Powered by vBulletin

Expedição Soldier Adventures em Parati/RJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2009, 18:52
    busta
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Lisboa, deixe que falem... suas fotos ficaram ótimas:palmas:... poucos tem sensibilidade para perceber a intenção do artista quando cria :twisted:

[]s:concordo:

VIRA HOMIIIII, ALCIDESSSS!!!

:twisted: :mrgreen: :odedo: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 10/02/2009, 18:53
    Girti
    Citação:

Lisboa, deixe que falem... suas fotos ficaram ótimas:palmas:... poucos tem sensibilidade para perceber a intenção do artista quando cria :twisted:

[]s:concordo:

Chiiii, além de ser puxa-saco, não entende nada de fotos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 10/02/2009, 18:53
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 10/02/2009, 19:09
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post

Pérolas aos porcos... :odedo:

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Chiiii, além de ser puxa-saco, não entende nada de fotos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A crítica sem fundamento demonstra arrogância... e a arrogância reflete necessidade de auto-afirmação. Gil, até as amebas evoluem :twisted:... corre atrás véio, vc consegue :mrgreen::mrgreen:

[]s :odedo:

PS: Olha o nível hein... :stop:
  • 10/02/2009, 19:42
    Girti
    Citação:

Pérolas aos porcos... :odedo:

A crítica sem fundamento demonstra arrogância... e a arrogância reflete necessidade de auto-afirmação. Gil, até as amebas evoluem :twisted:... corre atrás véio, vc consegue :mrgreen::mrgreen:

[]s :odedo:

PS: Olha o nível hein... :stop:

Quando o nível desce até o :odedo:, eu caio fora!

Fala sério, Soldier, se você não entendeu a brincadeira entre o Ricardo (que sei ter como uma de suas atividades prediletas a fotografia) e eu (você conhece o significado de "rs" e do :mrgreen: ?) , teria sido melhor não se manifestar, para não dar a impressão de que você não entendeu nada...

Como eu já escrevi diversas vezes, é sempre bom dar uma lida nas mensagens antes de enviá-las, para ter certeza de que não serão, involuntariamente, ofensivas! Esta última mensagem sua, voluntária ou involuntariamente, foi!!!

A partir de agora, para não criar polêmica inútil, vou deixar de me manifestar aqui, a não ser que haja uma razão específica!
  • 10/02/2009, 22:37
    Lincas
    Olá crianças,

Segue o link para algumas das fotos que Caról e eu tiramos. Aproveitamos e ontem demos uma esticadinha até Angra e Trindade.

Espero que todos tenham aproveitado o fds e tenham curtido mais essa realização da Soldier Adventures.

Abraços e até a próxima aventura (ou até qualquer quinta-feira dessas no Paca).

Expedição Soldier Adventures em Paraty
  • 10/02/2009, 22:44
    Lincas
    Lisboa,

Parabéns pelas fotos :palmas: Ficaram ótimas. Se puder me enviar a "DSC04035" eu agradeço.

Abraços,

Lincoln

Citação:

Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Galera.

Algumas fotos da mini expedição prá Paraty

http://www.flickr.com/photos/ricardo...7613531576970/

Abraços.

• 10/02/2009, 22:53
    Lincas
    Zero 1,

Legaus as fotos...

Abraços.

Citação:

Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Galera, boa noite

Coloquei algumas fotos do nosso encontro no link
    Paraty
    que também se encontra na minha assinatura é só clicar que aparece.

Abraços a todos!!!

• 10/02/2009, 23:13
    Soldier
    Confusão...
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Quando o nível desce até o :odedo:, eu caio fora!

Fala sério, Soldier, se você não entendeu a brincadeira entre o Ricardo (que sei ter como uma de suas atividades prediletas a fotografia) e eu (você conhece o significado de "rs" e do :mrgreen: ?) , teria sido melhor não se manifestar, para não dar a impressão de que você não entendeu nada...

Como eu já escrevi diversas vezes, é sempre bom dar uma lida nas mensagens antes de enviá-las, para ter certeza de que não serão, involuntariamente, ofensivas! Esta última mensagem sua, voluntária ou involuntariamente, foi!!!

A partir de agora, para não criar polêmica inútil, vou deixar de me manifestar aqui, a não ser que haja uma razão específica!

Gil, desculpe se lhe ofendi... não foi a intenção :discordo:

Sempre entendi que nossas "trocas de ofensas" fossem uma brincadeira... mas se algo mudou ou me excedi, só o que posso fazer agora é publicamente, pedir desculpas :|

Seja como for, caso encerrado.

[]s
  • 10/02/2009, 23:27
    Girti
    Citação:

Gil, desculpe se lhe ofendi... não foi a intenção :discordo:

Sempre entendi que nossas "trocas de ofensas" fossem uma brincadeira... mas se algo mudou ou me excedi, só o que posso fazer agora é publicamente, pedir desculpas :|

Seja como for, caso encerrado.

[]s

Sem dúvida, as nossas "trocas de ofensas" (repare nas aspas!) sempre foram uma brincadeira, mas isto precisa ficar muito claro, quando se trata de liguagem escrita, para evitar que sejam mal entendidas. Para isto servem os "rsrsrs" e os smilies tipo :-D, :mrgreen: ou :twisted:. Se estes sinais não forem usados, a frase deixa de ser "de brincadeira" e passa a ser entendida como sendo séria, ou seja, a pessoa que escreveu realmente estava querendo dizer exatamente aquilo que escreveu. Quanto ao :odedo:, pode reparar, eu nunca o uso, não consigo imaginá-lo como sendo uma brincadeira, para mim sempre será uma ofensa (meu ponto de vista, do qual ninguém é obrigado a compartilhar, é claro!).

De minha parte, também considero o caso encerrado! :concordo:

Um abraço!
  • 10/02/2009, 23:27
    Soldier
    5 Anexo(s)
    Photos
    Algumas belas fotos :dance:
  • 10/02/2009, 23:28
    Marcão pqdt
    Citação:

Postado originalmente por Lincas Ver Post
    Zero 1,

Legaus as fotos...

Abraços.

Valeu Lincoln,

Dei uma olhada nas suas fotos também, e estão show.
    Gde Abraço!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:19.