x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Thumbs up Rio das Ostras - ANEXO

Trilha em rio das ostras e redondezas
    Willys 79 - Sargento

Neste Domingo dia 05/07 acontecera um evento de jipe em Nova Friburgo...

A galera de Rio das Ostras esta marcando no Posto do Trevo, na entrada de Rio das Ostras as 7:00hrs quem se interessar só aparecer no ponto de encontro com se 4X4...

Mais informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56170

Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rio das Ostras - ANEXO-riograndinamenor.jpg  
    Willys 79 - Sargento

Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Neste Domingo dia 05/07 acontecera um evento de jipe em Nova Friburgo...

A galera de Rio das Ostras esta marcando no Posto do Trevo, na entrada de Rio das Ostras as 7:00hrs quem se interessar só aparecer no ponto de encontro com se 4X4...

Mais informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56170

Abraço a todos.
    É isso ai jipeiros riostrense, se vc sente uma dor no coração por não utilizar o potencial do seu 4x4, aproveite a oportunidade; é um passeio familia trilha leve.

Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Meu Amigo!!

Fiquei meio sumido. Fui para o Rio na sexta a noite e no sábado fiquei babando meu neto. No domingo comi alguma coisa que me fez mau e ai fui parar no pronto socorro, a fiquei no soro até altas horas. (Fiquei bem caido, parecendo aquele cara que bebe todas, não parando em pé ). Hoje estou bem melhor mas só agora a noite consegui ficar de frente para o computador. Mais valeu por este Tópico. Estive vendo que vc teve ploblemas com a viatura. Espero que ela so tenha ficado igual a mim, já recuperado. Vou passar este topico para o meu filho poder comunicar com vc. Valeu! E se tiver a fim de dar um passeio em jurtunaiba eu estou a disposição. Pode ser com carro comun. Vamos pelo caminho normal. Um grande abraço.
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Agradecimentos: 0

Wink Ingresso no grupo

Fala Rapaziada... tô chegando aqui no tópico para pedir autorização e claro, participar... Nas trilhas vou chegar de EcoSport tração nas duas(rs) mas, se tiver q fazer algum malabarismo pego a 4X4 do papai(Ailton)... bem acima da minha mensagem e aí mando ver...
    ah... se eu atolar... fico tranq... papai me salva....

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

olá

Citação Postado originalmente por KEICK4X4 Ver Post
    Fala Rapaziada... tô chegando aqui no tópico para pedir autorização e claro, participar... Nas trilhas vou chegar de EcoSport tração nas duas(rs) mas, se tiver q fazer algum malabarismo pego a 4X4 do papai(Ailton)... bem acima da minha mensagem e aí mando ver...

Seja bem vindo filho do Aiilton, vamos fazer uma trilha conosco, que logo logo você ira querer trocar esse seu ecosport hehehe
    no ultimo passeio teve até brasilia....
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2009

Thumbs up

Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Seja bem vindo filho do Aiilton, vamos fazer uma trilha conosco, que logo logo você ira querer trocar esse seu ecosport hehehe
    no ultimo passeio teve até brasilia....

Vlw garoto... a TR4 vai chegar em breve(só num sei o quanto breve será..rs)

estamos juntos!!!

grande abraço!!!!

trilha pequenina

Vamos armar um evento de pequeno porte na área de ká, e vamos convidar todos os jipeiros. valeu
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Rio das Ostras

Ai pessoal me inclui neste próximo evento ai... Quando tiver alguma coisa pela região, estarei presente. Sou de Rio das Ostras nos feriados!!!!! Abs. Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Citação Postado originalmente por Ailton Roberto da Silva Ver Post
    Meu Amigo!!

Fiquei meio sumido. Fui para o Rio na sexta a noite e no sábado fiquei babando meu neto. No domingo comi alguma coisa que me fez mau e ai fui parar no pronto socorro, a fiquei no soro até altas horas. (Fiquei bem caido, parecendo aquele cara que bebe todas, não parando em pé ). Hoje estou bem melhor mas só agora a noite consegui ficar de frente para o computador. Mais valeu por este Tópico. Estive vendo que vc teve ploblemas com a viatura. Espero que ela so tenha ficado igual a mim, já recuperado. Vou passar este topico para o meu filho poder comunicar com vc. Valeu! E se tiver a fim de dar um passeio em jurtunaiba eu estou a disposição. Pode ser com carro comun. Vamos pelo caminho normal. Um grande abraço.
    Meu grande amigo Ailton,

Infelizmente tive um problema no motor do carro...mas em breve estarei rodando novamente...aki..conheci um cara la na lanchonete Patropi em casimiro ele adora pescar...tah querendo marcar uma dessas vezes ai para pegar umas crianças...
    vamos marcar hien...
    valeu por chamar seu filhao...esse muleque é show..

Grande abraço
    Willys 79 - Sargento

Citação Postado originalmente por KEICK4X4 Ver Post

Seja bem vindo muleq...show de bola hein..

Vamos marcar uma brincadeiras....vamos ver ate onde vai esse teu carro...
    Abração
    Willys 79 - Sargento

Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    Ai pessoal me inclui neste próximo evento ai... Quando tiver alguma coisa pela região, estarei presente. Sou de Rio das Ostras nos feriados!!!!! Abs. Marcelo Cruz
    Marcelo,

Seja bem vindo...com certeza marcaremos algo...estamos tentando marcar la para Cabo Frio...tem uma trilhas iradas la....so ficar ligado...

Grande abraço...
    Willys 79 - Sargento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem