x
Convex Datacenter
Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 491
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Bando de vacilão mesmo, mas também só de pirraça não vou postar as fotos e os vídeos...q viadagem né? hehe
    As imagens e os videos estão muito grandes pra postar, vou ver se converto pra outro formato e posto aqui. Inclusive q parada é aquela do Lokolamas no gmail? Como faz pra participar?
    Outra boa notícia, os bf mud 225 75 16 saem por 664,00 na UDAM na Tijuca, um dos sócios é meu amigo e super confiável. Teve alguém daqui q foi lá a pouco tempo colocar pneu com ele e elogiou o atendimento. Mas tem q encomendar os pneus e a partir de 14/03 vai ter reajuste de tabela de 3 por cento. Corram.
    Não vou poder ir na trilha das flores pois vou estar agarrado no trabalho. Nem sempre dá.
    Abç
    Na minha opinião, acho muito dinheiro para comprar pneu canelinha...

Eu já acho o meu 235 canela, pô, meter um MUD 225?!?!?!? Tenha dó né pessoal.

Padeiro, não desmerecendo sua atenção e ajuda aos amigos aqui do fórum, trata-se apenas de uma opinião minha referente aos pneus (estritamente a eles).

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Na minha opinião, acho muito dinheiro para comprar pneu canelinha...

Eu já acho o meu 235 canela, pô, meter um MUD 225?!?!?!? Tenha dó né pessoal.

Padeiro, não desmerecendo sua atenção e ajuda aos amigos aqui do fórum, trata-se apenas de uma opinião minha referente aos pneus (estritamente a eles).

Abraçoo.
    Concordo com vc!
    canela fina braba!! o Marcos que vai ficar sentido!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Eu também não acho q valha a pena trocar os meus novos ou montar um segundo jogo com esses, mas se tivesse q colocar um jogo novo pra rodar no dia a dia consideraria, até pq tem medidas maiores agora 235,245.
    Eu estou pendendo pra montar um segundo jogo do geninho 1001 ou mamute, o qual o Felipe me indicou como boa opção.
    A questão de avisar q agora estão tendo pra venda é q tinha a maior galera nos fóruns perguntando qdo ia ter na nossa medida e nunca chegava.
    Allan depois passa aqui pra eu te ensinar como é q queima a rosca e vc nem vai ver, sabe como é de costas não dá pra ver nada...haha
    Vou fazer uma parceria com o maravilhas off road e ministrar um curso rápido hehe Só q não sou eu q dou a aula. Eu só arrumo o professor, bem cabeludo e suado...hehe
    Abç

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Eu também não acho q valha a pena trocar os meus novos ou montar um segundo jogo com esses, mas se tivesse q colocar um jogo novo pra rodar no dia a dia consideraria, até pq tem medidas maiores agora 235,245.
    Eu estou pendendo pra montar um segundo jogo do geninho 1001 ou mamute, o qual o Felipe me indicou como boa opção.
    A questão de avisar q agora estão tendo pra venda é q tinha a maior galera nos fóruns perguntando qdo ia ter na nossa medida e nunca chegava.
    Allan depois passa aqui pra eu te ensinar como é q queima a rosca e vc nem vai ver, sabe como é de costas não dá pra ver nada...haha
    Vou fazer uma parceria com o maravilhas off road e ministrar um curso rápido hehe Só q não sou eu q dou a aula. Eu só arrumo o professor, bem cabeludo e suado...hehe
    Abç
    Porra é só eu trabaiar demais, e essa biroska, vira um furdunça heim??? Pow um querendo ensinar o outro a queimar a rosca, outro querendo colocar a rodinha onde o outro colocou, outros me esculhabando, pow tá F#$%&* esse topico, falar em fazer trilhas ninguem fala.Cambada de vagabundos, haha, acho q pode até trocar o nome do topico pra vagabundos on-road!!

[]'s por trás...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bando de vacilão mesmo, mas também só de pirraça não vou postar as fotos e os vídeos...q viadagem né? hehe
    As imagens e os videos estão muito grandes pra postar, vou ver se converto pra outro formato e posto aqui. Inclusive q parada é aquela do Lokolamas no gmail? Como faz pra participar?
    Outra boa notícia, os bf mud 225 75 16 saem por 664,00 na UDAM na Tijuca, um dos sócios é meu amigo e super confiável. Teve alguém daqui q foi lá a pouco tempo colocar pneu com ele e elogiou o atendimento. Mas tem q encomendar os pneus e a partir de 14/03 vai ter reajuste de tabela de 3 por cento. Corram.
    Não vou poder ir na trilha das flores pois vou estar agarrado no trabalho. Nem sempre dá.
    Abç
    Oh Zé preguiça era só voltar algumas paginas lá atras(algumas dezenas), mas, tae, só ir nessa pag. e clicar em "inscrever-se nesse grupo", e preencher as paradas lá q eu te add, abs:
    http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad

Obs: Acho que tem q ter email do gmail, mas, depois de fazer a inscrição vc pode mudar e direcionar os email's recebidos pra um outro email.

Coitados. Todos já estão passando pelo inferno astral. Deve ser a proximidade com o dia internacional da mulher...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Oh Zé preguiça era só voltar algumas paginas lá atras(algumas dezenas), mas, tae, só ir nessa pag. e clicar em "inscrever-se nesse grupo", e preencher as paradas lá q eu te add, abs:
    http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad

Obs: Acho que tem q ter email do gmail, mas, depois de fazer a inscrição vc pode mudar e direcionar os email's recebidos pra um outro email.
    Ô seu prego, instrui as pessoas direito.

Não precisa ter e-mail do GMAIL não. O meu é do Yahoo e funciona perfeitamente.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Abç
    Querido Amigo,

Se você já sabe como faz para queimar a rosca, não vejo necessidade de ensinar a mais ninguém. Basta um no grupo.De qualquer forma agradeço o convite, mas vamos deixar pra próxima!!!

Ahahahahahahahaha.... sacanagem... vamos marcar um choppinho no Bar Urca. Não esquece a parada do meu apê não heim!

E a trilha Tio Marcos, sai ou não sai???

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Querido Amigo,

Se você já sabe como faz para queimar a rosca, não vejo necessidade de ensinar a mais ninguém. Basta um no grupo.De qualquer forma agradeço o convite, mas vamos deixar pra próxima!!!

Ahahahahahahahaha.... sacanagem... vamos marcar um choppinho no Bar Urca. Não esquece a parada do meu apê não heim!

E a trilha Tio Marcos, sai ou não sai???

Abraçoo.
    Esse tópico tá morto ou é só impressão???

Ae Allan! Essa é para você. 247

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Ponto de Encontro....

Falem ae amigos lamacentos, na terça-feira, nos encontramos eu, Tio Allan e Tio Sergio Turn-Off(+esposa), no shopping Nova America, e batemos um bom papo sobre trilhas(mais zuação do que papo de trilhas), etc, ae estipulamos, que seria legal marcarmos um encontro semanal pra galera daki do RJ ir se conhecendo e trocando ideias, já estamos marcando um reconhecimento de trilha pro fim do mes de março, Vamos q Vamos, abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Ae Allan! Essa é para você. 247
    Sergio o q vc quiz dizer c/ isso, 247??? Se for aquela casa q abriga "meninas de familia" na praça da bandeira acho q fechou, haha, abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem