Loló,
Faço minhas as palavras do Oliveira...
Tô na lista para Amparo...
Um abraço,
Versão Imprimível
William, agora não precisamos levar mais nada....
Aliás, na próxima as namoradas precisam fazer o verdadeiro papel de "zequinhas" né....nem se sujaram pow....hehehe...parecia que estavam voltando do shopping....hehehe
Fala Sérgio, td certo?? valeu pelas palavras...tamo aki pra nos divertir....
Percebi que vc ficou meio chateado com o ocorrido, mas nem liga kra...ainda bem q nada demais aconteceu!!!
Amparo tá chegando e a lista aumentando....hehehehe
Abraços,
To gostando do assunto!!!
Apenas lembrando que a hora do hi-lift está aumentando com a procura... hahahaha
vou ver se pelo menos assim consigo pagar a conta que ficou pendurada na Fazenda Sta Rosa das capas de chuva (forrada), enxada (cabo de eucalipto), cintas, banho (quente), etc.... hahahaha
Abraços (vendendo mini-mixirica)
Pow Vítor, tinha até esquecido das capas de chuva importadas que emprestei e vcs me devolveram tudo suja....hehehehe
O Caio também tá com um saldo devedor lá...Capa de criança importada é mais cara....hehehe
Tinha até esquecido a parada das "mini-mixirica"....hehehe...azeda pra kraca, mas pelo menos eu mostrei a diferença entre mexerica e limão...hehehe
Abraço,
É Loló.. com o Hi-lift do Vitor e as mulheres de zequiinha a proxima trilha vai ser moleza:mrgreen:
Po Vitor, o cara tinha até esquecido da nossa conta la! Ainda bem que num peguei capa, nao tomei banho.. minha divida deve ta menor que a de vcs.. só to devendo umas mixiricas (bem docinhas:parede:) que vim comendo na volta pra SP rsrsrsrs
Acho que antes de Amparo vamos acabar voltando aí.. tem uns amigos que viram as fotos e estao loucos pra ir.. ja até arrumamos o engate!:mrgreen:
Abraços!!!
Paulo,
Tem que organizar de novo a fazenda.. Os mirins , como eu, estamos perdidos e precisamos de um lugar legal e de dicas dos masters... Programa um dia ( que nao seja o dia dois pais) e coloca la no topico que criei de iniciantes... ia ser legal........
Nao queremos atrapalhar mas queremos tb aprender e curtir... :-):pipoca:
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.........
Dcifu, é só marcar...
Quem sabe pode ser no sábado dia 08.08, q é o sábado antes do dia dos pais....
Veja aí e me avisem....
Depois do Adventure in Serra marcamos Amparo com toda a galera....
Abraço,
Paulo,
08/08 e dia dos pais ( segundo final de semana de agosto) :razz:.. Teria que ser no seguinte 15/08... O que vc acha ??? Varios niveis !!!! Magal irá ( os dois o carro que apelidamos agora e o Bulldog :dance:)
Dcifu
Na fazenda não existe Mirim, Master, Senior e nem Expert, o que existe lá é um bando de apaixonados por offroad.
Então pode contar, todos serão bem vindos.
Marcio
Valeu Marcião pela resposta...
Dcifu, é isso aí...A intenção é divertir e amassar barro.
Quanto a data, temos um problema: 1o. dia dos pais é no domingo dia 09.08, mas tudo bem, vamos agendar mais pra frente.
2o. Dia 15.08 tem o Adventure in Serra e 99% que montarei um "Rural Stand" (kkkk), para divulgar a Fazenda.
Assim, podemos marcar para 22.08....Vamos deixar as datas aqui e o pessoal vai opinando.
Abraços e a disposição....
Paulo e os videos do dia que fomos ja tem como mandar ???
Abraços
Ricardo Passoni
Fala Ricardo, td certo??
Os filmes já estão no micro, mas está é faltando tempo pra editá-los.
Assim que o fizer, pego seu endereço e envio pelo correios, blz??
Abração e desculpa pela demora....