Postado originalmente por
zelucas
Tem um amigo do meu pai que tem casa no guaecá, e numa daz vezes que fui lá também tinha marcado umas entradas de trilhas, mas constatei que haviam porteiras

.
aquela estrada são sebá- guaecá tem uma porteira, não sei se qualquer um consegue entrar lá...
Uma vez estava voltando da praia e ao passar por boiçucanga resolvi entrar sozinho na trilha da praia brava

, tinha acabado de chover e não estava com pneus bons, subi só um pouco e quando vi que estava um sabão tentei manobrar e voltar onde havia uma saida para um portão (à partir daí começa aquela canaleta de pedra), o espaço era pequeno e acabei ficando com o carro de lado na subida com o facão no meio, cada acelerada o carro pendia mais e achei que fosse tombar, depois de cavar e pensar por uma meia hora consegui sair de lá, acabei até esquecendo a enchada por lá de tão tenso...
Só faço essa trilha de novo se estiver em um carro com muita estabilidade pois já passei cada sufoco!! Na primeira vez estava de zeca em uma band com 35'' (calcule a altura do bagulho), o treco foi parar dentro da canaleta na volta (descidão) e tombou pro meu lado ainda! Enfim, se você tem um veículo alto, prepare-se para ficar com o cu na mão

.
[]s