Essa Madereira vai bombar!!!! Show!!!!!!!! Churrasco, trilha e conversa fiada!!!!!! Vai ser dez!!!!!:cool::euforico:
Bino!!!! Manda a lista ai meu!!!:pular:
Versão Imprimível
Essa Madereira vai bombar!!!! Show!!!!!!!! Churrasco, trilha e conversa fiada!!!!!! Vai ser dez!!!!!:cool::euforico:
Bino!!!! Manda a lista ai meu!!!:pular:
Enio vc pediu, segue a lista de quem vai na Bocaina.:violao: Se eu esquecer de alguém coloque o nome aí!
:arrow:1 João-jpx
2 Orlando-JPX
3 Augusto-JPX
4 João Ricardo-JPX
5 Enio-Troller
6 Emílio-Troller
7 Alan-Troller
8 Felix-Troller
9 Felipe-Troller
10 Anselmo-Troller
11 Albino-Land
12 Luiz-Land
13 Mauro-Land
14 Claudio-Land
15 Igor-Land
16 Luiz-Vitara
Amigos... Boa tarde!!!
No dia 4 de junho estive na bocaina fazendo a trilha da Madeireira. Como sempre fazemos, acampamos na Bruna a noite. No meio da conversa a bruna deu a idéia de fazer uma festa caipira para os jipeiros e pediu a nossa ajuda. Desde então estamos em contato com ela alinhando todos os detalhes, pois no mesmo dia será o meu aniversário e quero comemorar fazendo trilha com os amigos.. Por um acaso, esta festa será no dia 30/07/2011, ou seja, na mesma data que vocês estão se planejando para ir.
Segue o topico onde anunciamos este evento: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...07-2011-a.html
Na Brunavai rolar uma festa caipira com barraquinhas de comidas tipicas, mta cachaça e música. Esta festa caipira será só para os jipeiros.
A Bruna me ligou desesperada quando soube que tinha outro grupo indo para lá nesta mesma data. Sendo assim, gostaria de alinha com vocês esta trilha, pois eu tb estou levando quase 20 carros para a madeireira neste dia. Acredito que será um trilhão daqueles, já que juntando os dois grupos, teremos quase 40 carros.
Gostaria de um contato de alguém que esteja organizando esta trilha pelo CGJC, pois preciso passar para a Bruna a quantidade real de carros, quantiddade de pessoas e etc, para que elea possa se programar melhor para receber todos nós, pois ela estava contando apenas com o meu grupo. E também precisamos organizar legal a trilha para que consigamos terminar a Madeireira com os 30 ou 40 carros.
Peço que me passem um contato para que possamos conversar ou que me liguem com urgência para que eu possa atualizar a Bruna sobre tudo e que não falte nada para ninguém.
Seguem meus contatos:
Cel: (21) 8265-5926 / (21) 7729-5806
ID: 106*136806
Abração a Todos!!!
Me incluam na lista.
Abração
Resolvemos aproveitar a chuva .
Abrs
+ Fotos .
Abrs
Ue já rolou a bocaina ou vai manter para semana que vem?
João,
Esta Bocaina foi decidida em cima da hora pra aproveitar a chuva,coisa dificil no inverno .
A Trilha/Churrasco/Acampamento mantida para 30/07/11 .
Abrs
Pessoal so para confirmar o local de encontro da trilha o posto Cascata fica na RJ 155 "Rodovia Saturnino Braga, Km 37 Rio Claro".
Atualizando a lista!:euforico::cool:
1 João-jpx
2 Orlando-JPX
3 Augusto-JPX
4 João Ricardo-JPX
5 Enio-Troller
6 Emílio-Troller
7 Alan-Troller
8 Felix-Troller
9 Felipe-Troller
10 Anselmo-Troller
11 Albino-Land