Vai bombar o fds.:torcendo::cool:
Versão Imprimível
Vai bombar o fds.:torcendo::cool:
Galera que vai subir pela serra do piloto 7:00hs na empada depois da policia federal de Itaguai.
luiz Claudio
90tinha
A trilha nota dez,o churrasco dez,bozó zero,azeitona zero e o companheiro do land azul mil pra ele,ainda não sei o seu nome mas o cara é o espirito jipeiro encarnado,valeu amigo,ajudou a todos com o guincho mecanico e extrema boa vontade.abraços a todos e ate a proxima.
Obrigado ao pessoal do CGJC, todos mesmo, pela receptividade......
Primeira vez na Bocaina, de Niva quebra galho, foi show, estarei em todas que for convidado.
nota 10.000 Obrigado.
Verdile e Camila.
Ps. azeitona mal serve pra empada......rsrsrsr
Infelizmente nao pude ir com os amigos do CGJC e fiquei sabendo dos ocorridos isso e muito ruim que fere a imagem dos jipeiros.
Emilio, a recíproca é muito verdadeira!! Meu espírito de equipe acabou por completo quando vc chamou todo o nosso grupo de trouxas... "Vamos tirar nossos carros daqui e deixar os trouxas ai!!" Isso é espírito de equipe? Se for isso, fico feliz com sua avaliação!!
Meu amigo,, o lugar onde vc passou foi indicado por mim,,, que estava la no meio da lama esperando todos os carros passare enquanto seus amigos ja estavam brincando mais para cima... mesmo assim valeu! Na próxima so tente limpar opé mais rápido para eu poder sair da lama!!!
Amigo Emílio,
Não o conheço, e não estou lembrado de vc na trilha. Acredito que precisamos ser apresentados.Se fomos apresentados, me desculpe, mas haviam muitas pessoas e não consegui gravar o nome de todos que estavam na trilha.
Não entendi este tipo de nota e muito menos o porque da nota. Com todos que encontrei e reencontrei eu conversei no clima de amizade. Não estamos ali para disputar ou querer ser melhor que ninguém. Deve tá havendo algum equívoco. Sinceramente não entendi.
No sábado foi o meu aniversário e eu resolvi reunir um grupo de amigos para comemorar esta data fazendo trilha comigo. Estávamos em 13 carros. Entre estes carros haviam pessoas que sempre estão fazendo trilha comigo e outros amigos que conheci pela internet e no dia da trilha e criamos um laço de amizade. No meu próprio grupo eu não consegui dar atenção a todos devido a quantidade de pessoas. Por isso disse anteriormente que não estou me lembrando de você, mas acredito que vamos nos encontrar outra vez em alguma trilha ou evento e, quem sabe, possamos nos entender sem que fique nenhem clima chato ou este tipo de avaliação por nota entre nós jipeiro.
Para encerrar, eu gostaria de mandar um grande abraço para todos que estavam na trilha. Nestes 7 anos de off-road, aprendi que não existe grupo de jipeiros ou jipeiros melhores que os outros. Pra mim não importa se o jipe que está na trilha está junto comigo ou não. Se precisar ficarei até o ultimo carro sair da trilha. Não importando quem seja. Infelizmente a minha Bandeirante e o meu Willys não ficaram prontos. Então tive que ir de Nivinha. O Niva fez a trilha numa boa, mas se dependesse de força para puxar outro carro, não tinha como ser com o Niva.
Todos estão de parabéns. O dia estava ótimo, o clima ajudou e só estamos vendo elogios de todos referente a trilha. Realmente foi show. Não vamos deixar que alguns equivocos estraguem o clima legal que se formou naquela trilha.
Abração pra você Emílio e para todos que estavam na trilha!!!
Ei Galera!!!!!!!!!!!!!!
Dá para vcs postarem as fotos e videos????
Não pude ir, más fiquei morrendo de inveja!!!
Abraço a todos.
Enio Gazzoni
Enio vai um link de umas fotos.:pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinog...ocaina30072011
Segue o link de fotos do evento!:violao::pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinog...polisValeDaLua