x
Convex Datacenter

é, publiquei faltando coisa, cliquei no botão errado, o complemento veio depois.

Alex
    eu fui quando tinha 3 anos de idade, meu pai tinha um jipe Ford 73 e é tudo que me lembro disso. Estou programando uma expedição ano que vem, de preferência no final do verão . . . Eu deixo avisado no tópico certo ( nos 2 ) quando estiver com o planejamento finalizado. Daí vc entra em contato se interessar, será bem vindo ao comboio .

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

É mas Cadu desde quando Politicos sabem o que é "Offroader"???
    Eles num sabem nem o que comeram ontem.

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Acho que nem tanto, nem tonto ... hehe
    Sempre dá pra se chegar num acordo, curtir de 4x4 e parar um tempo pra relaxar e fotografar, mergulhar, observar a natureza, ascender um fogo... Tem muito lugar bom, bonito e barato pra se conhecer de 4x4. O litoral tá repleto, por exemplo Ilha Comprida , que fica à mesma distância que Ilhabela - partindo de Sp .
    Tem muita areia pra andar de 4x4, é mais barato de se ficar, além de possuir também uma reserva ambiental onde não se pode trafegar , nem caminhar. Tem vários pontos assim espalhados não muito longe . É SABER USAR DIREITO E COM RESPEITO, PRA NÃO PROIBIREM POR MAU COMPORTAMENTO DE ALGUNS POUCOS .
    A liberdade tem que ser de todos, infelizmente o planeta tá bombando, lotado, sempre teremos que ceder um pouco pelo bem coletivo, não é isso ? Se cada um não ceder um pouco, quem cederá por nós todos ? A minha esperança é que nosso esporte amador evolua ao próximo nível, onde as autoridades do governo o reconheçam e regularizem de maneira mais liberal. Criando parques específicos pro OffRoad, regras de conduta e fiscalização melhor treinada. Acho que nosso mercado é um crescente e com potencial pra muito mais, pelo tamanho do país.
    Nossa parte é mostrarmos que estamos preparados pra respeitar os direitos da coletividade, preservar o meio ambiente e ensinar dando o exemplo .

[]s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Quem te chamou aqui????
    volta la pros topico dos pé preto!

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Ai Thiago...

Acho que tinham que proibir 4x4 na praia, na trlha e no asfalto...asim vc para de dar trabalho pra nós. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Quem te chamou aqui????
    volta la pros topico dos pé preto!

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    O Thiago tinha que ser proibido de ter 4x4!!!!! Vamos solicitar ao detran Pra colocar uma obs na cnh dele: proibido conduzir veiculos off road em qualquer circunstancia!!! kkkkkkkk
    CHING LING

Sr. Molúsculo,

Tem carrapatos para caçar no DIB e Javan na cantareira , dizem ter de monte a ponto de nao poder fazer trilha....que tal? como bom biologo poderia ajudar! rs

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pé preto

Com bundinha mole, apanha de chinelo.
    CHING LING

É . . . . politicagem fode com qlqr diversão, amigos....

o negócio é fundar um novo Brasil mesmo, ou mudar pra algum país mais decente, que esse país-comédia aqui já perdeu a graça, muita reprise, sabe como é né... sempre os mesmos problemas de falta de noção da realidade por parte deles......

[]s

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Carrapato é bicho que gosta de égual.
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Sr. Molúsculo,
    Tem carrapatos para caçar no DIB e Javan na cantareira , dizem ter de monte a ponto de nao poder fazer trilha....que tal? como bom biologo poderia ajudar! rs
    Quer que dê um jeito nos carrapatos ou nas éguas?
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amanhã estarei por lá...

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Amanhã estarei por lá...

Abs

DMD
    Se puder , poste aqui no forum de como está a situação da trilha.
    Dia 22 estarei indo pra lá e tenho vontade de ir na trilha.

Abraços

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Suave amigo, da p ir em 4x2 tranquilamente. Tem muuuuuito Jipe Nativo c turistas, esses estão em número cada vez maior (nunca vi tantos), ainda são "donos" de Castelhanos.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Se puder , poste aqui no forum de como está a situação da trilha.
    Dia 22 estarei indo pra lá e tenho vontade de ir na trilha.

Abraços
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Suave amigo, da p ir em 4x2 tranquilamente. Tem muuuuuito Jipe Nativo c turistas, esses estão em número cada vez maior (nunca vi tantos), ainda são "donos" de Castelhanos.

Abs

DMD
    Poxa amigo, valeu pela resposta.
    Estou mais tranquilo para ir.

como está o acesso à ponta nordeste da praia ? ( aquela micro - trilha lateral por detrás da mata, que atravessa o riacho )

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem