Postado originalmente por
zelucas
Tem um amigo do meu pai que tem casa no guaecá, e numa daz vezes que fui lá também tinha marcado umas entradas de trilhas, mas constatei que haviam porteiras :parede:.
aquela estrada são sebá- guaecá tem uma porteira, não sei se qualquer um consegue entrar lá...
Uma vez estava voltando da praia e ao passar por boiçucanga resolvi entrar sozinho na trilha da praia brava :parede:, tinha acabado de chover e não estava com pneus bons, subi só um pouco e quando vi que estava um sabão tentei manobrar e voltar onde havia uma saida para um portão (à partir daí começa aquela canaleta de pedra), o espaço era pequeno e acabei ficando com o carro de lado na subida com o facão no meio, cada acelerada o carro pendia mais e achei que fosse tombar, depois de cavar e pensar por uma meia hora consegui sair de lá, acabei até esquecendo a enchada por lá de tão tenso... :putz:
Só faço essa trilha de novo se estiver em um carro com muita estabilidade pois já passei cada sufoco!! Na primeira vez estava de zeca em uma band com 35'' (calcule a altura do bagulho), o treco foi parar dentro da canaleta na volta (descidão) e tombou pro meu lado ainda! Enfim, se você tem um veículo alto, prepare-se para ficar com o cu na mão :lol:.
[]s