Paulão,
Valeu pela recepção e atenção com a galera.
Quando estiver com o Engesa rodando novamente irei até aí pra passar um dia bricando no barro e fechando com um belo churras depois :concordo:
[]s
Versão Imprimível
Paulão,
Valeu pela recepção e atenção com a galera.
Quando estiver com o Engesa rodando novamente irei até aí pra passar um dia bricando no barro e fechando com um belo churras depois :concordo:
[]s
Bom valeu mesmo galera! Tava show! Paulo com certeza voltarei! mas tem que chover uma semana rs hahaha!
posto as fotos logo mais
Adilson
Você costuma andar de quadri la em Atibaia ?
Eu vou sempre lá andar com uma turminha.
Vamos combinar algo ?
Eu até fui na fazenda na semana passada, mas o dono não apareceu e disse ao funcionário para não nos liberar para andar.
Mas pelo que vi é muito facil para quadri né ?
Galera como o Paulo (Loló) não mora na fazenda, sempre que alguém for lá para andar é preciso que liguem e confirmem a presença dele, ele deixou a disposição de todos o telefone celular para contato.
Cel.: 19 9765.5211 - Loló.
Valew e bom divertimento (lama), rsrsrsrsrsrsrsrs
Pessoal,
As fotos ficaram muito legais. infelizmente não deu para eu ir. Bom, nem preciso falar que não passaria nunca em varios dos lugares :-D. A foto doo Engesa da até medo. Imagino a Pajero lá ...
Pode contar comigo na próxima. eu e o carlos estamos pensando em irmos juntos fazer algo este final de semana. Leve pq nos dois não temos tanta experiencia.
Se quiserem tem um topico aberto.
Abraços,
Daniel
Daniel
Pode ir na Fazenda Santa Rosa, sem problemas, tem varios abortos e tb um belo de um trator para puxar caso tenha algum problema.
Marcio
Segue algumas fotos tiradas pelo Danilo (zequinha).
Valeu Marcião, pela resposta....
Na fazenda vc só entra onde quer...hehehe
Abraço,
Mais 2 fotos...
E ae Galera!
Ficaram legais as fotos!
Infelismente não consegui ir...a muie do Claudiao não deixou ele ir pra trilha kkkk
Vamos ver se na proxima ja estarei com alguma tranqueira pra andar...dai acompanho vcs! quem sabe um niva so pra alegria da galera! rssssss
abracos!