x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Virou autodromo para 4x4.......
    Quero conhecer lá....
    Com essa "estrada" o local onde fica a praia... Ficará beeeem prejudicada com tanta gente..... Poluindo...Etc...!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Primeira trilha ! Castelhanos...

Olá pessoal !!!

Estou adquirindo uma Pajero TR4.

Ela tem snorkel, guincho 8500 lbs, lift-up, pneus BF A/T 50/50, pára-choque preparado, aumentando o ângulo de entrada e com guincho embutido, amortecedores procomp.

Estou querendo aproveitar o feriado de 20/01 aqui no Rio de Janeiro (Sexta-feira) e viajar para Ilha Bela... Seria minha primeira trilha...

Alguém que nunca fez trilha, pode ir para castelhanos numa boa ??

Estou vendo relatos aqui de 2009... como será que está agora???

Esse carro aguenta legal? Passa com facilidade? E estraga muito o carro fazer essa trilha?

Obrigado.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Olá pessoal !!!

Estou adquirindo uma Pajero TR4.

Ela tem snorkel, guincho 8500 lbs, lift-up, pneus BF A/T 50/50, pára-choque preparado, aumentando o ângulo de entrada e com guincho embutido, amortecedores procomp.

Estou querendo aproveitar o feriado de 20/01 aqui no Rio de Janeiro (Sexta-feira) e viajar para Ilha Bela... Seria minha primeira trilha...

Alguém que nunca fez trilha, pode ir para castelhanos numa boa ??

Estou vendo relatos aqui de 2009... como será que está agora???

Esse carro aguenta legal? Passa com facilidade? E estraga muito o carro fazer essa trilha?

Obrigado.
    Pode vir tranquilo, só que se estiver esperando trilha, vai se frustrar, pois aquilo virou rua, até o nosso amigo Thiago Ideali (com carro de mulher) kkkkkk pode ir.

Abraço,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é Cadu....
    Aquivo virou rua da morte...
    Pois tem cheia de lama fina... Povo inexperiencia.... E acabam fazendo merd@s!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    27/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Pode vir tranquilo, só que se estiver esperando trilha, vai se frustrar, pois aquilo virou rua, até o nosso amigo Thiago Ideali (com carro de mulher) kkkkkk pode ir.

Abraço,

Sério ????

Tava querendo aventura... Se estiver como a foto, dá para ir com Civic... rsrsrs

Não tem nem umas subidas para utilizar a 4X4 reduzida? Atravessar o rio ?? Acabaram com a diversão ??

Pq eu estava vendo alguns videos e tem época que fica muito tenso... queria fazer uma trilha para sentir o OFF-ROAD de verdade... rsrsrs

Mas deve valer o passeio...

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    o rio ainda tem e acredito que seja a parte mas emocionante porem quem mora no brasil ta acostumado com rua alagadas devido a ma infraestrutura brasileira nao vai ser muito diferente do que passar em cruzamento alagado em dia de chuva....

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Sério ????

Tava querendo aventura... Se estiver como a foto, dá para ir com Civic... rsrsrs

Não tem nem umas subidas para utilizar a 4X4 reduzida? Atravessar o rio ?? Acabaram com a diversão ??

Pq eu estava vendo alguns videos e tem época que fica muito tenso... queria fazer uma trilha para sentir o OFF-ROAD de verdade... rsrsrs

Leia o meu post na página anterior que explica direitinho o passeio que fiz no dia 23 de dezembro.

Sério ????
    Não tem nem umas subidas para utilizar a 4X4 reduzida? Atravessar o rio ?? Acabaram com a diversão ?? Pq eu estava vendo alguns videos e tem época que fica muito tenso... queria fazer uma trilha para sentir o OFF-ROAD de verdade... rsrsrs
    Se não for de marear e estiver bem disposto ( $ $ $ . . . ) vale mais curtir a ilha de barco. Alugue uma lanchinha e vá conhecer todas as praias, inclusive Castelhanos. E de quebra vc já corta o trânsito infernal de Ilhabela nessa época do ano. Com o preço dos combustíveis na ilha, se estiver pilotando um bólido sedento talvez saia economizando usando o barco !! Já leu relatos de horas de fila imensa pra balsa ? Fora todo o trânsito pra voltar e mais horas, e uma fila infinita de carros até a porta da sua casa. Tô fora.

Pra ser uma experiência interessante tem que ir no final das chuvas, em abril, maio, quando ainda tem sol e o tempo é menos equatorial. Fica bem vazio, mas como é uma lugar turístico sempre tem alguém por lá .
    E depois das chuvas e do tráfego intenso, alguma coisa com certeza vai mudar no caminho, e já fica um passeio um pouco mais atraente, principalmente pra quem tem 4x4 SUVs e caminhonetes semi-originais.
    Talvez um dia eu volte pra lá .

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal, eu tirei poucas fotos da trilha, a única que da pra ver de como estava a primeira parte é essa foto:
    Assim que conseguir o vídeo, vou postar.

Da pra ver que nessa primeira metade da trilha, passaram máquina e tava tranquila.
    Infelizmente não tenho mais fotos da trilha.
    bota uns pneu at nesse gv3 e acelera!!!
    abraço

blz pessoal, alguem tem informações de como está castelhanos, pois iremos fazer ela no domingo.... e gostaria de algumas informações se possivel!!!
    vlw galera

Abraço!!
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Entrada
    27/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    E de quebra vc já corta o trânsito infernal de Ilhabela nessa época do ano. Com o preço dos combustíveis na ilha, se estiver pilotando um bólido sedento talvez saia economizando usando o barco !! Já leu relatos de horas de fila imensa pra balsa ? Fora todo o trânsito pra voltar e mais horas, e uma fila infinita de carros até a porta da sua casa. Tô fora.

[]s
    Não sabia disso =/

acaba não valendo a pena mesmo...

só de curiosidade... quanto deve estar o litro da gasolina lá ??? pq o bicho bebe... 7 km/l na cidade...

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Não sabia disso =/

acaba não valendo a pena mesmo...

só de curiosidade... quanto deve estar o litro da gasolina lá ??? pq o bicho bebe... 7 km/l na cidade...
    Pelo que eu me lembre, Gasolina Comum na faixa de R$2,90 a R$3,00.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem