Powered by vBulletin

25/07/2009 - Fazenda Santa Rosa Churras Cana Off Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2009, 19:30
    Sergio Andrade
    SJC na fazenda!!!
    Citação:

    Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem! Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao nosso anfitrião Paulo que com maestria e atenção nos recebeu magnificamente na fazenda e participou conosco das brincadeiras, valeu mesmo muito obrigado.
    Fiquei feliz por conhecer vários colegas que também gostam do off-road, Ricardo, Rogerio, Marcelo, Julio, Walter, Pablo (não era do Vitara Branco) e se esqueci o nome de mais alguém desculpe-me, o importante era que todos, indiscriminadamente, eram gente super boa adorei todos e permitam-me dizer-lhes que foi um prazer conhecê-los, para não dizer meu conterrâneio joseênse Adilson, que acabei por conhecê-lo junto com vocês (jeepeiro de coragem e espírito solidário aliás todos os que alí estavam).
    Espero fazermos mais trilhas juntos e obrigado a todos.:):concordo:
    Abraço a todos.:-D

    PS: assim que puder coloco umas fotos.....rs.

    Loló,
    Faço minhas as palavras do Oliveira...
    Tô na lista para Amparo...
    Um abraço,
  • 29/07/2009, 21:56
    ploesch
    hehehe
    William, agora não precisamos levar mais nada....
    Aliás, na próxima as namoradas precisam fazer o verdadeiro papel de "zequinhas" né....nem se sujaram pow....hehehe...parecia que estavam voltando do shopping....hehehe

    Fala Sérgio, td certo?? valeu pelas palavras...tamo aki pra nos divertir....
    Percebi que vc ficou meio chateado com o ocorrido, mas nem liga kra...ainda bem q nada demais aconteceu!!!

    Amparo tá chegando e a lista aumentando....hehehehe
    Abraços,
  • 30/07/2009, 07:28
    Vitor Rolo
    To gostando do assunto!!!
    Apenas lembrando que a hora do hi-lift está aumentando com a procura... hahahaha

    vou ver se pelo menos assim consigo pagar a conta que ficou pendurada na Fazenda Sta Rosa das capas de chuva (forrada), enxada (cabo de eucalipto), cintas, banho (quente), etc.... hahahaha


    Abraços (vendendo mini-mixirica)
  • 30/07/2009, 09:27
    ploesch
    Esqueci...
    Pow Vítor, tinha até esquecido das capas de chuva importadas que emprestei e vcs me devolveram tudo suja....hehehehe
    O Caio também tá com um saldo devedor lá...Capa de criança importada é mais cara....hehehe
    Tinha até esquecido a parada das "mini-mixirica"....hehehe...azeda pra kraca, mas pelo menos eu mostrei a diferença entre mexerica e limão...hehehe
    Abraço,
  • 30/07/2009, 21:21
    William Inocencio
    É Loló.. com o Hi-lift do Vitor e as mulheres de zequiinha a proxima trilha vai ser moleza:mrgreen:

    Po Vitor, o cara tinha até esquecido da nossa conta la! Ainda bem que num peguei capa, nao tomei banho.. minha divida deve ta menor que a de vcs.. só to devendo umas mixiricas (bem docinhas:parede:) que vim comendo na volta pra SP rsrsrsrs

    Acho que antes de Amparo vamos acabar voltando aí.. tem uns amigos que viram as fotos e estao loucos pra ir.. ja até arrumamos o engate!:mrgreen:

    Abraços!!!
  • 30/07/2009, 21:35
    dcifu
    Paulo,

    Tem que organizar de novo a fazenda.. Os mirins , como eu, estamos perdidos e precisamos de um lugar legal e de dicas dos masters... Programa um dia ( que nao seja o dia dois pais) e coloca la no topico que criei de iniciantes... ia ser legal........
    Nao queremos atrapalhar mas queremos tb aprender e curtir... :-):pipoca:

    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.........
  • 30/07/2009, 22:50
    ploesch
    Mirins...
    Dcifu, é só marcar...
    Quem sabe pode ser no sábado dia 08.08, q é o sábado antes do dia dos pais....
    Veja aí e me avisem....
    Depois do Adventure in Serra marcamos Amparo com toda a galera....
    Abraço,
  • 31/07/2009, 00:06
    dcifu
    Paulo,

    08/08 e dia dos pais ( segundo final de semana de agosto) :razz:.. Teria que ser no seguinte 15/08... O que vc acha ??? Varios niveis !!!! Magal irá ( os dois o carro que apelidamos agora e o Bulldog :dance:)
  • 31/07/2009, 09:04
    mrcrema
    Dcifu

    Na fazenda não existe Mirim, Master, Senior e nem Expert, o que existe lá é um bando de apaixonados por offroad.

    Então pode contar, todos serão bem vindos.

    Marcio
  • 31/07/2009, 11:26
    ploesch
    É isso...
    Valeu Marcião pela resposta...
    Dcifu, é isso aí...A intenção é divertir e amassar barro.
    Quanto a data, temos um problema: 1o. dia dos pais é no domingo dia 09.08, mas tudo bem, vamos agendar mais pra frente.
    2o. Dia 15.08 tem o Adventure in Serra e 99% que montarei um "Rural Stand" (kkkk), para divulgar a Fazenda.
    Assim, podemos marcar para 22.08....Vamos deixar as datas aqui e o pessoal vai opinando.
    Abraços e a disposição....
  • 31/07/2009, 13:01
    Ricardo Passoni
    Paulo e os videos do dia que fomos ja tem como mandar ???
    Abraços
    Ricardo Passoni
  • 31/07/2009, 15:45
    ploesch
    Filmes...
    Fala Ricardo, td certo??
    Os filmes já estão no micro, mas está é faltando tempo pra editá-los.
    Assim que o fizer, pego seu endereço e envio pelo correios, blz??
    Abração e desculpa pela demora....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy