César, vou te contar um segredo... consegui uma informação previlegiadíssima sobre a importação dos Nivas "0Km" para o Brasil... por isso estou vendendo o meu, mas não conte pra ninguém, blz! :D
[]s :mrgreen:
Versão Imprimível
Soldier, devo chegar na pousada por volta da 1hs AM pq vou estar voltando de viagem do Rio. Ou chego na sexta bem tarde da noite ou sabado umas 7hs.:parede:
Voce esqueceu de confirmar a minha prima (zequinha) na lista ae!:shock:
Até o final de semana!:dance:
O endereço da pousada tá no fórum em algum lugar né?:-D Depois eu procuro! Abraço!:mrgreen:
Soldier
Nós vamos entrar em contato com o Hugo Calixto que mora aqui em Campinas e vamos ver o horário dele. O Claudio pensa em sair sexta as 8hs e o nosso caminho é curtir desde Caragua ou cair já em Ubatuba. O trecho mais bonito é daí pra frente. Se vc tiver outra sugestão fala aí tá bom? Diz o Regis que o Lincon e Carol moram por aqui, vc sabe sobre isto?
Até.
Tiago, eu realmente não havia contabilizado sua prima zequinha... :putz:
Ela vai ficar no mesmo quarto que vcs :?: Qual o nome dela :?: Aliás, só vc vai mergulhar :?:
Assim que me responder vou incluir na lista e enviar pra pousada que aliás, o endereço com mapa e tudo está no site www.pmpg.com.br
Flw :concordo:
Sem dúvida, melhor descer pela Tamoios em SJC ou pela Oswaldo Cruz em Taubaté... provavelmente a OCruz será minha opção... bem capaz que me alcancem :mrgreen:
O Linconl e a Carol que eu saiba são do ABC :pensativo:... mas posso estar enganado :roll:
Até lá :concordo:
Olá pessoal!!
Sou novato no Fórum (e em 4x4). Vi que as cotas do passeio já fecharam, mas gostaria de sua ajuda experiente para minha viagem de Itajubá-MG até Paraty com minha namorada e a Ranger traçada (2001) que estou estreando a três meses...
A estrada por Cunha está mesmo fechada?? Em condições "normais" ela é trafegável por uma Ranger meio pesadona?
Vou partir na madruga de sexta (0530) p/ sábado e gostaria de indicações de vcs para uma Pousada e passeios em Paraty e região ( se possível, queria acompanhar a trilha de vcs no domingo até onde for possível, se for fácil e acessível pra ela... sem forçar a barra, é claro :)
De qualquer forma, bom passeio a todos e gostaria de participar de outros no futuro!
Um abraço
Olá Cristiano! Bem vindo ao fórum e ao mundo off road :p
Infelizmente a Estrada de Cunha para Paraty está mesmo interditada e sem previsão de liberação e sequer do início das obras segundo a polícia rodoviária de Cunha :sad:
Em relação a hospedagem nesta pousada é um pacote fechado e caso chegue no sábado, teria que pagar duas diárias (R$100 por pessoa somente para esse evento) em função de termos que segurar um quarto de sexta pra sábado... não é muito, mas o ideal seria que pudesse participar do evento todo... se interessar me passa um e-mail com os nomes e telefones que eu retorno com o número da contra pra depósito ;)
Como o Marcão bem pontuou, sempre cabe mais um... me manda um e-mail que eu passo os detalhes... soldier@soldieradventures.com
[]s :concordo:
Olá, Cristiano, seja bem vindo!
Apenas para sua informação, caso você pretenda percorrer a estrada Cunha-Paraty no futuro, quando ela estiver liberada: a estrada é asfaltada, e permite a passagem de quase quaqluer carro. Entretanto, há um trecho de terra de uns 6-7 Km que não é asfaltado (por este trecho cruzar o Parque Nacional da Bocaina, seu asfaltamento não foi permitido), e pode ser meio chato para veículos muito baixos, pois há muitas pedras aflorando na superfície. Na descida, basta andar devagar, mas na subida, estes veículos podem penar, devido à tração dianteira.
Na mensagem #71 deste tópico eu postei algumas fotos da estrada.
[ ]s
Soldier bom dia.
Vc pode me passar o e-mail do Hugo Calixto?
O Claudio enviou mensagem e deu como truncada.
Acho que o Hugo não recebeu.
A gente gostaria muito combinar horário com êle.
Brigadão
Obrigado pela acolhida de todos. É uma pena que só partirei de Itajubá no sábado de manhazinha.:parede::parede: Mas já disse ao Soldier que vou dar uma passado na Pousada pra conhecer a todos.
Espero que tenham um ótimo passeio de barco. Estarei no próximo que vier!!
Vi as fotos. Muito legal! Um amigo que estava por aqui brincou que o fotográfo poderia estar meio ocupado nos trechos mais lascados e não pode registrar... :mrgreen::mrgreen: