x
Convex Datacenter
  • #1417
    Usuário Avatar de marcelmarini
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Um amigo comentou que este fim de semana iria abrir a trilha, alguém está sabendo se é verdade?
    Marcel Marini
    Samurai 98 MT

  • #1418

    Noticias do front

    Olá Galera animada!
    Descemos quase até Castelhanos no dia 09/01 com o Dalai original. Chegamos na porteira do Parque as 7:30, a trilha foi liberada as 8 horas. Várias maquinas espalhadas trabalhando na trilha .
    Até o topo da subida está um asfalto... imaginem que não demoramos nem meia hora para chegar até lá, coisa que antes levava uma hora e meia sofrendo...lembram? A descida estava mais complicada e o Régis Magaiver assumiu o comando da viatura. Fomos até o "Sabão", tava ruim mas dava pra descer de boa mas resolvemos voltar de lá pq não subiriamos com os ATs. Bem nesta altura o Dalai Lama virou Grudai Lama rsrsr.
    Neste ultimo sábado fomos na Trilha do Camarão lá na Ilha mesmo, o chão estava com limo, coisa feia, nem nós parávamos de pé... o Dalai numa subida não foi mais...patinou, dançou, girou e por fim caiu num barranco (com a bosta dos ATs que a fábrica lhe deu e eu não tenho $$ pra comprar os outros), dai ele bateu em uma árvore santa que o escourou evitando de tombar. Tivemos que chamar o resgate do Chico Boi. Acreditem que nem ele conseguiu descer a ribanceira que estávamos subindo?? Tivemos que puxar o Dalai Lama do jeito que deu pq o chão escorregava, liso de limo quem nem gafieira. Resumo da Ópera: 4 horas pra sair do buraco com 3 caras puxando o Dalai de lado na corrente + mais 2 caras levantando no braço a traseira do Dalai, um amassado na lateral pela batida na arvore, santa, um espelho retrovisor que foi pro saco e ainda tivemos que resgatar o Chico Boi que não subia nem descia rsrsrsr .
    Eu filmei tudo!!
    Querem ir conhecer? Será um prazer!!! Muito legal mesmo! Beijos Monica
    4X4 Brasil

  • #1419
    vucovix
    Visitante
    Oi Monica!

    Sinto muito pelo Dalai, mas carro de trilha esta sujeito a isso mesmo neh...hehehe

    Entao está liberada de novo a estrada?

    Quais sao as condicoes de abertura, esta liberada direto ou apenas de finais de semana?

    Onde fica essa trilha do camarao?

    Abraco pra vc e pro Magaiver

  • #1420
    Marcelo, a trilha está oficialmente fechada mas dependendo do humor do doutor politico responsável ela pode abrir de uma hora para outra. Foi este o meu caso. Cheguei lá as 7:30 da manhã e o guarda do parque disse que estaria fechada. Ficamos lá na espera. As 8 horas as máquinas entraram e chegou uma autorização vinda não sei de onde e ele foi obrigado a abrir a trilha. Uma maluquice isso né? O Dalai passa bem, acho que vou deixá-lo amassado como uma marca de nascença rsrsrsr. Agora sim, depois de cair no buraco, ser resgatado etc etc ele é um trilheiro de verdade!!!
    A trilha do Camarão é ali pertinho da balsa. É uma fazenda e como o Régis Magaiver é amigo do dono, a gente liga e ele abre só para nós, Trilha VIP !! É muito legal. Já tinha ido lá com o terreno em outras condições e brinquei por umas 3 horas. O local é enorme e com a chuva que deu na quinta feira ficou muito bom. Pena que não consegui ir muito longe rsrsr...com pneus apropriados eu não teria problemas. beijos Monica

  • #1421
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Marcelo, a trilha está oficialmente fechada mas dependendo do humor do doutor politico responsável ela pode abrir de uma hora para outra. Foi este o meu caso. Cheguei lá as 7:30 da manhã e o guarda do parque disse que estaria fechada. Ficamos lá na espera. As 8 horas as máquinas entraram e chegou uma autorização vinda não sei de onde e ele foi obrigado a abrir a trilha. Uma maluquice isso né? O Dalai passa bem, acho que vou deixá-lo amassado como uma marca de nascença rsrsrsr. Agora sim, depois de cair no buraco, ser resgatado etc etc ele é um trilheiro de verdade!!!
    A trilha do Camarão é ali pertinho da balsa. É uma fazenda e como o Régis Magaiver é amigo do dono, a gente liga e ele abre só para nós, Trilha VIP !! É muito legal. Já tinha ido lá com o terreno em outras condições e brinquei por umas 3 horas. O local é enorme e com a chuva que deu na quinta feira ficou muito bom. Pena que não consegui ir muito longe rsrsr...com pneus apropriados eu não teria problemas. beijos Monica
    Gente!!!!
    Tem coisa estranha aí....
    Estrada abrindo sozinha com autorização do além... Trilha VIP...
    Isso tá me cheirando dólar na cueca... kkkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha!!!!
    E aqui ficam os votos para reabertura da estrada...
    E quem sabe um dia conseguimos invadir a trilha do referido crustáceo? rs...

    8)8)8)
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #1422

    Dólar na Cueca

    Deixa eu explicar melhor a autorização que veio do além: nos explicaram é que a trilha está fechada oficialmente mas que reabre todo dia pq o pessoal faz passeata (rsrsr) na frente da casa do manda chuva e ele libera, creio que por medo de ser apedrejado pelos jipeiros locais. Temos que dividi-la com as máquinas e tratores rsrsr até nos fds!
    Quanto a Trilha do Crustáceo ela é VIP mesmo. O local é uma fazenda particular de um amigo do Magaiver. No passado ele montou uma pista de motocross nela mas não deu certo e fechou. Quando queremos brincar lá ligamos para ele e ele abre as porteiras! Sacou Patolino bocudo?? rsrsr
    Qdo quiserem ir é só agitar que a gente pede pra ele. Estou descendo para a Ilhabela hoje a tarde. Alguem vai? Este tópico está muito parado. Cade o povo?? beijos Monica



    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Gente!!!!
    Tem coisa estranha aí....
    Estrada abrindo sozinha com autorização do além... Trilha VIP...
    Isso tá me cheirando dólar na cueca... kkkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha!!!!
    E aqui ficam os votos para reabertura da estrada...
    E quem sabe um dia conseguimos invadir a trilha do referido crustáceo? rs...

    8)8)8)

  • #1423
    Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia !!!

    Nunca me manifestei nesse topico de Castelhanos, mas ja fui pra la algumas vezes, sempre na resistencia ! A pé, de canoa...

    Ia arriscar a faze-la pela 1ª vez com meu carro (TR4 so com protetores e pneus A/T) pq fiquei sabendo que tinham passado a maquina e pensei que daria para subir numa boa, ainda bem que nao fui !

    Mas afinal, alguem sabe realmente o que se passa na trilha ?
    Estão passando a maquina como sempre fizeram como medida de emergencia ou estão colocando cascalho nos pontos criticos (mãe dágua, sabão...) ???
    Porque ja está nessa situação a um bom tempo, reabre entra maquina, fecha...

  • #1424
    vucovix
    Visitante
    E ae galera...

    Alguem tem noticias sobre a estrada?

    Ta aberta ou fechada?

    Abracos!

  • #1425
    Pessoal, vou para Ilhabela amanhã e volto na quinta-feira. Alguém quer arriscar ir para Castelhanos durante a semana?

    Derrepente conversando conseguimos "abrir" a estrada.

    []s
    Alex

  • #1426
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    alguem tem informacoes sobre a estrada?

    abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #1427
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Galera,

    alguem tem informacoes sobre a estrada?

    abraço,
    Pessoal a trilha esta aberta, pelo menos hoje. Mesmo com toda chuva desta noite de terça para quarta.

    Ela está aberta para ida das 08:00 às 14:00 horas e depois só para volta. Eu passei por volta das 13:00 horas.

    A pista está como a Mônica disse, na ida até o topo está praticamente "asfaltada", mas na descida a coisa está feia.

    []´s
    Alex

  • #1428
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal a trilha esta aberta, pelo menos hoje. Mesmo com toda chuva desta noite de terça para quarta.

    Ela está aberta para ida das 08:00 às 14:00 horas e depois só para volta. Eu passei por volta das 13:00 horas.

    A pista está como a Mônica disse, na ida até o topo está praticamente "asfaltada", mas na descida a coisa está feia.

    []´s
    Alex
    Valeu Alex!!!!
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade