x
Convex Datacenter
Página 57 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1320

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Asfalto? Tá normal passa caminhão!

Já entrei em venda nova e sai em bonsucesso acho! Outro caminho eu não sei!

A serra de itaipava está boa, está passando caminhão!

Tem muito tempo q não vou pra esses lados!

maxdelta,

É que há alguns meses eu fiz uma parte da estrada do Vale do Cuiabá, a partir de Itaipava. Cheguei até uma vila e o Sr. da mercearia me disse que na sequência seria Venda Nova.
    Daí pensei em "cortar caminho" para Itaipava por Venda Nova, pois tenho mesmo que ir a Friburgo neste feriado.
    Vou dar uma olhada e depois informo.
    Valeu!
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    maxdelta,

É que há alguns meses eu fiz uma parte da estrada do Vale do Cuiabá, a partir de Itaipava. Cheguei até uma vila e o Sr. da mercearia me disse que na sequência seria Venda Nova.
    Daí pensei em "cortar caminho" para Itaipava por Venda Nova, pois tenho mesmo que ir a Friburgo neste feriado.
    Vou dar uma olhada e depois informo.
    Valeu!
    Bem em itaipava, ao invés de vc entrar na estrada união industria(itaipava-teresópolis) vc pode passar por são josé do vale do rio preto, não tem passado caminhão desde janeiro de 2011, ninguém gosta de passar lá, é pq a maioria dos caminhões, trucados pelo menos não podem passar na serra de itaipava, lá se cortava caminho, pode se dá a volta por sapucaia ainda mais longe! Passar por são josé não é uma boa, a não ser q vá na cidade! Ou vá comprar ovos, ou frango!

Do pedágio em teresópolis tem um caminho q pode sair em volta do pião e sair em venda nova, ou bonsucesso. Não sei o estado dela, pq quem usava era justamente pra cortar o pedágio, apesar q acho q não vale a pena! Talvez vc a tenha pego.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Bem em itaipava, ao invés de vc entrar na estrada união industria(itaipava-teresópolis) vc pode passar por são josé do vale do rio preto, não tem passado caminhão desde janeiro de 2011, ninguém gosta de passar lá, é pq a maioria dos caminhões, trucados pelo menos não podem passar na serra de itaipava, lá se cortava caminho, pode se dá a volta por sapucaia ainda mais longe! Passar por são josé não é uma boa, a não ser q vá na cidade! Ou vá comprar ovos, ou frango!

Do pedágio em teresópolis tem um caminho q pode sair em volta do pião e sair em venda nova, ou bonsucesso. Não sei o estado dela, pq quem usava era justamente pra cortar o pedágio, apesar q acho q não vale a pena! Talvez vc a tenha pego.
    maxdelta,

Valeu pelas dicas, mas ainda fico sem saber ao certo se tem mesmo ligação de Venda Nova para o Vale do Cuiabá.

Bom feriado!

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Sabe sentido teresópolis Friburgo, os bairros: trevo, albuquerque, venda nova, bonsucesso, vieira, entre alguns deste bairros tem vargem grande mas não me lembro, é como disse tem muito tempo q não vou pra essas bandas, vou até conquista e volto. Pois meu serviço compreende eu visitar conquista toda semana! Mas na br tem uma estrada q sai em venda nova, na realidade sai em volta do pião mas vc pode sair em venda nova! Mesmo quando eu atendia teresopolis, eu não atendia venda nova, pois só havia uma mercearia, e mesmo assim sem geladeira expositora, agora melhorou lá cresceu bem!
    Baja - Ainda sem nome

Sabe sentido teresópolis Friburgo, os bairros: trevo, albuquerque, venda nova, bonsucesso, vieira, entre alguns deste bairros tem vargem grande mas não me lembro, é como disse tem muito tempo q não vou pra essas bandas, vou até conquista e volto. Pois meu serviço compreende eu visitar conquista toda semana! Mas na br tem uma estrada q sai em venda nova, na realidade sai em volta do pião mas vc pode sair em venda nova! Mesmo quando eu atendia teresopolis, eu não atendia venda nova, pois só havia uma mercearia, e mesmo assim sem geladeira expositora, agora melhorou lá cresceu bem!
    maxdelta,

Acho que vou voltar ao Vale do Cuiabá e verificar o caminho novamente.

Se achar alguma coisa interessante, informo na semana que vem.

Obrigado.

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Confirmado!

Trilha da bananeira este fim de semana, sábado dia 21 feriado, e sem desculpa!

A trilha descerá bananeira e almoço vai ser na pousada de sempre!

Um grupo vai dormir, nesta pousada e retornar talvez pelo mesmo caminho, talvez! E o outro, que retornará no mesmo dia subirá por aldeia velha ou pela serramar dependendo da hora q sair de bananeiras!

Bem não é uma trilha casca grossa, mas tem seus perigos! Pra mim não há tanto perigo pelo fato de ter barranco!

Levem algo pra guardar agua, pq agua lá tem bastante! Levem kit mata sogra!

Sexta feira e coloco a hora q sairemos! Mas a saida provavelmente será na praça de conselheiro ou posto ipiranga irmãos thuller!

Bye
    Baja - Ainda sem nome

Confirmado!

Trilha da bananeira este fim de semana, sábado dia 21 feriado, e sem desculpa!

A trilha descerá bananeira e almoço vai ser na pousada de sempre!

Um grupo vai dormir, nesta pousada e retornar talvez pelo mesmo caminho, talvez! E o outro, que retornará no mesmo dia subirá por aldeia velha ou pela serramar dependendo da hora q sair de bananeiras!

Bem não é uma trilha casca grossa, mas tem seus perigos! Pra mim não há tanto perigo pelo fato de ter barranco!

Levem algo pra guardar agua, pq agua lá tem bastante! Levem kit mata sogra!

Sexta feira e coloco a hora q sairemos! Mas a saida provavelmente será na praça de conselheiro ou posto ipiranga irmãos thuller!

Bye

Pra mim não rola, vou viajar no feriado do dia dos trabalhadores e não vou fazer trilhas por enquanto.

Abrs.

Maxdelta, passei aqui pra assinar o tópico e ficar por dentro das trilhas, quem sabe dia desses apareço por aí!!!

[]'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    E o teu tópico com as trilhas na cidade do imperador? Meu jipe já aguenta viagens, eu é q não aguento viajar com ele! Meu jipe já está quase do jeito q eu quero, quase inquebrável!

[]s
    Baja - Ainda sem nome

Maxdelta, aqui em Petrópolis temos o Grupo Bondlama que marca as trilhas pelo Facebook, a turma não usa o Fórum.

E o teu tópico com as trilhas na cidade do imperador? Meu jipe já aguenta viagens, eu é q não aguento viajar com ele! Meu jipe já está quase do jeito q eu quero, quase inquebrável!

[]s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Maxdelta, aqui em Petrópolis temos o Grupo Bondlama que marca as trilhas pelo Facebook, a turma não usa o Fórum.
    Facebook eu não uso, nem msn, nem orkut, nem irc, nem icq. MSN as vezes pq as empresas q eu lido tem suporte pelo msn. E o forum eu gosto pq estou sempre pesquisando! Nesta trilha de bananeiras, o jipe não está 100%, mas eu queria testar os trecos q coloquei:

Bloqueio 75%, é bom, gostei, subiu em erosão, erosão q antes eu plantava, agora ele continua, devagar mais vai, eu ouvi assim, na trilha, uma roda dele tá no ar, o jipe plantou, e bixinho ainda andando! Só um amigo, sabia do bloqueio o resto ficou sabendo no almoço quando trocavamos idéias! Estou pesquisando no forum a dirigibilidade se eu colocasse um desses na dianteira tb!

Roda livre selecionável, a minha era automatica, era uma M.

Freio a disco, outro mundo.

Capota sambada, a minha outra capota era um forno, desde q instalei anteontem ainda está aberta, só caiu uma porca e tá fazendo barulho!

Santo antonio, não bati com a cabeça!

Rodolfo eu não uso facebook, mas vc usa o forum use este tópico mesmo! como é offriburgo, é basicamente fora de friburgo! 90% das trilhas, nós começamos em Friburgo e acabamos em outra cidade, ou vice versa! A de ontem começamos em Friburgo, (rio bonito) e terminamos em correntezas - Silva Jardim! Em breve vou restaurar o site do offriburgo, q está desatualizado, passando por troca de hospedagem, estou conversando com o pessoal das aranhas, q gostam de filmar tudo, pra usarem o site em forma de blog, fazer camisas, estou pensando em fazer camisas gola V, que é moda agora. Com os logos do offriburgo! Aí só está o principal, mas tem o logo em que coloquei um baja, vou vê com o pessoal das aranhas, derrepente eu faço usando uma aranha como logo!

Daqui a um mês vai ficar pronto, exceto os pneus!
    Offriburgo - Trilhas e passeios Imagens Anexas Offriburgo - Trilhas e passeios-ultimologo.jpg 
    Baja - Ainda sem nome

Bacana irmão, na verdade sou membro do Ilha Jeep Clube - RJ, é que moro em Petrópolis há apenas 5 anos, faço trilha com a turma de Petrópolis tb, do IJC em sempre atualizo os eventos em :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL ::, nem sempre dá pra ir pois trabalho em turno. Quando houver programação pra Petrópolis ou redondezas divulgo aqui no Offriburgo, ok?

Bacana os up's que tem feito no Jeep, o meu vem sofrendo mutações desde 2001....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem