Powered by vBulletin

25/07/2009 - Fazenda Santa Rosa Churras Cana Off Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2009, 16:48
    dcifu
    A principio 22/08 esta otimo para mim.
    E só marcar e comunicar....

Abraços,

Daniel
  • 31/07/2009, 16:54
    mrcrema
    Eu vou esperar retornar de Serra Negra, quero ver como vai voltar meu brinquedo antes de marcar alguma coisa, rsrsrsrsrsrsrs

Mas se estiver tudo certo com o jeep, podemos marcar sim.

Valew
  • 31/07/2009, 18:54
    ploesch
    Blz
    Deixa marcado pra 22.08 e vemos como vai o andamento....
    Será q é melhor abrir outro tópico ou tocamos por aqui mesmo??
    Abraço,
  • 31/07/2009, 19:50
    dcifu
    vamos abrir outro topico, acho que fica melhor.... Vou postar tb naquele que criei que estamos pensando no evento para o dia 22.08.

Se precisaem de ajuda para churrasco, bebidas, etc.. e so contar comigo. so nao entendo muito de 4x4 :parede:.... Vamos ver se la eu aprendo :dance: ou se vou dar dor de cabeça :putz:...
  • 31/07/2009, 20:05
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Paulo e os videos do dia que fomos ja tem como mandar ???
    Abraços
    Ricardo Passoni

Opa!!!!

Tambem to a fila!!!hehe

Ricardo,
    tudo blz?
    manda um abraço para seu pai...gente fina!!!
    Abraço
  • 01/08/2009, 08:12
    ploesch
    Outro tópico...
    Dcifu, quando abrir outro tópico, coloca o link nesse e começamos a utilizar o outro....
    Adilsão, vai com o que agora?? Suzuki ou quadri?? hehehehe
    Sobre o churras, combinamos direito e qq coisa eu preparo ou cada um leva um pouco de espetinhos. O que acharem melhor.
    Abraço e vamos nos falando...
  • 04/08/2009, 13:09
    dcifu
    paulo,

Vc não quer abrir já que tem todas as informações / organização ?

Vou postar o link na outra também ( iniciantes)...

Abraços,

Daniel
  • 04/08/2009, 15:07
    ploesch
    Novo tópico...
    Daniel, posso até abrir esse novo tópico, porém acho um pouco chato eu abrir um tópico pra galera vir num lugar que eu mesmo sou o proprietário...hehehe. Deixa comigo que eu dou um jeito...
    Vamos agendar pro dia 22.08 mesmo??
    Com churras que eu faço ou cada um leva uma carninha??
    Vou abrir o tópico, mas depois alguém tem q marcar o local e hora de encontro para saída, pois eu não resido em SP.
    Abraço,
  • 04/08/2009, 15:40
    mrcrema
    Galera,

Uma idéia legal seria manter todos os encontros combinados no próprio tópico da Fazenda, sendo assim, todos sabem quem vai e quem não vai, todos ficam cientes das datas agendadas por outras turmas.

Combinamos todos os encontros na Fazenda pelo seu próprio tópico e pode ser aberto um a separado para os pós trilha, fotos, etc, etc.

O que vc´s acham ?

Caso concordarem, já podemos agendar o dia 22/08 - sabado no tópico abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56368

Valew e boas trilhas a todos
  • 04/08/2009, 15:52
    ploesch
    Valeu...
    Márcio, começa uma lista aqui mesmo....quem sabe dá certo!!! hehehe
    Abraço,
  • 04/08/2009, 17:58
    Rogerio Luiz
    Então no dia 22/08/2009 vai ficar conhecido como e evento de Batismo do nome da Fazenda: " Santa Rosa Off Road Park and Churras & Beer ENTRETEDIMENT of Crazy ", para o porte e importancia que a solenidade merece, sugiro que esta seja recheada de , PICANHA, LINGUIÇA DE TRÊS TIPOS, UMA BELA SALADA DE 5 (CINCO ) CORES, UMA FAROFA FEITA PELAS MÃOS DE UMA MÃE QUE SABE FAZER A MELHOR,( TODAS AS MÃES PODERÃO PARTICIPAR, É SÓ CAPRICHAR NO BACON, HEHEHE), UMA SALADA DE FRUTAS PARA SOBREMESA E TUDO ISSO REGADO POR UMA BOA E VELHA BEBIDA FERMENTADA POR MESTRES SÁBIOS E HABILIDOSOS NO TRATO COM A CEVADA E DEMAIS INGREDIENTES. CLARO ÁGUA E REFRIGERANTE TAMBÉM SERÃO CONVIDADOS.
  • 04/08/2009, 23:10
    ploesch
    hehehe
    Boa idéia Rogérião....hehehehe
    Faz um favor pra gente, migra esse texto seu pro tópico da fazenda mesmo e a gente mantém o evento do dia 22.08 lá, pode ser??

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=11

Abraço....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.