x
Convex Datacenter

então eu também mandei.... mas depois dá como erro

que doido que versão do MSN vc tem? será que é isso? não faz sentido.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    então eu também mandei.... mas depois dá como erro

que doido que versão do MSN vc tem? será que é isso? não faz sentido.

Edu,

Pra mim não da erro, só diz que vc esta Off, quanto a versão, isso não tem nada a ver...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Bom pra mim também parou de dar erro agora.

Mas não recebo nenhuma resposta sua

Desencana uma hora desatola essa jossa. kkkkkk

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ah! Entendi.... rsrs

Tem alguma foto do carro ai pra mostrar?

To doido querendo ir com a pick-up mais por enquanto só de quadriciclo ou jipe mesmo...

Abs!
    Ainda esta sem os pneus, e tambem tenho que levantar um pouco mais a frente que acabou baixando com o guincho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-untitled.png.jpg  
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Alan,

Legal, quando comprei achei o mesmo que vc..

Roncar ele não roncam muito no asfalto não..

Preciso testar eles só no barro sem mato..

Que tamanho vão ficar os seus qual a medida da carcaça?
    carcaca bf 285/75/16 , acho que ficara mais ou menos 285/80/16
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Cambada !!
    Quanto a equipamentos off-road , para levar para uma trilha tipo essa de castelhanos, acho muito importante um par de pranchas de desatolagem , esse tipo de equipamento foi o meu guincho , quando a minha l200 sentou no facão no retorno de castelhanos.
    As minhas são de fibra e comprei na garra 4x4 , paguei 400,00 o pá , porêm na hora do desespero as pranchas valem cada centávo pago.
    Um bom marceneiro pode fazer de madeira reforçada com lona de borracha anti - derrapante por cima ,
    Quando cotei com um marceneiro daqui, ficava por 200,00 , então resolvi comprar as de fibra.
    Na areia fofa em certas situações as pranchas tem mais valor que um guincho off-road .
    Abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    carcaca bf 285/75/16 , acho que ficara mais ou menos 285/80/16

Alan,

Acho que vai ficar uns 33"...

Não vai raspar em nada? fez algum teste?

Quando pega os pneus??

Mostre depois como ficou....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Quem vai p Ilha nesse fds?!

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    Ainda esta sem os pneus, e tambem tenho que levantar um pouco mais a frente que acabou baixando com o guincho.
    Bonita Ranger, minha pick-up parece muito com a sua! Porém eu fiz o suporte do guincho removível, só coloco no carro quando "acho" que vou usar. No dia-a-dia fica guardado em casa.

Estou interessado em fazer uns rockslides e proteções por baixo, ai acho que fica mais seguro...

Abs!

galera meu relato é o seguinte....

fui com o eduardo pra castelhanos (cara mto gnt boa ele e o amigo dele)só que fui de quadri na ida tudo bem fomos de boa quase nem sujou os brinquedos....

na volta fiz amizade com uns caras lá o benê da band azul, uns jipeiros de turismo um surfista mto gnt boa tbm, o alemão dono do quiosque lá da praia e um corno com um troller vermelho todo original....

no primeiro trecho de subida o benê ficou sem tração dianteira inclusive o um negrão que estava com o alemão tentou arrumar e não conseguiu então eles voltaram para ver se conseguia arrumar na praia...

então seguimos subindo a trilha todos o jipeiros locais com dificuldade de subir devido aos seus "super pneus 750x16" ai cava daqui e cava dali e consegue subir até parar por completo pq o cara do troller vermelho tava travado no meio da trilha os caras pediram duzentão pra rebocar ele até la em cima e ele achou caro e quis subir sozinho depois de um tempo parado por causa de uma ranger travada em um facão o gordinho do troller todo sujo quase infartando no meio da trilha apareceu para avaliar a situação hehehe e nesse todo tempo o quadri sem negar esforços foi de boua e imprecionando a todos e por ultimo ficou só eu e o betinho(um jipeiro de turismo) nesse ponto da trilha que já estava chegando ao fim o gordinho decidiu seder e pagou 150 para poder rebocar ele até la em cima só decidiu pagar pq eu falei para ele que era mais barato ele pagar os 150 do que ele fritar a embreagem e o motor que já estava quase chegando a esse ponto.

na hora que agnt tira o troller uma turista falou pra mim que estava escutando um barulho no quadri...quando eu fui ver era a merda do pneu que entrou lama entre a roda e ele e assim fazendo ele vazar....ai o betinho perguntou se dava pra mim subir pq se não ele ia me levar até o hotel na carretinha que ele tinha na casa dele(por isso eu digo existem casos e casos nessa hora ele foi bem hospitaleiro quis me rebocar e tudo agora já não sei se eu tiver com meu jipe atolado ele vai querer me puxar ou me espancar)

ahh eu fui pra ilha com a bostasport da minha esposa no meio do caminho a lata onde prende o engate rasgou igual papel ficou preso só por um lado mas mesmo assim consegui chegar até o hotel ontem fui até um serralheiro para fazer uma peça maior onde o parafuso do engate é preso fui super bem atendido pelo ceara o dono da serralheria(o nome é serralheria estrela da ilha) ele mesmo fez a peça pra mim e ficou tudo firme e certinho só que me cobrou uma fortuna 10 reais

e mais uma lição nunca viagem em uma ecosport...

então é isso ai galera no dia que precisarem é só ligar

até mais

ronie ir de caminhonete é pedir pra fuder o carro o cara que foi de ranger quase mas quase perdeu o retrovisor em um facão e um pedaço da porta....foi por pouco mesmo

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pode crer Caio, original é embassado né?! Antes de ir preciso prepará-la legal...

Eae, suave para quadriciclo, né não? Estou querendo ir agora em Janeiro novamente, topa?

Deixa eu te falar uma coisa... Comprei uma rodas dahora pro meu quadri, é o modelo exatamente igual ao que o Peixe usa, se liga na foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem