x
Convex Datacenter
Página 24 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 4262
  • #277
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Concentração em Salê 06:30 no sábado 04/07




    Citação Postado originalmente por kmoretto Ver Post
    Só confirmando, encontro a partir das 06:30 e saída às 07:00, é isto mesmo???

    []´s
    Isso mesmo!! Até logo mais...

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #278
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Cool 2 verdades...

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Papo furado dos toyoteiros de lá, fui esse fds para lá, esta bem ruizinha, mas nada demais, qq. 4x4 com um bf 31" faz de boa, apenas tomar cuidado nas beiras da estrada, existe buracos q. se cair neles desce barranco abaixo, uma sportage q. estava com agente caiu nesse buraco
    Ué as 2 coisas são verdade Beto... vc mesmo acabou de dizer que sem pneu não dá e se bobear rola o barranco...

    Claro que a agência vai enfatizar os perigos. Eles vendem a proteção. E a gente não deixa de ir por isso, mas se não tomarmos um baita cuidado... já vimos o que acontece.

    Por que não deixou pra ir junto com a gente?!?!

    Abraço,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #279
    não estava conseguindo acessar o forum e só vi agora o topico de vcs.
    Fomos em uns 8 jeeps, era aniversario de 2 camaradas e fizemos o niver deles lá.
    Mas podem ir sem medo, um troller desceu com bf 31 careca e nem ligou a tração na ida e ainda pegamos chuva na ida e na volta.
    Postam umas fotos depois.
    Logo mais o pessoal coloca as fotos no site deles www.mafiadalama.com.br
    bom passeio pra vcs.
    não deixa de ir na cachoeira do gato.

  • #280
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile duas cachoeiras pra fotografar...

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    não estava conseguindo acessar o forum e só vi agora o topico de vcs.
    Fomos em uns 8 jeeps, era aniversario de 2 camaradas e fizemos o niver deles lá.
    Mas podem ir sem medo, um troller desceu com bf 31 careca e nem ligou a tração na ida e ainda pegamos chuva na ida e na volta.
    Postam umas fotos depois.
    Logo mais o pessoal coloca as fotos no site deles www.mafiadalama.com.br
    bom passeio pra vcs.
    não deixa de ir na cachoeira do gato.
    Nem fale, estou doido pra conhecer essa cachoeira do gato. E vou tentar não me esquecer de tirar umas fotos lá da cachoeirinha onde teve o acidente.

    Abraço!!

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #281

    Exclamation Cadê o urtigão??

    Caríssimos, amanhã passarei para vcs um novo Boletim da Trilha diretamente da agência de passeios do Tuca. Tentaremos tb falar com o o Léo, com Alemão do bar de Castelhanos via rádio ( ele faz aquela trilha qse todo dia para buscar coisas na Vila) e com o Chico Boi.
    Qto mais informações tivermos melhor, certo?

    Vcs sabem do Urtigão - Del Carlo? Ele sumiu daqui!
    Urtigão cadê vc???

    abços

  • #282
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    Vamos combinas as frequências?

    Pelo que li, no PX vcs vão ficar no canal 16, certo?

    E no VHF e TalkAbout?
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • #283

    Lampejo de lucidez

    Prezados amigos,

    Venho por meio desta mensagem manifestar opinião polêmica, sabendo do risco que corro de ser apedrejado em praça pública.

    A previsão do tempo para o FDS não é nada boa. Não só deixa o passeio mais perigoso como também transforma a idéia de acampar, num dos roteiros mais vendidos pelo departamento de turismo da FUNAI.

    Ante os sinais que se apresentam, estou muito tendente a abandonar o grupo, comprometendo-me ao menos a ficar rezando em casa para que tudo de certo e ninguém morra (notem a conotação dramática empregada em meu discurso persuasivo..rs).

    Desta feita, considerando:

    a) O clima hostil para o camping com chuva, e;

    b) A periculosidade da trilha em dias de chuva acumulada;

    Sugiro (sabendo, repita-se, do risco de ser apedrejado) recuarmos no projeto Castelhanos e investirmos somente no projeto Trilha de Limeira.

    As vantagens seriam inúmeras, além de evidentes, a saber:

    a) Poderíamos começar a trilha de limeira num horário mais condizente com as resoluções de Direitos Humanos da ONU (algo como 9:00hs da manhã);

    b) Não nos exporíamos ao perigo anunciado que é pegar Castelhanos em dia de chuva (cuja semana também foi de chuva...);

    c) Não nos renderíamos aos apelos turísticos dos agentes da FUNAI, evitando assim, de acamparmos na chuva;

    d) Almoçaríamos com calma no litoral, possibilitando assim que nos dedicássemos a cerveja e ao famoso camarãozinho frito;

    e) Prorrogaríamos Castelhanos para uma próxima oportunidade mais adequada, talvez até mesmo no fds que vem, sem prejudicar, por óbvio, o encontro no sítio do nosso amigo Marco;

    Enfim, desde o início participei empolgadíssimo desta missiva, ansioso para fazer Castelhanos por mais uma vez. Entretanto, homem cauteloso que sou, sinto-me obrigado a ao menos colocar em pauta o famoso "Plano B", que tem por mérito nao excluir uma trilha do nosso FDS (já que faríamos Limeira) além do nos poupar da dor de cabeça que se anuncia.

    Se minha humilde sugestão nao encontrar respaldo na voz do povo (que é a voz de Deus), acatarei pacato a deliberação democrática, oportunidade em que me recolherei ao oratório objetivando lhes enviar pensamentos positivos e de proteção divina (pois vão precisar).

    Enfim, a sorte está lançada. Topam o replanejamento proposto, para focarmos a Trilha de Limeira, a partir das 9 da manhã na borracharia, com direito a almoço de confraternização na praia?

    Agradeço desde já a paciência dos que conseguiram ler este e-mail até o final...

    Forte abraço,

    Mateus
    (advogado, jipeiro cagão e lobbista)

  • #284
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Lembrete, quem não for para castelhanos, o convite para a trilha do verde no sábado está feito hein.

    Lá vai estar perfeito, hoje choveu cerca de 20mm lá em Itapecerica da serra, amanhã choverá 61mm , e sábado não choverá, ou seja, trilha maravilhosa, muita lama, e sem chuva.

    Quem quiser, é só avisar hein.



    PS.: Tá dificil acessar o fórum hein!!

  • #285
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Só dá pra ver na hora...

    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Prezados amigos,

    Venho por meio desta mensagem manifestar opinião polêmica, sabendo do risco que corro de ser apedrejado em praça pública.
    ...
    Mateus
    (advogado, jipeiro cagão e lobbista)
    Ô Mateus, relaxa. Se estiver chovendo a gente aborta, senão continua. É o que está combinado desde o começo... e só dá pra saber no dia. Agora se choveu muito antes, melhor he he.

    Não pode é estar chovendo forte na hora, ou ter previsão de tempestade iminente.


    Mas não dá pra sair mais tarde pra Limeira, senão a gente já decidiu que não vai com antecedência... sacou?

    Outra coisa pra considerar: Castelhanos é movimentada, passa gente lá todo dia e a distância pra descer a pé se precisar é pequena. Ou seja vc só morre lá se cair do barranco. Limeira sim é ermo, dá pra se perder e passar um apuro sério até conseguir ajuda. E a Limeira não é aquela moleza da Salê-Caraguá não, tem erosões de verdade!!!

    Relaxa e no sábado ao meio-dia a gente decide o que fazer. E, se vc achar que descer com os seus pneus AT é abusar da sorte, a gente consolida as pessoas lá na hora e vc pode deixar o carro... eu vou ter 4 na Gorducha, senão ofereceria, mas sempre tem alguém com espaço...

    Abraços,

    Paulo
    4X4 Brasil
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #286
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Eu quero!

    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Lembrete, quem não for para castelhanos, o convite para a trilha do verde no sábado está feito hein.

    Lá vai estar perfeito, hoje choveu cerca de 20mm lá em Itapecerica da serra, amanhã choverá 61mm , e sábado não choverá, ou seja, trilha maravilhosa, muita lama, e sem chuva.

    Quem quiser, é só avisar hein.

    PS.: Tá dificil acessar o fórum hein!!
    Ô Michel, pelo que me contaram hoje Pajero só passa nessa trilha do Verde se for desmontada em pedacinhos. É isso mesmo ou nos trechos piores tem abortos pros carros mortais?

    EU QUERO IR LÁ!!!!!

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #287
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SILVIO P. Ver Post
    BOM DIA. SÓ ATUALIZANDO, MEU NOME ESTAVA NA LISTA COMO A CONFIRMAR,(JA RETIREI ), MAS A ESPOSA TEM JA TEM COISA POR AQUI NESTE FIM DE SEMANA, E NÃO PODEREMOS PARTICIPAR DESTA COM VCS, DESEJO A TODOS UM EXELENTE PASSEIO E ESPERO CONHECE-LOS NA PRÓXIMA.
    BOA TRILHA A TODOS.

    ABS,SILVIO.



    Jipeiros no ponto de encontro em Salesópolis dia 04/07 às 06:30:
    1. Paulo & Clau / Gorducha
    2. Fabrício / Urtigão
    3. (Salê ou IB?) Bicudo / Jabiraca (Salê ou IB??)
    4. Leandro / Wrangler
    5. Mateus & Janaína / Pajeirinho TR4 (the car, the legend)
    6. Gabriel Costa & amigos / Engesa-Land
    7. Nilsinho / L200
    8. Kleber & amigos / Samurai ( talvez + 1 Rural )
    9. Oliveira / Ursa
    10. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
    11. (Salê ou IB??) brtracker - Giulio / ATV + amigos na Rural
    12. (a confirmar) RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5

    Que pena Silvio

    Mas outras oportunidades virão

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #288
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Caríssimos, amanhã passarei para vcs um novo Boletim da Trilha diretamente da agência de passeios do Tuca. Tentaremos tb falar com o o Léo, com Alemão do bar de Castelhanos via rádio ( ele faz aquela trilha qse todo dia para buscar coisas na Vila) e com o Chico Boi.
    Qto mais informações tivermos melhor, certo?

    Vcs sabem do Urtigão - Del Carlo? Ele sumiu daqui!
    Urtigão cadê vc???

    abços
    Oi Mônica,

    Estou trabalhando de madrugada, por isso só respondo a vcs à noite .....

    Mas amanhã estarei buscando o Urtigão de uma ultima revisão já com estepes a vontade !!!!! Falta de pneu nunca mais ...

    Certo Paulão ?

    Não vejo a hora ...

    Ansiosissiiiimooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sem 4x4 ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade