Galera pergunta de ultima hora, minha mulher quer ir mas ela ta gravida de 3 meses, ela mandou perguntar se da para uma gravida ir se o carro pula demais, se é facil sair de la em uma emergencia... etc...
To tentando tranquilizar ela
Boa trilha pra vcs, nao vai dar para ir, na próxima com certeza irei.
Mandem fotos.
abraços
Rafael
Postado originalmente por titanium
Gadelha e demais amigos,
Trilha Via Engenharia Quando: neste domingo, dia 30. Ponto de encontro: do posto Campeão (acho que é o Texaco que o Gadelha falou). Do lado direito de quem vai para a ceilândia, pela Estrutural.. mas depois do setor de oficinas de Taguatinga. Horário de encontro: 09h. Horário de saída: 09:30 .SEM FALTA. Detalhes: trilha leve com churrasco na beira de um riacho. O que levar p/ comer: pedaço de carne, queijo, pão de alho, etc. (suficiente para a familia comer - chegando lá, misturamos tudo na churrasqueira). O que levar p/ beber: bom cada um levar um cooler com o que gosta de beber (suco, refri.... é individual)
O que mais é bom levar:
- repelente
- cadeiras e/ou banquinhos
- tenda ou lona + cordas.
- e MUITA DISPOSIÇÃO!
A trilha foi ótima, precisamos marcar outras com certeza o pessoal 100% e eu também to esperando as fotos heheheheheh podia criar um ftp pra gente jogar tudo lá dentro e o pessoal ia puxxando.