VIRA HOMIIIII, ALCIDESSSS!!!
:twisted: :mrgreen: :odedo: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
Pérolas aos porcos... :odedo:
A crítica sem fundamento demonstra arrogância... e a arrogância reflete necessidade de auto-afirmação. Gil, até as amebas evoluem :twisted:... corre atrás véio, vc consegue :mrgreen::mrgreen:
[]s :odedo:
PS: Olha o nível hein... :stop:
Quando o nível desce até o :odedo:, eu caio fora!
Fala sério, Soldier, se você não entendeu a brincadeira entre o Ricardo (que sei ter como uma de suas atividades prediletas a fotografia) e eu (você conhece o significado de "rs" e do :mrgreen: ?) , teria sido melhor não se manifestar, para não dar a impressão de que você não entendeu nada...
Como eu já escrevi diversas vezes, é sempre bom dar uma lida nas mensagens antes de enviá-las, para ter certeza de que não serão, involuntariamente, ofensivas! Esta última mensagem sua, voluntária ou involuntariamente, foi!!!
A partir de agora, para não criar polêmica inútil, vou deixar de me manifestar aqui, a não ser que haja uma razão específica!
Olá crianças,
Segue o link para algumas das fotos que Caról e eu tiramos. Aproveitamos e ontem demos uma esticadinha até Angra e Trindade.
Espero que todos tenham aproveitado o fds e tenham curtido mais essa realização da Soldier Adventures.
Abraços e até a próxima aventura (ou até qualquer quinta-feira dessas no Paca).
Expedição Soldier Adventures em Paraty
Gil, desculpe se lhe ofendi... não foi a intenção :discordo:
Sempre entendi que nossas "trocas de ofensas" fossem uma brincadeira... mas se algo mudou ou me excedi, só o que posso fazer agora é publicamente, pedir desculpas :|
Seja como for, caso encerrado.
[]s
Sem dúvida, as nossas "trocas de ofensas" (repare nas aspas!) sempre foram uma brincadeira, mas isto precisa ficar muito claro, quando se trata de liguagem escrita, para evitar que sejam mal entendidas. Para isto servem os "rsrsrs" e os smilies tipo :-D, :mrgreen: ou :twisted:. Se estes sinais não forem usados, a frase deixa de ser "de brincadeira" e passa a ser entendida como sendo séria, ou seja, a pessoa que escreveu realmente estava querendo dizer exatamente aquilo que escreveu. Quanto ao :odedo:, pode reparar, eu nunca o uso, não consigo imaginá-lo como sendo uma brincadeira, para mim sempre será uma ofensa (meu ponto de vista, do qual ninguém é obrigado a compartilhar, é claro!).
De minha parte, também considero o caso encerrado! :concordo:
Um abraço!
Algumas belas fotos :dance: