Powered by vBulletin

Expedição Soldier Adventures em Parati/RJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2009, 15:33
    Soldier
    1 Anexo(s)
    O logo da Expedição à Parati
    Segue o logo desenvolvido para esta aventura :dance:... as camisetas terão esta imagem (ou algo parecido de acordo com as sugestões) nas costas... ;-)

[]s :concordo:
  • 05/01/2009, 12:06
    M. Bueno
    Fala Soldier,

O depósito é na sua conta do Unibanco? É pra depositar o mergulho tbém?

Galera,

Vou marcar uma consulta no otorrino pra dar uma geral no ouvido é bom pq se estiver com excesso de cera pode zuar tudo no mergulho!!!

Abçs
  • 05/01/2009, 13:34
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Fala Soldier,

O depósito é na sua conta do Unibanco? É pra depositar o mergulho tbém?

Fala meu cumpadre :D Sim... do mergulho também :wink:... quem depositar até amanhã (dia 6/jan), paga R$80 no mergulho... depois disso é R$100 por pessoa, sem choro :roll:

Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Galera,

Vou marcar uma consulta no otorrino pra dar uma geral no ouvido é bom pq se estiver com excesso de cera pode zuar tudo no mergulho!!!

Abçs

KKKKKKKKKKK :mrgreen:... a água do mar desentope tudo... é melhor que coca cola :mrgreen::mrgreen:

:stop: Maaaaaas... realmente uma visitinha ao otorrino é recomendável pra evitar que uma dor de ouvido estrague a brincadeira :roll:

Valeu Marceleza :concordo:

PS: A molecada vai mergulhar tb :?:
  • 05/01/2009, 22:42
    Soldier
    Atualizando a lista:

Expedição e mergulho em Parati/RJ
    Soldier Adventures

De 6 a 8 de fevereiro de 2009

:arrow: Programação:

06/02 - Sexta – Comboios para Parati, pela manhã via Represa de Paraibuna, Redenção da Serra, S. L. Paraitinga, Lagoinha, Cunha e Parati/RJ - Check in na pousada.

07/02 - Sábado - Saída de barco da marina da pousada por volta das 9hs, com comida (frutas e lanches) e bebida (água e refrigerante) incluídas, mergulho a parte. Retorno à tarde. À noite, confraternização, Pizzada na pousada.

08/02 - Trilha da cachoeira, almoço e tarde livre.

:arrow: Hospedagem:

Pousada e Marina Praia Grande – www.pmpg.com.br

:arrow: Preços:

Hospedagem: Apartamentos com uma cama de casal e duas de solteiro. R$100 a diária para casal, crianças até 6 anos free, a partir de 12 anos, 50%. Adulto extra, R$50 a diária.

Saída de barco (não opcional): R$40 incluído lanche, frutas e bebidas (água e refrigerante) com marinheiro profissional e todo o suporte.

Mergulho (opcional): R$100 por pessoa, incluindo orientação profissional e acompanhamento do instrutor habilitado (www.ecodive.com.br), além de todo o equipamento necessário (cilindro, roupa de neopreme, nadadeiras, lastros, etc.) Podem pesquisar, ninguém faz esse preço... só meu parceiro!!!

:arrow: Lista:

• Soldier - Niva - Mergulho - Confirmado
    • Alexandre e esposa - Mergulho - Confirmado
    • Nilson, esposa e 2 filhas - Pajero - Confirmado
    • Lincoln e Carol - Niva - Mergulho - Reservado
    • Cláudio, Vera e Vivian - Pajero - Reservado
    • Marli e 2 filhos - Reservado
    • Tiago Costa e acompanhante - Mergulho - Confirmado
    • Marcelo Bueno e Cia Ltda. - Land 90 - Mergulho - Confirmado
    • Eduardo Candido e esposa - Niva/Vitara - Mergulho - Reservado
    • Amanda Lima e Ana Scarfela - Mergulho - Confirmado
    • Laudemir e família - Niva - Mergulho - Confirmado
    • Ronaldo e Cinthya Rique - Pajero - Confirmado
    • Maurício e família - Niva - Mergulho - Reservado
    • Omar e Mariangela - X-Terra - Mergulho - Reservado
    • Edu Velo e Cida - Engesa
    • Régis e Mariluci - Land 110
    • Ricardo Lisboa e Lara - Niva - Mergulho - Confirmado
    • Ricardo Coelho e Nica - Niva - Mergulho - Confirmado
    • Luis Carlos Amaral - 4x2 - Mergulho - Confirmado
    • Próximo...
    :-) A confirmação da reserva se dá após o depósito de 50% dos valores que deve ser feita até o dia 06/Janeiro próximo (30 dias antes).

Maiores informações: soldier@soldieradventures.com

• 06/01/2009, 10:41
    M. Bueno
    :mrgreen:... a água do mar desentope tudo... é melhor que coca cola :mrgreen::mrgreen:

:stop: Maaaaaas... realmente uma visitinha ao otorrino é recomendável pra evitar que uma dor de ouvido estrague a brincadeira :roll:

Pois é, a água desentope, mas a pressão empurra tudo no tímpano e daí :odedo: tudo!!! (só pra usar essa carinha nova!!!)

PS: A molecada vai mergulhar tb :?:[/quote]

Eu não sei nem se eles vão, daí o problema da reserva... vou te ligar pra conversar melhor!!!

Abçs
  • 06/01/2009, 20:05
    tiagops
    Bora pra água!!
    Soldier me confirma ae!!! :dance:

Fiz a transferencia pra voce agora a pouco!

Vamos que vamo!! :palmas:
  • 06/01/2009, 20:20
    Pinaudmaster
    Prezado Soldier, eu, como Paratyense, gostaria de sugerir uma alteração na grafia do seu logotipo.

Sugiro a leitura do artigo do Diuner Mello sobre o assunto:

http://www.paraty.com.br/com-y-ou-i.htm

Abraços !
  • 06/01/2009, 21:40
    Soldier
    Tem razão!
    Citação:

Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Prezado Soldier, eu, como Paratyense, gostaria de sugerir uma alteração na grafia do seu logotipo.

Sugiro a leitura do artigo do Diuner Mello sobre o assunto:

http://www.paraty.com.br/com-y-ou-i.htm

Abraços !

Caro Pinaud, vc tem toda a razão... :parede: até o site da prefeitura é com "Y"... http://www.pmparaty.rj.gov.br/ perdoe a falta de atenção :oops:

Farei as alterações ou correções conforme sugeriu ;)

Mas e vc, vai nos acompanhar :?:

• 07/01/2009, 10:47
    Pinaudmaster
    2 Anexo(s)
    Rapaz, bem provável que eu vá até lá encontrá-los sim.
    Aliás, estive lá na Marina Praia Grande no fim de semana passado e segue aí umas foteenhas como appetizer pra galera.
    Pra saber se eu estou em Paraty basta ver esse Niva aí :lol::lol::lol:.

PS: Comentei com o dono da Marina (meu amigo Marcelo) sobre uma tal excursão de Niveiros/Jipeiros/Soldieradventures, etc e ele me disse bem assim:

"Claro! Eles virão em fevereiro !!! Mas 'orra meu, tu sabia que o nome do cara é mesmo Soldier ??? Tem noção ?? "

:twisted::twisted::twisted:

Abraços !
  • 07/01/2009, 12:53
    Soldier
    Legal!
    Citação:

Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Rapaz, bem provável que eu vá até lá encontrá-los sim.
    Aliás, estive lá na Marina Praia Grande no fim de semana passado e segue aí umas foteenhas como appetizer pra galera.
    Pra saber se eu estou em Paraty basta ver esse Niva aí :lol::lol::lol:.

PS: Comentei com o dono da Marina (meu amigo Marcelo) sobre uma tal excursão de Niveiros/Jipeiros/Soldieradventures, etc e ele me disse bem assim:

"Claro! Eles virão em fevereiro !!! Mas 'orra meu, tu sabia que o nome do cara é mesmo Soldier ??? Tem noção ?? "

:twisted::twisted::twisted:

Abraços !

Hehehe... eu conheci o Marcelo através da Ecodive... o cara é gente finíssima ;-)

Agora, teu Niva eu pensei que fosse vermelho... :shock: se eu visse esse verde em Paraty nem ia imaginar que fosse vc... :lol:

Quanto ao meu nome... eu estou acostumado :rolleyes:... realmente é uma história à parte :mrgreen:

Valeu! Espero vê-lo lá :concordo:
  • 07/01/2009, 12:55
    Soldier
    Blz!
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Soldier me confirma ae!!! :dance:

Fiz a transferencia pra voce agora a pouco!

Vamos que vamo!! :palmas:

Tiagão, já tá na lista :grin:

Bem vindo à aventura :!:

• 07/01/2009, 14:26
    tiagops
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Caro Pinaud, vc tem toda a razão... :parede: até o site da prefeitura é com "Y"... http://www.pmparaty.rj.gov.br/ perdoe a falta de atenção :oops:

Farei as alterações ou correções conforme sugeriu ;)

Mas e vc, vai nos acompanhar :?:

Na verdade isso é uma zona! Tem placa da estrada que está Parti com I, tem lugar que tá com Y. Chegando lá vocês vão ver, nem eles se entendem! hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:35.