:discordo:Essa não é a guerreira não!!!:odedo:hehehehe
Versão Imprimível
Trilha da melhor qualidade, com 1ª parte, Caldo Verde, 2ª parte até de madrugada e Resgate no Domingo.
Prestem atenção na luz de ré .
Abrs
Continua o Trem .
Tô com saudades pessoal, maravilhosa a trilha, com todo tipo de emoção. Tô babando nas fotos aqui!!! Para encerrar aproveito para desejar
Feliz Aniversário Cunhadão!!!!!!!!!!!!
Grande Orlando, tudo de bom, felicidades e grande abraço.
Grd Orlando,
Tudo de Bom !
Abrs
e ae galera, alguma trilha em mentee pro fds???
Sábado eu tenho aula... ta ruim pra mim... to liberado as 10 da manha... dispo eu tenho!!
se a galera animar eu vou!
:palmas::palmas:Emilio parabéns pelo niver com muita paz e felicidades! Pra vc também Aranha mimosa! (atrasado) Abraços!
Pessoal,
Só para lembrar que neste próximo sábado, acontecerá o Jeep adventure em Teresópolis, com inscrições e concentração a partir das 9:00 hs para saída as 10:00.
Como em todo evento deste tipo, o trajeto escolhido foi pensando nos carros pouco preparados, porém teremos várias possibilidades de trilhas, com vários graus de dificuldade, visto que o final do roteiro e local do churrasco é na Trilha da Caixa d'água, no Vale da Lua. Um "Parque de diversões" off-road.
Folder do evento em anexo. Conto com a presença de todos.
Atenção: Preço para churrasco extra. Carro só com o piloto paga meia. Preço especial para crianças.
Qualquer outra duvida, pode falar direto com o Pierre
[]'s