x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 110

Hybrid View

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Pinheirinho dia 08/08

Criei este tópico para quem quer ir pro pinheirinho neste sábado dia 08 quem quiser coloca o nome ai na lista e o carro abraços

Segue lista:

Michel_nobre - Cj5 (General)
    Próximo -

Pinheirinho - EU VÔ

Eu vou! ( aproveitando que consegui um Alvará de soltura do "Patrão"... viu Dr. Mateus? )
    Monica - Nuvi Branca. Eu vou de Zéca.

Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Criei este tópico para quem quer ir pro pinheirinho neste sábado dia 08 quem quiser coloca o nome ai na lista e o carro abraços

Segue lista:

Próximo -
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post

Segue lista:

Próximo -
    Michel,

Onde fica esta trilha? neste dia 08/08 será dificil para mim devido ao dia dos pais, porém estou a fim de botar a branquela lá, dê mais detalhes por favor.

MONICA, num vai amarelar de novo hein hehehe boa sorte!

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP

Lista!

Bom vamos lá a lista dos guerreiros:

Pilotos e Máquinas:
    Michel - General - CJ5
    Fabrício - Urtigão - TR4

Zecas:
    Mônica

Quem mais ?????
    Sem 4x4 ...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Olha não quero colocar agua no chopp de ninguem , mas a trilha do Pinheirinho precisa de carros preparados , e creio que alguns terão dificuldade no aspecto de erosões grandes e paredes para passar sem raspar muito a lataria , mas vão em frente , trilha e trilha né , não estou desmerecendo carro de ninguem !!!
    Abraços e boa trilha

Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    É galera, na verdade o ideal seria fazermos a trilha descendo o tobogã, e não subindo, assim corre menos risco de zuar as viaturas, para fazer o pinheirinho precisa ter a viatura alta e com pneus bons, se puderem ir na quinta pro pacaembu, nós discutiremos isso tudo antes de irmos lá, ou quem quiser me ligar é 7115-7796 assim posso passar os maiores detalhes.

Ps.: Acabei de dar uma passada lá na entrada da trilha, e ta suave não ta interditada não. Conversei com um cara que tava saindo do bar do Pedrão e perguntei se a trilha estava fechada, pois estava correndo boatos de que estava interditada e tal, e ele respondeu o seguinte:

"Esses boato são foda, não ta interditada não, aqui é área particular, só interditam área do governo" (palavras dele)

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Olha não quero colocar agua no chopp de ninguem , mas a trilha do Pinheirinho precisa de carros preparados , e creio que alguns terão dificuldade no aspecto de erosões grandes e paredes para passar sem raspar muito a lataria , mas vão em frente , trilha e trilha né , não estou desmerecendo carro de ninguem !!!
    Abraços e boa trilha

Valeu o toque ricardo

Acredito que o carro menor que tenha na lista até o momento seja o meu

Mas mesmo assim vou tentar
    Acredito que um bloqueio ia me ajudar em muito, mas quanquer coisa tem o guincho que vai me ajudar ...

Se estiver muito pesada eu aborto !!!

abs
    Sem 4x4 ...

Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Valeu o toque ricardo

Acredito que o carro menor que tenha na lista até o momento seja o meu

Mas mesmo assim vou tentar
    Acredito que um bloqueio ia me ajudar em muito, mas quanquer coisa tem o guincho que vai me ajudar ...

Se estiver muito pesada eu aborto !!!

abs
    Fabrício,

Relaxa, vc vai ser quem vai nos dizer se dá pra continuar ou não, se não der, eu volto sem problemas, e tentamos outra coisa pela região.

Del Carlo;948712]Bom vamos lá a lista dos guerreiros:

Pilotos e Máquinas:
    Michel - General - CJ5
    Fabrício - Urtigão - TR4
    Guilherme - Trovão Azul - CJ

Zecas:
    Mônica
    Thales com o Fabricio ou com o Guilherme de CJ.

Quem mais ?????
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Posto aqui o que já postei lá...

Como eu já fui taxada de Pipóca Requentada, Coxinha de Butéco do Largo 13 e Indiana Jones com Gripe Suina é impossível piorar a minha situação aqui com vcs se eu der mais um pitaco: este Pinheirinho é um buraco só que de trilha não tem nada , é de arregaçar qualquer viatura, creiam.
    Mas vale a diversão. Sem prejuizos é claro! O Nuvi foi até um ponto, sofrendo muito, o coitado.
    Concordo em dar marcha ré se a coisa estiver preta e encardida. Lá não tem esse negócio de que com chuva a coisa piora. A coisa já é muito pior por si só. Muita pedra, erosões monstros e um velhinho terrorista que mora numa casinha na beira da estrada que manda todo mundo voltar rsrsr... - "Óia, se eu fosse o senhô num ia mais pra frente não, pode sê que o senhô num vórte ..." ( ai que medo !!)
    Vamos chamar o Vagner (Toyota), o Oliveira, o menino do Wangler e o Dr.Mateus Coxinha 2.

PERGUNTA IMPORTANTE: QUANTO TEMPO VCS ACHAM QUE DURA O PASSEIO?
    bai!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Como eu já fui taxada de Pipóca Requentada, Coxinha de Butéco do Largo 13 e Indiana Jones com Gripe Suina é impossível piorar a minha situação aqui com vcs se eu der mais um pitaco: este Pinheirinho é um buraco só que de trilha não tem nada , é de arregaçar qualquer viatura, creiam.
    Mas vale a diversão. Sem prejuizos é claro! O Nuvi foi até um ponto, sofrendo muito, o coitado.
    Concordo em dar marcha ré se a coisa estiver preta e encardida. Lá não tem esse negócio de que com chuva a coisa piora. A coisa já é muito pior por si só. Muita pedra, erosões monstros e um velhinho terrorista que mora numa casinha na beira da estrada que manda todo mundo voltar rsrsr... - "Óia, se eu fosse o senhô num ia mais pra frente não, pode sê que o senhô num vórte ..." ( ai que medo !!)
    Vamos chamar o Vagner (Toyota), o Oliveira, o menino do Wangler e o Dr.Mateus Coxinha 2.

bai!

Já havia avisado da trilha no post amigos da trilha off-road.
    Logo acredito que o Oliveira, Leandro e Matéus já saibam da trilha.

Quanto ao tempo é imprevisível, lembro de ter feito há uns dez anos e ficamos a tarde toda por lá de CJ.
    Um amigo tentou ir de Troller uns dois anos e voltou na metade pois estava sozinho e ficando escuro.
    Ou seja reserva o dia todo.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post

bai!
    ESSE velhinho foi-se e a casa esta a venda.........
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem