x
Convex Datacenter
Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 491

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    OK, mas antes de começar eu quero conhecê-la e pedir desculpas adiantadas...

Abraçoo.
    Relaxa ela vai estar tão concentrada no percurso que nem vai ouvir o Talk About...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Melhorou Sérgio!!!!!!
    Estaremos no Alemão hoje!!!!!
    Esses Lokolamas são muito pilheiros...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Bando de furão! Só eu, o Baeta, o Felipe, o Duda e o Bernardo. Sendo q nem conhecia os caras pessoalmente, só de ouvir falar e ver nos eventos. Mas foi legal, o pessoal é bacana. Abç

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Bando de furão! Só eu, o Baeta, o Felipe, o Duda e o Bernardo. Sendo q nem conhecia os caras pessoalmente, só de ouvir falar e ver nos eventos. Mas foi legal, o pessoal é bacana. Abç
    Pow koé Padeiro?!!!!!!!!!! Vc disse que iria ligar se realmente fosse.Sai do trabalho as 22:45hs, liguei pro Tio Allan, ele nem atendeu, liguei pro Sergio Turn-Off, ele tava em casa, ae fui pra casa, ver BBB(eca).Pergunta: vai na Trilha das Flores domingo??abs.

[]'s ainda querendo ver as fotos da sua aventura no carnaval...

Concordo com vc... um bando de furões!!!
    poste as fotos da serra da canastra ...!!
    o marcos ainda inventa que trabalhou ate tarde!!!
    vlw!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow koé Padeiro?!!!!!!!!!! Vc disse que iria ligar se realmente fosse.Sai do trabalho as 22:45hs, liguei pro Tio Allan, ele nem atendeu, liguei pro Sergio Turn-Off, ele tava em casa, ae fui pra casa, ver BBB(eca).Pergunta: vai na Trilha das Flores domingo??abs.

[]'s ainda querendo ver as fotos da sua aventura no carnaval...
    Ôôô Mané,

Vai inventar pro outro lado! Tu me ligou nada. O celular tava no meu bolso o tempo todo.

Além de inventar que trabalha até tarde, vem meter meu nome no meio né?!?!?

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Ôôô Mané,

Vai inventar pro outro lado! Tu me ligou nada. O celular tava no meu bolso o tempo todo.

Além de inventar que trabalha até tarde, vem meter meu nome no meio né?!?!?

Abraçoo.
    Allan... o negocio dele.. é tirar o dele da reta!!!!!!
    nem que pra isso.. tenha que colocar o teu!!
    vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Allan... o negocio dele.. é tirar o dele da reta!!!!!!
    nem que pra isso.. tenha que colocar o teu!!
    vlw!!
    É mermão, pimenta no forévis dos outros é refresco....

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

É mermão, pimenta no forévis dos outros é refresco....

Abraçoo.
    corretissimo...
    viuu... estamos certo... pq ele nao se pronunciouu... quem cala consente!!

Bando de vacilão mesmo, mas também só de pirraça não vou postar as fotos e os vídeos...q viadagem né? hehe
    As imagens e os videos estão muito grandes pra postar, vou ver se converto pra outro formato e posto aqui. Inclusive q parada é aquela do Lokolamas no gmail? Como faz pra participar?
    Outra boa notícia, os bf mud 225 75 16 saem por 664,00 na UDAM na Tijuca, um dos sócios é meu amigo e super confiável. Teve alguém daqui q foi lá a pouco tempo colocar pneu com ele e elogiou o atendimento. Mas tem q encomendar os pneus e a partir de 14/03 vai ter reajuste de tabela de 3 por cento. Corram.
    Não vou poder ir na trilha das flores pois vou estar agarrado no trabalho. Nem sempre dá.
    Abç

Bando de vacilão mesmo, mas também só de pirraça não vou postar as fotos e os vídeos...q viadagem né? hehe
    As imagens e os videos estão muito grandes pra postar, vou ver se converto pra outro formato e posto aqui. Inclusive q parada é aquela do Lokolamas no gmail? Como faz pra participar?
    Outra boa notícia, os bf mud 225 75 16 saem por 664,00 na UDAM na Tijuca, um dos sócios é meu amigo e super confiável. Teve alguém daqui q foi lá a pouco tempo colocar pneu com ele e elogiou o atendimento. Mas tem q encomendar os pneus e a partir de 14/03 vai ter reajuste de tabela de 3 por cento. Corram.
    Não vou poder ir na trilha das flores pois vou estar agarrado no trabalho. Nem sempre dá.
    Abç
    poooo... vale a pena considerar um segundo jogo nééé?!?!?! meio caro néé!!!

vlww!!

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Abç
    Ah Padeirinhôôô, posta as fotos vai?!?!?

Uma pergunta: TEM PÃO MURCHO LÁ NA TUA PADARIA?

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem