Amigos, boa tarde.
Alguem tem o email do Julisteu "Teteu" do JC Tamoios?
é um antigo amigo de trilhas.
Abs
Versão Imprimível
Amigos, boa tarde.
Alguem tem o email do Julisteu "Teteu" do JC Tamoios?
é um antigo amigo de trilhas.
Abs
brigado por ter esquecido de mim seu urubu branco...aa mes que vem vai ter a trilha de sao lourenço,vcs vao fazer oque?
ai eu passo de eco esport......hahaha
OK galera estivemos lá em outubro de 2008 com chuva em cima direto, a trilha foi animal, começamos as 9 da manhã e chegamos as 11 da manhã do dia seguinte, mas o que quero saber da galera que esteve recentemente é este lance de não poder ir mais por causa de hambientalistas etc... Ta roalndo mesmo isso ? pergunto porque quando estivemos lá foi sussa! E estamos pensando em ir novamente.
Abração.
E ai ninguem ?
abração.
Afonso
Tentamos fazer a praia brava em Nov 08 ,já estávamos no 3° cotovelo , perto de chegar na descida lisa com manilha, mas , fomos alertados pelo pessoal da ONG que está cuidando de lá.
Foram muito educados , explicaram o porque da proibição e disseram que vieram para orientar e só avisariam a florestal se insistíssemos em prosseguir.
Manobramos os Samukas e voltamos.
Só pode descer a pé e não pode mais acampar.
Vixe veio, não acredito então aquela descida animal e subida (volta) já era?
Que bosta, veio nada a haver isso, nada mesmo que tem de mais a estrada já está lá, alem do que essa ONG tem autorização de quem ? vc sabe ? outra se a florestal for lá vai fazer o que ? pois não vi nenhuma placa proibindo a entrada ou mesmo dizendo que era Area de preservação! tem estes avisos ou placas hoje ?
valeu!
Abração veio.
Afonso
Alegamos isso , mas , disseram que todas as placas que eles colocam , vai alguém lá e arranca e joga fora . Pesquisamos na net e realmente a area é APA (ou algo assim).
OK, veio que foda valeu a dica, a galera daqui nem vai acreditar!!!
Abração.
Olá galera do fórum, neste reveillon vou descer pra boiçucanga e estava pensando em fazer a trilha da praia brava, será que a mesma se encontra fechada ? Estas ONG´s estão proibindo o acesso ?? Quem tiver informações eu agradeço.