x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 105

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Prezado Presidente

O problema não é ter o melhor ou pior carro para uma determinada trilha.O problema é ficar cantando de galo e na hora fugir como pintinho.
    Sempre tem alguém melhor ou carro melhor que o nosso.O importante é participar e fazer, aquilo que temos confiança, com segurança.Afinal temos um veículo off road por divertimento e não pra sofrimento.
    Todos devem ajudar da maneira que podem.Seja com guincho, reboque ou orientando.Basta ter humildade e assumir seus limites para que entre e saia da trilha com satisfação e sem sofrimento.

Nesse sábado vamos fazer a Maxilulu, uma trilha bem radical, se algum de vcs quiser ir conosco será um prazer.Quando eu digo ir não importa como.Eu inclusive aconselho as pessoas, que não estão acostumadas, a fazer de zeca.
    Não conheço os carros de vcs, mas posso garantir que Camorim é um passeio perto da Maxi..Essa trilha eu gostaria que vcs conhecem e curtissem conosco.são 800 mts de trilha que teve gente que ,quando ela era bem mais fácil, levava 4 ou 5 horas.O nosso grupo fazia em 30 min.Hj não dá pra fazer em menos de 1h ou 1:30 min.
    Quem quiser aparecer será um grande prazer pra todos nóis da Equipe do Chapéu.
    Por ser pequena pode deixar o carro na entrada e fazer a pé.

[]'

Um dia ainda apareço pra ir de zequinha.. tenho vontade de ver como são essas trilhas... por acaso tem algum lugar com fotos pra ter uma noção?

Talking Oba!!!Mais trilhas.......

Citação Postado originalmente por a lenda off road Ver Post
    Devido a alguns pedidos, estamos criando esse novo grupo. Grupo criado para marcarmos trilhas, eventos e futuros apoios a grupos existentes!

1ª Trilha - Camorim dia 01/08 com a presença da Equipe do Chapeu em peso!
    Alguns ex membros do Baeta's off road.

Qualque novidade é só postar aqui!

Obrigado a todos que me apoiaram!
    Ok,espero que tenha mais trilhas e menos passeios em shoppings ,to com vcs tb...Ah,nunca fiz camorim,provavelment estarei junto com com vcs...e ja sabem....sempre nos sabados

Tamos ai, a caçamba vai da Triton vai
    Lenda por favor poderia dizer como chega onde fica e de onde partirá o comboio para a brincadeira. Essa eu vo firme!! abraços
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem