tudo, senão da merda mesmo.

Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Atualizando a lista mais uma vez

Pilotos e Máquinas:
    Michel - General - CJ5
    Fabrício - Urtigão - TR4
    Guilherme - Trovão Azul - CJ
    Ricardo - Cherokee
    Eduardo - Cherokee (me ligou hoje pra confirmar presença)

Zecas:
    Mônica
    Thales com o Fabricio ou com o Guilherme de CJ.

Mônica, vou conferir quem vai no meu jipe, se alguém faltar eu reservo um lugar no banco do zeca pra vc, topas ser zeca do general?

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala aí Michel, blz?
    Mais uma vez vou furar contigo, tenho uma prova de certificação no sábado, fica pra próxima. Ví no tópico da "Fazenda" que estão marcando para o dia 22, tenho uns exames pra fazer nesse dia, mas vou remarcar, nessa eu quero ir.
    Abs.

Vô num Vô

Oi, talvez tenha que ir passar o fds em Limeira por conta de compromissos familiares ( Dia dos Pais). Saberei até amanhã a noite ok?
    Caso eu vá com vcs, irei de General, Capitão e até de Soldado Raso!!
    Obrigada pelo banco disponível. Vcs são uns amores. Beijos da Zeca Monica

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Michel, ainda cabe mais um na sua lista?
    Se sim...Mauricio (samurai canvas branco), abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Michel, ainda cabe mais um na sua lista?
    Se sim...Mauricio (samurai canvas branco), abs!

Opa Maurício, é claro que cabe cara.

Deixa eu atualizar a lista aqui:

Pilotos e Máquinas:
    Michel - General - CJ5
    Fabrício - Urtigão - TR4
    Guilherme - Trovão Azul - CJ
    Ricardo - Cherokee
    Eduardo - Cherokee (me ligou hoje pra confirmar presença)
    Maurício - Samurai

Zecas:
    Mônica
    Thales com o Fabricio ou com o Guilherme de CJ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem