x
Convex Datacenter
Página 55 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1320
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Agora que consegui acessar o Fórum ! Fechado saída 8horas no Ipiranga. Lembrem-se de levar os aperitivos e o suco de laranja em lata. Ou quem preferir qualquer outra bebida.

A esposa me deu Habeas corpus e estarei presente.

abraços e até domingo.

Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Consegui falar com Toquinho.
    Realmente não tem passagem pelos tubulões, caiu a ponte do Manel do queijo.
    Então vamos tentar fazer o trajeto original do passeio. Entrar pela Friburgo-Teresópolis a caminho de Dona Mariana. Lá agnt modifica se for preciso.

VAMOS FAZER O MÁXIMO PARA SAIR AS 8H. ENTÃO FAVOR CHEGAR ANTES DAS 8H. sei é difícil p o pessoal que mora longe (eu e Dilermando por exemplo vamos sair de Sumidouro as 7h p chegar a tempo), mas vamos fazer um esforço.

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Estarei lá tb!!!!
    mas não da pra passar por dentro do rio onde a ponte caiu?!?!? Quanto pior, melhor!!! heheh

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Vai ser brabeira ou da pra ir de pajero com pneu at?!?!?

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    N tem como passar pelo rio. Além de muita agua n tem entrada nem saída.

Com certeza n vai estar como queríamos. Se o clima tempo acertasse pelo menos uma vez na vida a trilha seria trilha, mas pelo visto a trilha vai ser passeio.

Acho q dá p ir de pajero. Mas como vamos reabrir n sabemos o que vamos encontrar.
    Meu vitarinha ta com pneu A/T.
    Abraço.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Eu não posso ir, Arranquei um dente complicado, to com a boca toda costurada!

Vou dá uma sugestão, 2: Entrem por São Geraldo, subam por rio grande de cima até mariana, lá está tranquilo, passa onibus!

Ou entrem em campo do coelho sentido pilões e depois vão pra mariana, se chover lá fica ruim, é uma diversão ao menos! Entre pilões e dona mariana tem alguns caminhos q não reconstruiram as pontes, é raso, mas já é divertido!

Bom passeio!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Não tem como ir para Murineli n...
    Vamos entrar por rio grandina, nos tubulões até Mariana. Liguei p Toquinho para saber se tem passagem por lá, mas como sempre Toquinho n atendeu.
    Em todo caso vamos tentar esse caminho: Rio Grandina - Tubulões - Dona Mariana - Túneis sentido Faz Santa Cruz - Decida do bambú (brava, n sei se está passando, mas como p baixo todo santo ajuda, seja o que Deus quiser)
    Por Murineli n tem como ir n, estive lá semana passada e não passa nem alpinista de elicóptero.

CONCLUSÃO: PONTO DE ENCONTRO NO POSTO IPIRANGÃO EM CONSELHEIRO AS 8H.

Ps.: Se n houver passagem pelo tubulões entraremos para Mariana no Alto do Micheis mesmo. Estrada normal.

Abraço a todos!

N
    Beleza, já estou em Friburgo, recuperando as energias depois de fazer Bananeiras. Estarei no Ypiranga as 8h.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Beleza, já estou em Friburgo, recuperando as energias depois de fazer Bananeiras. Estarei no Ypiranga as 8h.
    Desceram bananeiras hj?
    Baja - Ainda sem nome

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Onde passa os tubos caiu o caminho, só moto!, antes de começar os tubos tinha uma ponte, bem tinha!

Aquela ponte enorme do manoel do queijo, ela tá lá, no fundo do vale, tem como passar, de moto! O pessoal q mora por ali entra em um caminho dentro da propriedade de alguem e passa! A maioria dos moradores prefere dá a volta por janela das andorinhas!

O volume de agua naquele lugar é assustador, só submarino, caiaque! Quem conhece bem os sítios ali é o maforte!
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Blz pessoal tá animado, já está na viatura: enxada, foice e facão, vamos ver no que dá.
    Até amanhã as 8 no Ypirangão, abs

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Refizemos a trilha/passeio dos Túneis, realmente estava mais pra passeio. Alguns pontos dava pra brincar um pouco mas, a beleza do lugar compensa sempre que vamos lá. Aí vão algumas fotos da exuberância da natureza. A cascata, as brumas da cascata parecia que estava chovendo, o encontro em Dona Mariana.
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-img030.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-img034.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-img006.jpg  

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Uma montagem rápida !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem