x
Convex Datacenter
Página 19 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 4262
  • #217
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala Gabriel...

    Que piadinha hein? Pior que essa só a do legista que descobriu que na verdade o Michael Jackson morreu de infecção intestinal... é que ele comeu "uma criança estragada"... afffff...

    Foi mal pessoal... eu sei que o nível aqui é altíssimo, mas não deu para nao ser solidário com o Gabriel... hahahah

    Fui
    Grande Mateus!!! Eu perco o ídolo mas não a piada!!!
    Vovorolla PCD

  • #218
    Ah!! já que vcs "baixaram o nivi" bem, dizem que o Michael Jackson morreu foi engasgado com um Pé de Moleque !!

  • #219
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2

    AT x MUD

    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Ah!! já que vcs "baixaram o nivi" bem, dizem que o Michael Jackson morreu foi engasgado com um Pé de Moleque !!

    Desculpe-me pessoALL, Sei que o tópico é outro, mas não dá pra deixar passar, a piadinha da monica foi muito melhor que a de vcs... hahahaha

    Monica, para o seu carro TR4, pode ser tb o pneu com a mesma medida, mesmo fabricante, mas no modelo MUD, dizem que gasta muito no asfalto, faz barulho, mas é tudo mentira. Dirigi uma VTR de um amigo com pneus MUD e coloquei um anuncio nos classificados hoje pra trocar os meus BF´s All Terrain por Mud, vale muito mais a pena. No barro os All Terrain escorregam D+.

    Só uma sugestão de quem acabou de errar na compra dos pneus. Investi mais de 2.000 em pneus que não atendem bem uma trilha com barro por falta de experiencia.

    Mateus, vc pode perceber na performance que o carro do Oliveira tem por estar com os pneus MUD´s, é outra coisa. Quando vc for pra castelhanos com o pessoal, vai perceber que os AT´s não dão conta.

    Espero ter sido util.

    Abraço,

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #220
    Oi Flávio, meu carro é a IO. Qto vc está pedindo nos seus ATs? Estão bons? Cabem no meu carro?
    Eu não tenho grana agora para comprar MUD pois uso o carro bastante na cidade mas penso em trocar por AT prá começar.
    Abços

  • #221
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Oi Flávio, meu carro é a IO. Qto vc está pedindo nos seus ATs? Estão bons? Cabem no meu carro?
    Eu não tenho grana agora para comprar MUD pois uso o carro bastante na cidade mas penso em trocar por AT prá começar.
    Abços
    Olá Monica,

    Não estou vendendo meus pneus (eles estão novos), gostaria de troca-los por MUD, o jogo (4) paguei 2200 e para vende-los, teria que ser por 2.000, mas para comprar MUD eu gastaria 2.800 (novos), por isso acho que não vale a pena para mim vende-los, vc encontra novos AT para comprar por 640,00 cada (2.560), poderá qté parcelar, posso até indicar a loja pra vc, caso queira.

    O que eu quis dizer é que não vale a pena o investimento em pneus AT na minha opinião, tendo em vista o desempenho dos MUD, apesar de todos falarem que não vale a pena ter MUD pra usar no asfalto, eu tive provas que vale a pena sim. Este meu amigo rodou 75MKM com os mud´s dele, usando 80% no asfalto e 20% terra. Os pneus novos que ele colocou agora são BF´s Mud e rodei com o carro dele na estrada (Ranger), achei muito bom, fizemos um mini-tour no barro e achei excepcional o desempenho, eu aprovei e vou mudar os meus pneus para MUD e gostaria de te dar esta dica. mas caso queira comprar meus pneus, posso até vender, mas acho que pra vc vale a pena os MUD.

    BJ,

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #222
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2

    Imagens dos dois

    Anexo foto dos dois modelos para vc ver a diferença visual.

    Se reparar no desenho da banda do pneu, verá que o AT é mais fechado, impossibbilitando do barro sair, e o MUD é mais espaçado.
    Trilha de Castelhanos - Ilhabela Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp mud.bmp (1.03 MB)

      Número de Download 108 .

    • Tipo de Arquivo: bmp AT.bmp (114.0 KB)

      Número de Download 89 .

    4X4 Brasil
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #223
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Desculpe-me pessoALL, Sei que o tópico é outro, mas não dá pra deixar passar, a piadinha da monica foi muito melhor que a de vcs... hahahaha

    Monica, para o seu carro TR4, pode ser tb o pneu com a mesma medida, mesmo fabricante, mas no modelo MUD, dizem que gasta muito no asfalto, faz barulho, mas é tudo mentira. Dirigi uma VTR de um amigo com pneus MUD e coloquei um anuncio nos classificados hoje pra trocar os meus BF´s All Terrain por Mud, vale muito mais a pena. No barro os All Terrain escorregam D+.

    Só uma sugestão de quem acabou de errar na compra dos pneus. Investi mais de 2.000 em pneus que não atendem bem uma trilha com barro por falta de experiencia.

    Mateus, vc pode perceber na performance que o carro do Oliveira tem por estar com os pneus MUD´s, é outra coisa. Quando vc for pra castelhanos com o pessoal, vai perceber que os AT´s não dão conta.

    Espero ter sido util.

    Abraço,

    Flávio
    Olá Flávio,

    De fato, a opinião que voce tem sobre os All Terrain deve ser considerada. Recentemente eu fui para Castelhanos com os meus originais de fábrica (apenas esvaziei... ao invés de 26 deixei-os com 20) e por incrível que pareça, o carro foi que foi uma beleza.

    Neste último final de semana em Igaratá, já estava com meus Al Terrain novos, e em alguns trechos, mesmo que aparentemente fáceis, meu carro patinou mais do que eu imaginava que ele patinaria. O desempenho me decepcionou um pouco...

    Entretanto, justiça seja feita... nesse fds eu nao havia murchado meus pneus, e todo mundo sabe que em lama é recomendável murchar.

    Na nossa próxima expedição a Castelhanos fds que vem, vou usar os All Terrain murchos, para fazer um comparativo com a minha experiência passada quando usei os pneus originais murchos.

    Se nao sentir uma diferença que justifique, terei a humildade de reconhecer aqui, de público, expondo-me ao ridículo.. hahahah

    Mas olha... se nao me engano, os pneus do Oliveira sao iguais aos meus... nao sao MUD nao... sao All Terrain... estou certo Oliveira?

    Abs

  • #224
    Flavio, super tks pela explicação pelas imagens. Pena q vc não irá conosco não é? Na próxima trilha vou murchar os pneus originais do Nuvi Branca e ver o acontece, o problema é que ele vai ficar + baixo ainda..
    abços

  • #225
    Usuário Avatar de SILVIO P.
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    ITU/SP
    Idade
    57
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Perfeito, heim? Umas chuvas antes e tempo bom no dia...
    , GALERA, LI A MAIORIA DAS PAGINAS, ACHEI A TURMA MUITO LEGAL E ANIMADA, TO MORENDO DE VONTADE DE PARTICIPAR COM VCS DESSA AVENTURA. MAS NÃO SEI SE SERÁ POSSIVEL DESTA VEZ. VOU CONVERSAR COM A PATROA.
    CAMPER

  • #226
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Não podemos negar que a divisão em comboios são mais práticas e em horários apertados ganha-se tempo, mas como essa trilha seria praticamente uma trilha da madrugada, também acho que tudo junto e misturado é melhor.
    É isso aí todo mundooooooo juntooooooooooo

    Mas já vamos preparar os pequenos, enquanto a galera troca os pneus ....
    .. a preparação ao qual me refiro é amarrar as cintas no focinho para ser puxado nas erosões ......
    Sem 4x4 ...

  • #227
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Ah!! já que vcs "baixaram o nivi" bem, dizem que o Michael Jackson morreu foi engasgado com um Pé de Moleque !!
    Na verdade saiu hj nos sites q ele morreu de intoxicação pelo consumo de chocolates ....

    .... ele comeu muito GAROTO ....

    Sem 4x4 ...

  • #228
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Desculpe-me pessoALL, Sei que o tópico é outro, mas não dá pra deixar passar, a piadinha da monica foi muito melhor que a de vcs... hahahaha

    Monica, para o seu carro TR4, pode ser tb o pneu com a mesma medida, mesmo fabricante, mas no modelo MUD, dizem que gasta muito no asfalto, faz barulho, mas é tudo mentira. Dirigi uma VTR de um amigo com pneus MUD e coloquei um anuncio nos classificados hoje pra trocar os meus BF´s All Terrain por Mud, vale muito mais a pena. No barro os All Terrain escorregam D+.

    Só uma sugestão de quem acabou de errar na compra dos pneus. Investi mais de 2.000 em pneus que não atendem bem uma trilha com barro por falta de experiencia.

    Mateus, vc pode perceber na performance que o carro do Oliveira tem por estar com os pneus MUD´s, é outra coisa. Quando vc for pra castelhanos com o pessoal, vai perceber que os AT´s não dão conta.

    Espero ter sido util.

    Abraço,

    Flávio
    Bom devo complementar as considerações do amigo Flavio .....

    Eu coloquei os MUD gigantes na TR e não fazem tanto barulho assim, já rodei uns 3 mil na estrada .....
    .. O carro ta mais macio, ta segurando nas curvas mas percebi um consumo um pouco maior .......
    ... Talvez por ter aumentado a largura e por consequência o atrito ....


    Não me arrependo não ....
    245/75 R16 BF Mud
    Detalhe que eles não cabem na TR, tive que fazer inumeras modificações ....
    Sem 4x4 ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade