A principio 22/08 esta otimo para mim.
E só marcar e comunicar....
Abraços,
Daniel
Versão Imprimível
A principio 22/08 esta otimo para mim.
E só marcar e comunicar....
Abraços,
Daniel
Eu vou esperar retornar de Serra Negra, quero ver como vai voltar meu brinquedo antes de marcar alguma coisa, rsrsrsrsrsrsrs
Mas se estiver tudo certo com o jeep, podemos marcar sim.
Valew
Deixa marcado pra 22.08 e vemos como vai o andamento....
Será q é melhor abrir outro tópico ou tocamos por aqui mesmo??
Abraço,
vamos abrir outro topico, acho que fica melhor.... Vou postar tb naquele que criei que estamos pensando no evento para o dia 22.08.
Se precisaem de ajuda para churrasco, bebidas, etc.. e so contar comigo. so nao entendo muito de 4x4 :parede:.... Vamos ver se la eu aprendo :dance: ou se vou dar dor de cabeça :putz:...
Dcifu, quando abrir outro tópico, coloca o link nesse e começamos a utilizar o outro....
Adilsão, vai com o que agora?? Suzuki ou quadri?? hehehehe
Sobre o churras, combinamos direito e qq coisa eu preparo ou cada um leva um pouco de espetinhos. O que acharem melhor.
Abraço e vamos nos falando...
paulo,
Vc não quer abrir já que tem todas as informações / organização ?
Vou postar o link na outra também ( iniciantes)...
Abraços,
Daniel
Daniel, posso até abrir esse novo tópico, porém acho um pouco chato eu abrir um tópico pra galera vir num lugar que eu mesmo sou o proprietário...hehehe. Deixa comigo que eu dou um jeito...
Vamos agendar pro dia 22.08 mesmo??
Com churras que eu faço ou cada um leva uma carninha??
Vou abrir o tópico, mas depois alguém tem q marcar o local e hora de encontro para saída, pois eu não resido em SP.
Abraço,
Galera,
Uma idéia legal seria manter todos os encontros combinados no próprio tópico da Fazenda, sendo assim, todos sabem quem vai e quem não vai, todos ficam cientes das datas agendadas por outras turmas.
Combinamos todos os encontros na Fazenda pelo seu próprio tópico e pode ser aberto um a separado para os pós trilha, fotos, etc, etc.
O que vc´s acham ?
Caso concordarem, já podemos agendar o dia 22/08 - sabado no tópico abaixo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56368
Valew e boas trilhas a todos
Márcio, começa uma lista aqui mesmo....quem sabe dá certo!!! hehehe
Abraço,
Então no dia 22/08/2009 vai ficar conhecido como e evento de Batismo do nome da Fazenda: " Santa Rosa Off Road Park and Churras & Beer ENTRETEDIMENT of Crazy ", para o porte e importancia que a solenidade merece, sugiro que esta seja recheada de , PICANHA, LINGUIÇA DE TRÊS TIPOS, UMA BELA SALADA DE 5 (CINCO ) CORES, UMA FAROFA FEITA PELAS MÃOS DE UMA MÃE QUE SABE FAZER A MELHOR,( TODAS AS MÃES PODERÃO PARTICIPAR, É SÓ CAPRICHAR NO BACON, HEHEHE), UMA SALADA DE FRUTAS PARA SOBREMESA E TUDO ISSO REGADO POR UMA BOA E VELHA BEBIDA FERMENTADA POR MESTRES SÁBIOS E HABILIDOSOS NO TRATO COM A CEVADA E DEMAIS INGREDIENTES. CLARO ÁGUA E REFRIGERANTE TAMBÉM SERÃO CONVIDADOS.
Boa idéia Rogérião....hehehehe
Faz um favor pra gente, migra esse texto seu pro tópico da fazenda mesmo e a gente mantém o evento do dia 22.08 lá, pode ser??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=11
Abraço....