x
Convex Datacenter
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 491

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Ah, Galera,

Não esquecendo que aquela lista de trilhas eu copiei do tópico QUE FAREMOS NESSE SÁBADO!!!??? criado pelo grande amigo Jorge Camoi. Tenho certeza que ele não se importaria com a cópia...

Bom, que chamamos ele para andar conosco.... Além de ser gente da melhor qualidade, é um cara que tem bastante experiência.

Abraçoo.
    Allan.... frisou mt bem.. dentro dessa lista.. tem algumas um pouco mais brabas do que os nossos carros aguentam.... mas nd que o tempo e $$ nao resolva!

to no aguardo das trilhas tb!!
    vlw!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Eu??? e o raid de rio bonito?!? como o branco saiu de la?!!!?? hahahahahahahahahaha!! acho que ate agora o parachoque ta caindo... !
    valeu zé mané!

Bê...
    VDMHB!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ah, Galera,

Não esquecendo que aquela lista de trilhas eu copiei do tópico QUE FAREMOS NESSE SÁBADO!!!??? criado pelo grande amigo Jorge Camoi. Tenho certeza que ele não se importaria com a cópia...

Bom, que chamamos ele para andar conosco.... Além de ser gente da melhor qualidade, é um cara que tem bastante experiência de que?.

Abraçoo.
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bê...
    VDMHB!
    Ohhhhhh João, num faz isso, o Be só tava brincando, afinal, qnd não estamos nas trilhas zuando quem deu braçadas, estamos aki na net, zuando os que deram as braçadas na trilha, ahahahhahahahahhaa, abraços ae João.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Senhoras e Senhores,

Abaixo apresento a lista de algumas, várias, trilhas que podemos colocar em nosso caderninho para ir ticando ao longo do tempo. Certo de que algumas são mais, bem mais, pesadas e precisamos ainda crescer, evoluir juntos para fazê-las, digo no quesito acessórios e preparação de nossas viaturas, porque braço e c... todo mundo aqui eu sei que tem...

-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
    -Madeireira - Serra da Bocaina
    -Cacaria - Pirai
    -Catonho - Jacarepaguá
    -Camorim - Vargem Grande
    -Max-Lulu - Niteroi
    -Tomascar - Maricá
    -Vale da Lua - Teresópolis
    -Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
    -Pinheiro - Itaipava
    -Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
    -Sangue- Tres Rios
    -Exinta Mil Milhas- Tres Rios
    -Trilha do Chorão - Lidice
    -Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
    -Trilha da raiz - Campo Grande
    -Trilha do Quintal - Bananal
    -Trilha do guaraná quente - Bananal
    -Trilha da rã - Cacaria
    -Trilha do Barro Branco - Itaguai

Tio Marcos, vamos selecionar a primeira trilha e começar a organizar??? Sugiro que nessa primeira trilha tenha uma contribuição de cada um, bem pequena, para já mandarmos um designer fazer nossa logomarca e logo em seguida fazermos os adesivos, camisas e bonés....

Queria também fazer aqui um apelo social. Gostaria de combinar com vocês, se todos concordassem, de doarmos dois kilos (ou mais) de alimentos não perecíveis em cada encontro/trilha que fizermos e assim, após juntar, significativa monta de alimentos, entregar pessoalmente em alguma instituição carente selecionada por nós. Sempre em conjunto!

Abraçoo.
    É Tio Allan algumas dessas trilhas ae são rocha, mas, nessa lista existe muita trilha legal de fazer, vamos combinar e marcar trilha, pois, é na trilha q nóis se entende, aki nessa P#$%@&+%¨$* de forum é so sacanagem mesmo, abs.

Senhoras e Senhores,

Abaixo apresento a lista de algumas, várias, trilhas que podemos colocar em nosso caderninho para ir ticando ao longo do tempo. Certo de que algumas são mais, bem mais, pesadas e precisamos ainda crescer, evoluir juntos para fazê-las, digo no quesito acessórios e preparação de nossas viaturas, porque braço e c... todo mundo aqui eu sei que tem...

-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
    -Madeireira - Serra da Bocaina
    -Cacaria - Pirai
    -Catonho - Jacarepaguá
    -Camorim - Vargem Grande
    -Max-Lulu - Niteroi
    -Tomascar - Maricá
    -Vale da Lua - Teresópolis
    -Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
    -Pinheiro - Itaipava
    -Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
    -Sangue- Tres Rios
    -Exinta Mil Milhas- Tres Rios
    -Trilha do Chorão - Lidice
    -Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
    -Trilha da raiz - Campo Grande
    -Trilha do Quintal - Bananal
    -Trilha do guaraná quente - Bananal
    -Trilha da rã - Cacaria
    -Trilha do Barro Branco - Itaguai

Tio Marcos, vamos selecionar a primeira trilha e começar a organizar??? Sugiro que nessa primeira trilha tenha uma contribuição de cada um, bem pequena, para já mandarmos um designer fazer nossa logomarca e logo em seguida fazermos os adesivos, camisas e bonés....

Queria também fazer aqui um apelo social. Gostaria de combinar com vocês, se todos concordassem, de doarmos dois kilos (ou mais) de alimentos não perecíveis em cada encontro/trilha que fizermos e assim, após juntar, significativa monta de alimentos, entregar pessoalmente em alguma instituição carente selecionada por nós. Sempre em conjunto!

Abraçoo.
    A idéia tem meu total apoio. Podemos rodar uns adesivos só com o nome do grupo já para o final de semana, o que achas?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    A idéia tem meu total apoio. Podemos rodar uns adesivos só com o nome do grupo já para o final de semana, o que achas?
    Temos algum membro que dá(uii) pra designer????Haha, brincadeirinha, se alguem fizer uns adesivos c/ umas letras maneiras e com a cor predominante(marron lama), já podemos colocar nas VTR's.Abs.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Temos algum membro que dá(uii) pra designer????Haha, brincadeirinha, se alguem fizer uns adesivos c/ umas letras maneiras e com a cor predominante(marron lama), já podemos colocar nas VTR's.Abs.
    Pô Marcão. Pensei que o cara do design era você. Vou mandar umas sugestões de fonte...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    M.T
    Fala com o Tiaguinho....Irmao dele é desenhista....!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    M.T
    Fala com o Tiaguinho....Irmao dele é desenhista....!!!!!!!!!!!
    Pow João já conversei com o irmão do thiago, ele é meio enrolado c os trabalhos dele, ae ele ate faz mas, pode levar um tempo.Pensei em pedir ao Marcio Medina SP, mas, tb é outro q tá cheio de trabalhos e pode levar um tempo.
    Eu ja tenho um logo, mas estou esperando a resposta da pessoa que criou o logo me autorizar a usa-la(nem posso coloca-la aki por causa dos direitos autorais), vamos ver, abs.

Aí galera só descobri esse tópico hj. Comi poeira.
    O carioca off road é tranquilo, fiz duas etapas ano poassado e fui eu q fiquei com o silencioso dentro dagua na passagem de um rio com saída pra um barranco. Mas a culpa foi da Mit mesmo q me vendeu a porcaria de um carro com defeito no suporte do escapamento. Já tinha consertado mas lá, devido a trepidação, o escapamento soltou uma das braçadeiras e ficou mais baixo o q resultou depois no fiasco de ter ficado pagando mico no meio do riozinho com o escape borbulhando dentro dagua. Mas nada sério, amarrei com o cadarço do tenis e voltei pro Rj e só fui consertar uma semana depois por 100,00.
    É só vc respeitar o limite do carro q vc não se mete em encrenca, como em qualquer situação. O problema é q alguns caem na pilha da competição e acabam se empolgando. O Baillune é o mestre nessa parada, foi campeão ano passado e sempre crava o tempo na passagem dos pc´s. Se quiserem mais informações é só dar uma olhada no site. Inclusive onde tem as fotos do ano passado meu carro é o de numero 82 lá embaixo.
    Eu devo ir e mais dois camaradas de tr4 devem ir também, acho até q já tenho os navegadores.
    Qto aos passeios apoio totalmente a elaboração de uma agenda e seu devido cumprimento por parte de todos nós. Quem não for leva uma cruzinha, hehehe
    Abç a todos e em breve posto as fotos da tr4 fazendo bonito no meio de um monte de Defender preparada.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow João já conversei com o irmão do thiago, ele é meio enrolado c os trabalhos dele, ae ele ate faz mas, pode levar um tempo.Pensei em pedir ao Marcio Medina SP, mas, tb é outro q tá cheio de trabalhos e pode levar um tempo.
    Eu ja tenho um logo, mas estou esperando a resposta da pessoa que criou o logo me autorizar a usa-la(nem posso coloca-la aki por causa dos direitos autorais), vamos ver, abs.
    Ae pessoal. Não tenho prática no ramo do Marcão, design, mas taí minha sugestão. Podemos usar esta fonte temporariamente até definirmos a oficial, eu gostei mais da segunda. Alguém sugere um local para fazer adesivos? Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem