Segue o logo desenvolvido para esta aventura :dance:... as camisetas terão esta imagem (ou algo parecido de acordo com as sugestões) nas costas... ;-)
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Segue o logo desenvolvido para esta aventura :dance:... as camisetas terão esta imagem (ou algo parecido de acordo com as sugestões) nas costas... ;-)
Fala Soldier,
O depósito é na sua conta do Unibanco? É pra depositar o mergulho tbém?
Galera,
Vou marcar uma consulta no otorrino pra dar uma geral no ouvido é bom pq se estiver com excesso de cera pode zuar tudo no mergulho!!!
Abçs
Fala meu cumpadre :D Sim... do mergulho também :wink:... quem depositar até amanhã (dia 6/jan), paga R$80 no mergulho... depois disso é R$100 por pessoa, sem choro :roll:
KKKKKKKKKKK :mrgreen:... a água do mar desentope tudo... é melhor que coca cola :mrgreen::mrgreen:
:stop: Maaaaaas... realmente uma visitinha ao otorrino é recomendável pra evitar que uma dor de ouvido estrague a brincadeira :roll:
Valeu Marceleza :concordo:
PS: A molecada vai mergulhar tb :?:
Expedição e mergulho em Parati/RJ
Soldier Adventures
De 6 a 8 de fevereiro de 2009
:arrow: Programação:
06/02 - Sexta – Comboios para Parati, pela manhã via Represa de Paraibuna, Redenção da Serra, S. L. Paraitinga, Lagoinha, Cunha e Parati/RJ - Check in na pousada.
07/02 - Sábado - Saída de barco da marina da pousada por volta das 9hs, com comida (frutas e lanches) e bebida (água e refrigerante) incluídas, mergulho a parte. Retorno à tarde. À noite, confraternização, Pizzada na pousada.
08/02 - Trilha da cachoeira, almoço e tarde livre.
:arrow: Hospedagem:
Pousada e Marina Praia Grande – www.pmpg.com.br
:arrow: Preços:
Hospedagem: Apartamentos com uma cama de casal e duas de solteiro. R$100 a diária para casal, crianças até 6 anos free, a partir de 12 anos, 50%. Adulto extra, R$50 a diária.
Saída de barco (não opcional): R$40 incluído lanche, frutas e bebidas (água e refrigerante) com marinheiro profissional e todo o suporte.
Mergulho (opcional): R$100 por pessoa, incluindo orientação profissional e acompanhamento do instrutor habilitado (www.ecodive.com.br), além de todo o equipamento necessário (cilindro, roupa de neopreme, nadadeiras, lastros, etc.) Podem pesquisar, ninguém faz esse preço... só meu parceiro!!!
:arrow: Lista:
:-) A confirmação da reserva se dá após o depósito de 50% dos valores que deve ser feita até o dia 06/Janeiro próximo (30 dias antes).
- Soldier - Niva - Mergulho - Confirmado
- Alexandre e esposa - Mergulho - Confirmado
- Nilson, esposa e 2 filhas - Pajero - Confirmado
- Lincoln e Carol - Niva - Mergulho - Reservado
- Cláudio, Vera e Vivian - Pajero - Reservado
- Marli e 2 filhos - Reservado
- Tiago Costa e acompanhante - Mergulho - Confirmado
- Marcelo Bueno e Cia Ltda. - Land 90 - Mergulho - Confirmado
- Eduardo Candido e esposa - Niva/Vitara - Mergulho - Reservado
- Amanda Lima e Ana Scarfela - Mergulho - Confirmado
- Laudemir e família - Niva - Mergulho - Confirmado
- Ronaldo e Cinthya Rique - Pajero - Confirmado
- Maurício e família - Niva - Mergulho - Reservado
- Omar e Mariangela - X-Terra - Mergulho - Reservado
- Edu Velo e Cida - Engesa
- Régis e Mariluci - Land 110
- Ricardo Lisboa e Lara - Niva - Mergulho - Confirmado
- Ricardo Coelho e Nica - Niva - Mergulho - Confirmado
- Luis Carlos Amaral - 4x2 - Mergulho - Confirmado
- Próximo...
Maiores informações: soldier@soldieradventures.com
:mrgreen:... a água do mar desentope tudo... é melhor que coca cola :mrgreen::mrgreen:
:stop: Maaaaaas... realmente uma visitinha ao otorrino é recomendável pra evitar que uma dor de ouvido estrague a brincadeira :roll:
Pois é, a água desentope, mas a pressão empurra tudo no tímpano e daí :odedo: tudo!!! (só pra usar essa carinha nova!!!)
PS: A molecada vai mergulhar tb :?:[/quote]
Eu não sei nem se eles vão, daí o problema da reserva... vou te ligar pra conversar melhor!!!
Abçs
Soldier me confirma ae!!! :dance:
Fiz a transferencia pra voce agora a pouco!
Vamos que vamo!! :palmas:
Prezado Soldier, eu, como Paratyense, gostaria de sugerir uma alteração na grafia do seu logotipo.
Sugiro a leitura do artigo do Diuner Mello sobre o assunto:
http://www.paraty.com.br/com-y-ou-i.htm
Abraços !
Caro Pinaud, vc tem toda a razão... :parede: até o site da prefeitura é com "Y"... http://www.pmparaty.rj.gov.br/ perdoe a falta de atenção :oops:
Farei as alterações ou correções conforme sugeriu ;)
Mas e vc, vai nos acompanhar :?:
Rapaz, bem provável que eu vá até lá encontrá-los sim.
Aliás, estive lá na Marina Praia Grande no fim de semana passado e segue aí umas foteenhas como appetizer pra galera.
Pra saber se eu estou em Paraty basta ver esse Niva aí :lol::lol::lol:.
PS: Comentei com o dono da Marina (meu amigo Marcelo) sobre uma tal excursão de Niveiros/Jipeiros/Soldieradventures, etc e ele me disse bem assim:
"Claro! Eles virão em fevereiro !!! Mas 'orra meu, tu sabia que o nome do cara é mesmo Soldier ??? Tem noção ?? "
:twisted::twisted::twisted:
Abraços !
Hehehe... eu conheci o Marcelo através da Ecodive... o cara é gente finíssima ;-)
Agora, teu Niva eu pensei que fosse vermelho... :shock: se eu visse esse verde em Paraty nem ia imaginar que fosse vc... :lol:
Quanto ao meu nome... eu estou acostumado :rolleyes:... realmente é uma história à parte :mrgreen:
Valeu! Espero vê-lo lá :concordo: