É galera, se prepara que a estrada tá ficando fodinh@...
Tem uma galera indo lá resgatar jipes quebrados todo fds. E olha que nego pede 1.500 reais pra ir até lá fazer o resgate porque existe muita procura. Moral da história, se não for com amigos pode ter que ga$$$tar mais do que esperava.
Pneu 31'' deve enroscar em alguns pontos já.
[]s
HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8 HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
facebook.com/4x4Depressao
Olha acho que com 31 vc consegue, ainda mais com esse acessorio extra que são os amigos..kkk
O que ta pegando lá é altura por causa dos facões..
O aconselhavel e ter outra viatura junto e que consiga puxar um Xj e vice versa...
Muito obrigado Marcos!
Realmente quando se tem bom amigos é tudo mais mais facil! ,não é mesmo Tropa do Mato!!!.....
Esses facões preocupam mesmo....ainda mais com esse diferencial baixinho que as Xjs tem!!!!
Não pode se esquecer de colocar alguma coisa para levantar a suspensão...
Acho q quanto mais alto, melhor.
Eu sou louco para preparar uma Grande Cherokee Limited V8... ainda vou fazer isso.
Q nem, será q aquelas Bonanza 4x4 ou F-1000 4x4 passa lá na largura?
Abraços
Valeu Cirdan!
Minha Cherokee ta com 2" para caber os pneus 31"...então acho que dá pra encarar... Se tiver a oportunidade de preparar uma Limited faça mesmo, na minha opnião voce não vai se arrepender!!! fica show de bola!!!
MMauricio, até agora estão confirmados eu e o Drummond, se quiser se juntar ao grupo será bem vindo. Combinamos Sábado na ilha no primeiro posto após a balsa as 9:00.
Leandro,
Muito obrigado pelo convite, mas diferente da grande maioria dos mortais, essa é a época do ano que mais trabalhorsss
Mas com certeza uma hora vou conseguir agendar um fim de semana...e conciliando com minha turma, vamos com certeza e claro postaremos aki as datas para juntar mais viaturas!!!
Valeu mesmo...!!! vou esperar as fotos e videos desta vez!!!
pneu 31" e carro leve vai de boua no dia que eu fui tinha um cara com um samurai com pneu 31 subiu de boua nem guincho usou isso que ele tava com um warn 15000 mas o pneu dele tava zerado
o esquema dos fações é só meter uma enchada pra baixar um pouco eles na hora que enroscar e já era
Caramba, a coisa ta pior do q eu imaginava mesmo hein. Eu ia ter q deixar o meu na trilha, pq com certeza não passava.
Agora eu vou arrumar o Niva. Quero deixa-lo lindo mesmo e preparado para trilha. Principalmente se o Jeep Club do Litoral der certo mesmo.
Sobre preparar uma Grand Cherokee, eu to pensando ainda. Vai muita grana deixa-la em dia. Ainda preciso arrumar muita coisa, e como falei em outros topicos, a patroa quer um apto agora... ai ferrou.
Eu queria estar com o meu bem equipado e inteiro para cair nessa trilha. Mas esse final de semana alem do Jipe ta parado, ainda tenho varias reuniões.
Vou para São Paulo sabado a noite e domingo vou para Mairiporã. Volto para Bertioga na segunda de manhã e a tarde vou para o Guarujá. Eita começo de ano corrido.
Marco, não fui com a minha F75 fui de bike e voltei com um amigo que tem um cachorro louco de turismo.
A minha ficou na Vila tomando sol rsrs
Era uma otima oportunidade de testar os 2 bloqueios da Jabiraca com os pneus tork.
Quem for vai gostar da brincadeira