x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Meu amigo Valter, "quando um rio separa, uma ponte une". Lembra dessa letra de música cantada pelo MPB-4. "Se a vingança encalha, o remorso pune". Pois é, o refúgio sucumbiu, certamente. Pena que o povo de Castelhanos não sabe o que restará da especulação imobiliária. O dinheiro que receberão pela venda das posses, ira pelo ralo em cachaça, e outra coisinhas do consumo.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Com a estrada toda arrumadinha, o único obstáculo para os veículos 4x2 era o rio já no final da trilha, próximo à praia. "SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE" :

" Moradores de Castelhanos demonstram apoio à construção da ponte sobre ribeirão, afirma Colucci " (lembrando que Colucci é o prefeito de Ilha Bela).

fonte: Jornal Imprensa Livre de São Sebastião, edição de hoje.

p.s. depois da ponte pronta, até Veloster rebaixado vai chegar na praia. Fui. Válter.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu amigo Valter, "quando um rio separa, uma ponte une". Lembra dessa letra de música cantada pelo MPB-4. "Se a vingança encalha, o remorso pune". Pois é, o refúgio sucumbiu, certamente. Pena que o povo de Castelhanos não sabe o que restará da especulação imobiliária. O dinheiro que receberão pela venda das posses, ira pelo ralo em cachaça, e outra coisinhas do consumo.
    É isso aí caro amigo Horácio. E tem mais. Vão sentir saudades da paz de outrora. Paz , sossego e tranquilidade perdidos ,que nunca mais voltarão. Um grande abraço. Válter.

p.s. em breve, teremos flanelinhas em Castellhanos (se é que eles já não estão por lá). Flanelinhas ..... e outras "pragas" urbanas.Af.... Quem viver, infelizmente, verá.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Com a estrada toda arrumadinha, o único obstáculo para os veículos 4x2 era o rio já no final da trilha, próximo à praia. "SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE" :

" Moradores de Castelhanos demonstram apoio à construção da ponte sobre ribeirão, afirma Colucci " (lembrando que Colucci é o prefeito de Ilha Bela).

fonte: Jornal Imprensa Livre de São Sebastião, edição de hoje.

p.s. depois da ponte pronta, até Veloster rebaixado vai chegar na praia. Fui. Válter.
    Depois do rio ainda tem problema pros 4x2 e ruins de braço...

hahahahaha....

Se for rebaixado eu não reboco...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Carro normal eu tb não reboco não... que se dane. Agora amigos de 4x4 eu até ajudo... kkkk

Alguem sabe como está com essa chuva dessa semana? Será q deu uma piorada?

Abraços

Fui no sábado passado em Castelhanos. Acho que andar em shopping está mais difícil...
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Não tenho duvidas q andar no shopping ta mais complicado. Com esse tempo horrivel ainda, pessoal foge tudo pra dentro de shopping... hahahahahaha

Mas nem com as chuvas deu pra brincar?
    Se ja ta passando CrossFox... ai ja era mesmo.

Abraços

E como está para acampar lá ? Continua sossegado ?

Estou pensando em ir esse fds com a patroa.

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post

Desculpem entrar de bicão no seu fórum, mas to indo pra Ilhabela no feriadão de 15/nov. Vou passar um dia em Castelhanos. Qdo voltar eu posto umas fotos e conto como foi. Se mais alguém estiver por lá, a gente se encontra e vai junto, pode ser?
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Não tenho duvidas q andar no shopping ta mais complicado. Com esse tempo horrivel ainda, pessoal foge tudo pra dentro de shopping... hahahahahaha

Mas nem com as chuvas deu pra brincar?
    Se ja ta passando CrossFox... ai ja era mesmo.

Abraços
    Realmente andar em shopping em SP ta complicado mesmo...ô coisa pra ficar lotada...
    Por isso fui pra Castelianos fugir da agitação da cidade.
    Agora, brincar mesmo...nada. Se for de Crossfox acho que pode ate rolar uma "sensação de aventura", pq de 4x4 foi muuuito tranquilo. Teve só um Fit que conseguiu atolar em uma poça de lama de uns 15 cm de profunidade......sem comentários...
    Ricardo

Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post

Eu sempre achei Castelhanos sossegado, mas não sei te dizer quanto a acampar.
    Se ajudar, tirei uma foto panoramica da praia, mas nao tirei muitas fotos...
    Abraços e bom passeio!Trilha de Castelhanos - Ilhabela-panoramica.jpg
    Ricardo

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Eu sempre achei Castelhanos sossegado, mas não sei te dizer quanto a acampar.
    Se ajudar, tirei uma foto panoramica da praia, mas nao tirei muitas fotos...
    Abraços e bom passeio!Trilha de Castelhanos - Ilhabela-panoramica.jpg

Nunca acampei lá, mas já vi barracas nos quintais das casas dos caiçaras.
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Primeira vez que acampei lá foi há 9 anos, de lá pra cá todos os anos ao menos uma vez eu acampo (geralmente no Natal e Reveillon). Esse ano ainda não fui e estou com receio de ter virado uma zona, pois a última vez que fui (07/09/12) já estava começando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem