Powered by vBulletin

Expedição Soldier Adventures em Parati/RJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2009, 18:36
    Soldier
    Mais novo...
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Soldier

Eu não estou acreditando.:shock:

Você vai ter coragem de se desfazer do Niva Blue??? :shock::shock::shock:

Espero que seja pra comprar um mais novo. Ou quem sabe pra comprar uma Pajero, ou uma Land.....Quem sabe uma 110 pras futuras expedições da Soldier Adventures.

De qualquer forma. Boa Sorte.

abs

Cesar

César, vou te contar um segredo... consegui uma informação previlegiadíssima sobre a importação dos Nivas "0Km" para o Brasil... por isso estou vendendo o meu, mas não conte pra ninguém, blz! :D

[]s :mrgreen:
  • 03/02/2009, 18:39
    Soldier
    No problems
    Citação:

Postado originalmente por Vera Fogolin Ver Post
    Soldier, nossa pajero está hospitalizada.
    Alguma coisa machucou a coitadinha no passeio em Itu.
    Levará de uma semana a dez dias pra se restabelecer.
    Mas, iremos assim mesmo no meu humilde Fitizinho.
    Sei que não faltará lugar pra dois zequinhas no domingo se a trilha for impossível para o coitadinho.:cry:

Tranquilamente :-D... não esqueçam o Talk About ;)

Espero que não seja nada grave com a "Valentona" Pajerona :neutral:... é o preço da diversão, não tem jeito :roll:

Que horas pretendem sair :?:

[]s :concordo:
  • 03/02/2009, 19:26
    tiagops
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Até o momento, o site Tempo Agora, prevê temperaturas entre 27 e 32 graus durante o dia e pancadas de chuva no final da tarde do sábado... ou seja, baita calor e nada que atrapalhe o mergulho :D... mas vai deixar a trilha do domingo mais legal :dance:

Vou sair de SP as 9hs da manhã de sexta... quem quiser e puder acompanhar vou descer provavelmente pela Tamoios em SJC ou Oswaldo Cruz em Taubaté... a estrada de Cunha permanece interditada :neutral:

Faltam 3 dias!!! :concordo:

Soldier, devo chegar na pousada por volta da 1hs AM pq vou estar voltando de viagem do Rio. Ou chego na sexta bem tarde da noite ou sabado umas 7hs.:parede:

Voce esqueceu de confirmar a minha prima (zequinha) na lista ae!:shock:

Até o final de semana!:dance:

O endereço da pousada tá no fórum em algum lugar né?:-D Depois eu procuro! Abraço!:mrgreen:
  • 03/02/2009, 20:10
    Vera Fogolin
    Soldier

Nós vamos entrar em contato com o Hugo Calixto que mora aqui em Campinas e vamos ver o horário dele. O Claudio pensa em sair sexta as 8hs e o nosso caminho é curtir desde Caragua ou cair já em Ubatuba. O trecho mais bonito é daí pra frente. Se vc tiver outra sugestão fala aí tá bom? Diz o Regis que o Lincon e Carol moram por aqui, vc sabe sobre isto?

Até.
  • 03/02/2009, 20:14
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Soldier, devo chegar na pousada por volta da 1hs AM pq vou estar voltando de viagem do Rio. Ou chego na sexta bem tarde da noite ou sabado umas 7hs.:parede:

Voce esqueceu de confirmar a minha prima (zequinha) na lista ae!:shock:

Até o final de semana!:dance:

O endereço da pousada tá no fórum em algum lugar né?:-D Depois eu procuro! Abraço!:mrgreen:

Tiago, eu realmente não havia contabilizado sua prima zequinha... :putz:

Ela vai ficar no mesmo quarto que vcs :?: Qual o nome dela :?: Aliás, só vc vai mergulhar :?:

Assim que me responder vou incluir na lista e enviar pra pousada que aliás, o endereço com mapa e tudo está no site www.pmpg.com.br

Flw :concordo:
  • 03/02/2009, 20:26
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Vera Fogolin Ver Post
    Soldier

Nós vamos entrar em contato com o Hugo Calixto que mora aqui em Campinas e vamos ver o horário dele. O Claudio pensa em sair sexta as 8hs e o nosso caminho é curtir desde Caragua ou cair já em Ubatuba. O trecho mais bonito é daí pra frente. Se vc tiver outra sugestão fala aí tá bom? Diz o Regis que o Lincon e Carol moram por aqui, vc sabe sobre isto?

Até.

Sem dúvida, melhor descer pela Tamoios em SJC ou pela Oswaldo Cruz em Taubaté... provavelmente a OCruz será minha opção... bem capaz que me alcancem :mrgreen:

O Linconl e a Carol que eu saiba são do ABC :pensativo:... mas posso estar enganado :roll:

Até lá :concordo:
  • 03/02/2009, 21:02
    Cristiano Faria
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Sem dúvida, melhor descer pela Tamoios em SJC ou pela Oswaldo Cruz em Taubaté... provavelmente a OCruz será minha opção... bem capaz que me alcancem :mrgreen:

O Linconl e a Carol que eu saiba são do ABC :pensativo:... mas posso estar enganado :roll:

Até lá :concordo:

Olá pessoal!!

Sou novato no Fórum (e em 4x4). Vi que as cotas do passeio já fecharam, mas gostaria de sua ajuda experiente para minha viagem de Itajubá-MG até Paraty com minha namorada e a Ranger traçada (2001) que estou estreando a três meses...

A estrada por Cunha está mesmo fechada?? Em condições "normais" ela é trafegável por uma Ranger meio pesadona?

Vou partir na madruga de sexta (0530) p/ sábado e gostaria de indicações de vcs para uma Pousada e passeios em Paraty e região ( se possível, queria acompanhar a trilha de vcs no domingo até onde for possível, se for fácil e acessível pra ela... sem forçar a barra, é claro :)

De qualquer forma, bom passeio a todos e gostaria de participar de outros no futuro!

Um abraço
  • 03/02/2009, 21:50
    Marcão pqdt
    Citação:

Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Olá pessoal!!

Sou novato no Fórum (e em 4x4). Vi que as cotas do passeio já fecharam, mas gostaria de sua ajuda experiente para minha viagem de Itajubá-MG até Paraty com minha namorada e a Ranger traçada (2001) que estou estreando a três meses...

A estrada por Cunha está mesmo fechada?? Em condições "normais" ela é trafegável por uma Ranger meio pesadona?

Vou partir na madruga de sexta (0530) p/ sábado e gostaria de indicações de vcs para uma Pousada e passeios em Paraty e região ( se possível, queria acompanhar a trilha de vcs no domingo até onde for possível, se for fácil e acessível pra ela... sem forçar a barra, é claro :)

De qualquer forma, bom passeio a todos e gostaria de participar de outros no futuro!

Um abraço

Olá Cristiano,

Seja bem vindo ao forum, o Soldier tá Off no momento, mas em se tratando de jipeiros, sempre cabe mais um, fica tranquilo, apareça na pousada que no mínimo vai conhecer um monte de gente legal.
    Gde Abraço.

Zero 1
  • 03/02/2009, 22:10
    Soldier
    Citação:

Olá pessoal!!

Um abraço

Olá Cristiano! Bem vindo ao fórum e ao mundo off road :p

Infelizmente a Estrada de Cunha para Paraty está mesmo interditada e sem previsão de liberação e sequer do início das obras segundo a polícia rodoviária de Cunha :sad:

Em relação a hospedagem nesta pousada é um pacote fechado e caso chegue no sábado, teria que pagar duas diárias (R$100 por pessoa somente para esse evento) em função de termos que segurar um quarto de sexta pra sábado... não é muito, mas o ideal seria que pudesse participar do evento todo... se interessar me passa um e-mail com os nomes e telefones que eu retorno com o número da contra pra depósito ;)

Citação:

Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Olá Cristiano,

Seja bem vindo ao forum, o Soldier tá Off no momento, mas em se tratando de jipeiros, sempre cabe mais um, fica tranquilo, apareça na pousada que no mínimo vai conhecer um monte de gente legal.
    Gde Abraço.

Zero 1

Como o Marcão bem pontuou, sempre cabe mais um... me manda um e-mail que eu passo os detalhes... soldier@soldieradventures.com

[]s :concordo:
  • 03/02/2009, 22:48
    Girti
    Citação:

Olá pessoal!!

Um abraço

Olá, Cristiano, seja bem vindo!

Apenas para sua informação, caso você pretenda percorrer a estrada Cunha-Paraty no futuro, quando ela estiver liberada: a estrada é asfaltada, e permite a passagem de quase quaqluer carro. Entretanto, há um trecho de terra de uns 6-7 Km que não é asfaltado (por este trecho cruzar o Parque Nacional da Bocaina, seu asfaltamento não foi permitido), e pode ser meio chato para veículos muito baixos, pois há muitas pedras aflorando na superfície. Na descida, basta andar devagar, mas na subida, estes veículos podem penar, devido à tração dianteira.

Na mensagem #71 deste tópico eu postei algumas fotos da estrada.

[ ]s
  • 04/02/2009, 09:18
    Vera Fogolin
    Soldier bom dia.

Vc pode me passar o e-mail do Hugo Calixto?

O Claudio enviou mensagem e deu como truncada.

Acho que o Hugo não recebeu.

A gente gostaria muito combinar horário com êle.

Brigadão
  • 04/02/2009, 15:51
    Cristiano Faria
    Obrigado pela acolhida!
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    De fato, dizer que o fluxo turístico de paulistanos depende da Cunha-Paraty beira o ridículo, a estrada atende apenas ao pessoal do vale do Paraíba, ou turistas mais aventureiros, dispostos a enfrentar não só a parte de terra da estrada como a rodarem mais devagar, para apreciarem a bonita estrada (fotos anexas).

Obrigado pela acolhida de todos. É uma pena que só partirei de Itajubá no sábado de manhazinha.:parede::parede: Mas já disse ao Soldier que vou dar uma passado na Pousada pra conhecer a todos.

Espero que tenham um ótimo passeio de barco. Estarei no próximo que vier!!

Vi as fotos. Muito legal! Um amigo que estava por aqui brincou que o fotográfo poderia estar meio ocupado nos trechos mais lascados e não pode registrar... :mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:18.