Postado originalmente por
Sergio Rocha
Prezado Presidente
O problema não é ter o melhor ou pior carro para uma determinada trilha.O problema é ficar cantando de galo e na hora fugir como pintinho.
Sempre tem alguém melhor ou carro melhor que o nosso.O importante é participar e fazer, aquilo que temos confiança, com segurança.Afinal temos um veículo off road por divertimento e não pra sofrimento.
Todos devem ajudar da maneira que podem.Seja com guincho, reboque ou orientando.Basta ter humildade e assumir seus limites para que entre e saia da trilha com satisfação e sem sofrimento.
Nesse sábado vamos fazer a Maxilulu, uma trilha bem radical, se algum de vcs quiser ir conosco será um prazer.Quando eu digo ir não importa como.Eu inclusive aconselho as pessoas, que não estão acostumadas, a fazer de zeca.
Não conheço os carros de vcs, mas posso garantir que Camorim é um passeio perto da Maxi..Essa trilha eu gostaria que vcs conhecem e curtissem conosco.são 800 mts de trilha que teve gente que ,quando ela era bem mais fácil, levava 4 ou 5 horas.O nosso grupo fazia em 30 min.Hj não dá pra fazer em menos de 1h ou 1:30 min.
Quem quiser aparecer será um grande prazer pra todos nóis da Equipe do Chapéu.
Por ser pequena pode deixar o carro na entrada e fazer a pé.
[]'