Daniel,
Eu nao fui na fazenda.
Usei pouco até o momento este pneu, mas até agora tenho gostado mais que os originais.
Nao quis partir pro MUD pois uso o carro no dia a dia.
Versão Imprimível
Grande Brtracker,
tudo blz?
Foi a primeira vez que fui para Atibaia...o lugar é show, vou retornar lá com mais uma galera de Taubaté(3 ou 4 Fourtrax)...pode deixar que te chamarei...
Não é tão fácil assim...tem os atoleiros que o meu fourtrax ficou até o banco..só saiu depois que o samurai me puxou...atolei 3 vezes feio..
Vale a pena...que uma subida animal...não dava para andar à pé!!
Abraço
Fala Adilson....td certo?? Pena foi sua esposa e as kids ficarem sozinhas, mas na próxima eu leva a "guangue" daqui de casa....hehehe
Sobre o filme, na vdd vc quer ver só vc socorrendo a pajero né!!!! hehehehe
Abração e mais uma vez obrigado...
[QUOTE=gnecchi;940680]Falae povo !!
Valeu pela brincadeira ontem.... já deu pra sair da abstinência de barro :concordo:
Tenho poucas fotos porque zequinha com a mão cheia de barro não tem muita oportunidade de ficar de fotógrafo :mrgreen:
Vou ver ser estréio o novo motor do Engesa e os VJ910 na Fazenda Santa Rosa.... aquela pirambeira que o Rogerião tentou subir com o Troller é um excelente lugar pra esse teste.
Aquele atoleiro que o Valtão entrou com o Engesa..... aff, nem com 03 jipes ancorados e patesca no work 15.000 lbs deu jeito pra tirar ele de lá. Só resolveu mesmo ancorando naquela bela e resistente árvore :lol:
[]s e segue as gotos[/QUOT
Quadriciclo puxando jeep??? Amarelao ta podendo heim Adilson. O lugar parece ser muito bom.....Acho que vou levar o bombeirinho pra conhecer.
Quadriciclo puxando jeep??? Amarelao ta podendo heim Adilson. O lugar parece ser muito bom.....Acho que vou levar o bombeirinho pra conhecer.[/QUOTE]
Robertão,
vamos marcar então...mostra para o pessoal ai em Taubaté que eu vejo a data com o Paulo...o lugar lá é chiq...
Adilson, desse jeito vamos ter q fazer um dia só para os quadriciclos...hehehe
Tô ferrado!!!! hehehe
Melhor, acho q vou começar a cobrar pelos banhos também....rsrsrs
Tenho q faturar né kra!!!!
Abração
Olá pessoal, tudo bem! Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao nosso anfitrião Paulo que com maestria e atenção nos recebeu magnificamente na fazenda e participou conosco das brincadeiras, valeu mesmo muito obrigado.
Fiquei feliz por conhecer vários colegas que também gostam do off-road, Ricardo, Rogerio, Marcelo, Julio, Walter, Pablo (não era do Vitara Branco) e se esqueci o nome de mais alguém desculpe-me, o importante era que todos, indiscriminadamente, eram gente super boa adorei todos e permitam-me dizer-lhes que foi um prazer conhecê-los, para não dizer meu conterrâneio joseênse Adilson, que acabei por conhecê-lo junto com vocês (jeepeiro de coragem e espírito solidário aliás todos os que alí estavam).
Espero fazermos mais trilhas juntos e obrigado a todos.:):concordo:
Abraço a todos.:-D
PS: assim que puder coloco umas fotos.....rs.
Oliveira, eu é q agradeço a presença...
Recebo bem porque gosto daquilo tudo: trilha, brincadeiras saudáveis, solidariedade e novas amizades.
Tô querendo marcar de levar vocês numa trilha em Amparo...Vou falar com o proprietário da Fazenda de lá e aviso vocês por e-mail...
Abraços e vamos sim marcar mais trilhas juntos...
Voltem sempre...
Fala Loló ... tudo bem?!
A Fazenda está ficando cada vez mais famosa hein, que legal!! Estamos vendo aqui para voltar qualquer dia desses.. Mas quando for rolar a trilha em Amparo, dá um toque para mim ou para o William, quem sabe nos juntamos e levamos mais um pessoal para brincar e rir um pouco.. É bom levar o telefone do vizinho azulado New Holland 4X4 .. hehe, Toy é Toy ..
Abraços,
opaaaa.... se rolar eu to dentro dinovo...
agora com uma nova aquisição: HI-LIFT
fiquei p*** de nao ter conseguido levantar a band com dois macacos aquele dia e ter que apelar pro New Holland.... hahahaha
Abraçooo