x
Convex Datacenter

Vou estar por Ilha Bela no feriado tb! pensei em ir pra Castelhanos no dia 15 ou 16!
    Vamos combinando algo!
    Abraço

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    E como está para acampar lá ? Continua sossegado ?

Estou pensando em ir esse fds com a patroa.
    Já acampei lá sem ter ninguém, além dos caiçaras. Tava um vento forte e a barraca passou voando quase a noite inteira. Dormi na Ranger.

Quanto melhor a estrada estiver mais gente vai pra lé né.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Vou estar por Ilha Bela no feriado tb! pensei em ir pra Castelhanos no dia 15 ou 16!
    Vamos combinando algo!
    Abraço
    Vou descer no dia 15, com mais um amigo, pela Estrada da Petrobrás, e passar o dia em Castelhanos. Depois vou ficar na Praia do Curral, onde aluguei um chalé.
    Vamos descer com a gente? Pela Estrada da Petrobrás não deve ter trânsito... kkkkkkkkk
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    JBDiniz, sempre tive curiosidade de saber se a estrada da Petrobrás era viável para descer/subir num feriado escapando do trânsito das descidas oficiais. Apesar de pouco conhecida, ela é bem estreita e, dependendo da quantidade de aventureiros que tiveram a mesma idéia, pode ficar complicado transitar por ela.
    Depois nos conte se a experiencia deu certo.

Abçs.

Citação Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Vou descer no dia 15, com mais um amigo, pela Estrada da Petrobrás, e passar o dia em Castelhanos. Depois vou ficar na Praia do Curral, onde aluguei um chalé.
    Vamos descer com a gente? Pela Estrada da Petrobrás não deve ter trânsito... kkkkkkkkk

Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    JBDiniz, sempre tive curiosidade de saber se a estrada da Petrobrás era viável para descer/subir num feriado escapando do trânsito das descidas oficiais. Apesar de pouco conhecida, ela é bem estreita e, dependendo da quantidade de aventureiros que tiveram a mesma idéia, pode ficar complicado transitar por ela.
    Depois nos conte se a experiencia deu certo.

Abçs.
    Pode deixar, Walter. No dia 19 eu posto minha experiência aqui...
    Abraço.
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Citação Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Vou no Dia 14 pra Ilha e pretendo ir pra Castelhanos no dia 16!
    Até q gostaria de ir pela Petrobras, mas vou um dia antes de vcs.
    Derrepente nos encontramos por lá!estarei de Troller vermelho! encontrarei com um pessoal q vão acampar em castelhanos e vamos passar o dia churrasqueando!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Com essa semana de chuva, ela deve estar chata para carros normais (subida, tração dianteira e barro molhado não combinam). Então somente um pessoal que ja conhece ou tem mais coragem vai.

Por isso, deve estar boa para quem for curtir a praia e conhecer o local com seus 4x4;

Agora uma coisa... quem for descer pela estrada da Petrobras, vai chegar antes de quem for pela Tamoios... pq ela ta um lixo com essa duplicação. Chegam a fazer mais de 14 pontos de Pare/Siga por causa das obras.

O problema é o Governo ver a oportunidade e asfaltar essa estrada e colocar pedagio tb (a Tamoios vai ter 3 pedagios a partir do ano q vem).

Abraços

Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Vou no Dia 14 pra Ilha e pretendo ir pra Castelhanos no dia 16!
    Até q gostaria de ir pela Petrobras, mas vou um dia antes de vcs.
    Derrepente nos encontramos por lá!estarei de Troller vermelho! encontrarei com um pessoal q vão acampar em castelhanos e vamos passar o dia churrasqueando!
    Abraços
    Blz, Fernando. Vou ver com a Patroa se ela topa ir pra Castelhanos de novo no dia 16. Se vir uma Camper amarela com frente de L200, sou eu! kkkkk

Abraço!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Com essa semana de chuva, ela deve estar chata para carros normais (subida, tração dianteira e barro molhado não combinam). Então somente um pessoal que ja conhece ou tem mais coragem vai.

Por isso, deve estar boa para quem for curtir a praia e conhecer o local com seus 4x4;

Agora uma coisa... quem for descer pela estrada da Petrobras, vai chegar antes de quem for pela Tamoios... pq ela ta um lixo com essa duplicação. Chegam a fazer mais de 14 pontos de Pare/Siga por causa das obras.

O problema é o Governo ver a oportunidade e asfaltar essa estrada e colocar pedagio tb (a Tamoios vai ter 3 pedagios a partir do ano q vem).

Abraços
    Verdade fui pra Ubatuba e resolvi ir pela Tamoios (pessima ideia), tem varios ponto de pare e siga que atrasam muito a viagem.

Nunca fui pela estrada da Petrobrás já ouvi falar bastante, alguém tem as coordenadas????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Verdade fui pra Ubatuba e resolvi ir pela Tamoios (pessima ideia), tem varios ponto de pare e siga que atrasam muito a viagem.

Nunca fui pela estrada da Petrobrás já ouvi falar bastante, alguém tem as coordenadas????
    João, tbm é a 1a. vez que vou por lá, por isso to indo com um colega que conhece. Vou levantar as coordenadas e posto aqui.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Alguém sabe se da pra acampar em Castelhanos?

[]´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Alguém sabe se da pra acampar em Castelhanos?

[]´s
    Sempre pode!

Porém não sei se com essas mudanças que estão ocorrendo logo vão proibir.

Postado originalmente por JoaoClaudio

João, tbm é a 1a. vez que vou por lá, por isso to indo com um colega que conhece. Vou levantar as coordenadas e posto aqui.

Obrigado. Vcs vão no feriado né??? Pena. Numa proxima eu acompanho vcs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem