x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Claudio,
    Coloca umas fotos de como foram as trilhas.

Ontem a noite dei uma olhada no Google Earth e acabei traçando algumas trilhas e convertendo para o GTM.

Vale ressaltar que dessas somente a estrada da petrobras e a estrada da Limeira (o trecho superior) eu conheço, as demais apenas tracei o mapa olhando no google.
    Segue o arquivo.

[]
    Trilha da Praia Brava 02/01/2009 Arquivos Anexos

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Tem um amigo do meu pai que tem casa no guaecá, e numa daz vezes que fui lá também tinha marcado umas entradas de trilhas, mas constatei que haviam porteiras .

aquela estrada são sebá- guaecá tem uma porteira, não sei se qualquer um consegue entrar lá...

Uma vez estava voltando da praia e ao passar por boiçucanga resolvi entrar sozinho na trilha da praia brava , tinha acabado de chover e não estava com pneus bons, subi só um pouco e quando vi que estava um sabão tentei manobrar e voltar onde havia uma saida para um portão (à partir daí começa aquela canaleta de pedra), o espaço era pequeno e acabei ficando com o carro de lado na subida com o facão no meio, cada acelerada o carro pendia mais e achei que fosse tombar, depois de cavar e pensar por uma meia hora consegui sair de lá, acabei até esquecendo a enchada por lá de tão tenso...

Só faço essa trilha de novo se estiver em um carro com muita estabilidade pois já passei cada sufoco!! Na primeira vez estava de zeca em uma band com 35'' (calcule a altura do bagulho), o treco foi parar dentro da canaleta na volta (descidão) e tombou pro meu lado ainda! Enfim, se você tem um veículo alto, prepare-se para ficar com o cu na mão .

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    aquela estrada são sebá- guaecá tem uma porteira, não sei se qualquer um consegue entrar lá...
    Tb já vi essa porteira e portanto, é propriedade particular.
    Se vc olhar no google verá que ela sai (em Sâo Sebastião) atrás da Petobras.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ze lucas Relmente aquele lugar é o inferno do offroad!
    cara dá até medo dos lugares que tem ali... são erosoes profundas!
    Só a subida na entrada da trilha dá medo!
    Fora que descendo a pé o restante o que voce ve que ali num é brincadeira não, alem de mecanico, é bom ir com o estoque da Alternativa 4x4 e suzucar pois com certeza pode contar que vai quebrar!!! hehe
    eu vi essa porteira logo na entrada é a esquerda...entao quer dizer que seguindo por essa porteira da praia brava sai na estrada da petrobras? é isso ou entendi errado?

Tem um amigo do meu pai que tem casa no guaecá, e numa daz vezes que fui lá também tinha marcado umas entradas de trilhas, mas constatei que haviam porteiras .

Uma vez estava voltando da praia e ao passar por boiçucanga resolvi entrar sozinho na trilha da praia brava , tinha acabado de chover e não estava com pneus bons, subi só um pouco e quando vi que estava um sabão tentei manobrar e voltar onde havia uma saida para um portão (à partir daí começa aquela canaleta de pedra), o espaço era pequeno e acabei ficando com o carro de lado na subida com o facão no meio, cada acelerada o carro pendia mais e achei que fosse tombar, depois de cavar e pensar por uma meia hora consegui sair de lá, acabei até esquecendo a enchada por lá de tão tenso...

Só faço essa trilha de novo se estiver em um carro com muita estabilidade pois já passei cada sufoco!! Na primeira vez estava de zeca em uma band com 35'' (calcule a altura do bagulho), o treco foi parar dentro da canaleta na volta (descidão) e tombou pro meu lado ainda! Enfim, se você tem um veículo alto, prepare-se para ficar com o cu na mão .

[]s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Não, a porteira que falei é uma no começo da estrada Guaecá- São
    Sebastião que está no mapa que o Rodrigo enviou...

Talvez seja possível sair nessa estrada, mas entrar não sei...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

ah ok voce deve estar falando da Limeira...provavel...

Não, a porteira que falei é uma no começo da estrada Guaecá- São
    Sebastião que está no mapa que o Rodrigo enviou...

Talvez seja possível sair nessa estrada, mas entrar não sei...

[]s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Claudio e Thiago,

Obrigado pela força,na trilha ,não deu nen pra começar,que pena, a coisa tava realmente bem feia,e o meu guincho travou logo no começo.
    Qualquer dia a gente se encontra por ai,to devendo a cerveja!!!
    VALEU!

Urbano

Fala Urbano fica tranquilo, vamos na proxima!

sgue fotos da trilha...

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Claudio e Thiago,

Obrigado pela força,na trilha ,não deu nen pra começar,que pena, a coisa tava realmente bem feia,e o meu guincho travou logo no começo.
    Qualquer dia a gente se encontra por ai,to devendo a cerveja!!!
    VALEU!

Urbano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-107.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-112.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-121.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-133.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-136.jpg  
    CHING LING

fotossss praia brava
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-137.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-141.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-102.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-124.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-196.jpg  
    CHING LING

partes criticas da praia brava
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-199.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-201.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-203.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-205.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-206.jpg  
    CHING LING

.......................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-207.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-113.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-104.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-130.jpg   Trilha da Praia Brava 02/01/2009-final-2008-119.jpg  
    CHING LING

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Estava liso isso aí hein!!!

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem