Pessoal,
Ontem foi aniversário do Paulão. :palmas:
Camarada, tudo de bom para você.
Parabéns.
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal,
Ontem foi aniversário do Paulão. :palmas:
Camarada, tudo de bom para você.
Parabéns.
Abs.
Paulão tudo de bom com muita paz!:palmas::palmas::palmas:
Abrs.
Grande Emílio e Néia, abraços a todos da lista. Também quero ver seus filmes, são ótimos.
Estive em Sampa e pensei encontrá-los por lá, foi legal mas faltou a emoção da disputa in door das gaiolas e a Expedição no Domingo, mas foi legal.
Pelo visto Guapi tava legal como sempre heim.
Um abração
Coelho
Troller Cabra Macho
Vamos fazer madeireira nesse fim de semana no dia 11/12. Vamos animar aeee galera, Emilio/Neia, Augusto, Enio, Orlando, o nosso presidente já tá dentro!
Fala aí coelhão,tudo bem?Estávamos com tudo pronto para ir a sampa,até as malas prontas mas deu uma zebra e não podemos ir na ultima hora inclusive até hotel pago.Mas disseram pra gente que não perdemos nada,a feira tava fraca.Quanto a Guapi tava ótimo apesar duns brações(hehehe)vc devia ter ido.Parece que teremos madeireira vc se habilita?Albino nós devemos ir.abraços EMILIO/NEIA
Falou Emilio, nós estamos marcando às 9:00hs no posto cascata aquele antes da entrada da trilha, o que vcs acham? Fred tem pessoas que vão voltar no mesmo dia mas a maioria vai subir pra Bocaina pra pernoita e fazermos aquele churrasco, mais ve se aparece vai ser bom ter suas presenças no comboio! :concordo:
Abrs.
Quem não foi perdeu! Vai um vídeo, mais tarde posto as fotos.:pipoca:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sa1J5Q6NcJM[/ame]
Essa trilha foi promovida pelo C. Grande ou pela Land Rio ???
Foi só para carros da marca ??? Será que eu poderia participar com meu JPLand ???
Grande abraços a todos.
Nos veremos dia 18. :pipoca: