Powered by vBulletin

Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2009, 10:44
    tpidealli
    Cara,

Eu achei que eles iriam sair somente hoje desse enrosco, fui andar na pista do panico no domingo e recebi a ligação da namorada do Claudião, dizendo que eles tinham saido de lá as 18h com todas viaturas avariadas.
    Como tinha dito ao Claudião, a coisa lá ta feia e que se preparasse pra voltar só na segunda feira hehehe.... ainda bem que o Ivo (Mecanico) estava com voces deve ter dado uma boa ajuda, eu infelismente não pude comparecer pois a dona da pensão estava de folga, dai já viu tive que ficar com ela rss:confused: de qualquer forma se fosse iria de zeca, pois não estou confiante ainda no samuka, sem snorkel e sem spoa, não há condições de enfrentar cachorro loco ainda!
    Mandem fotos e videos!!!

Abracos

Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a preocupação de todos em especial do Lomele e do Valdir (tinha mais ligações dele no meu celular do que da minha mulher):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Realmente entramos às 08:30 do Sabado e saimos às 16:30 do Domingo, é isso mesmo, varios problemas nas viaturas, mais o que mais pegou mesmo foi a trilha, a coisa tá feia, muuuuuuita agua e lama, a sorte é que estavamos em apenas 6 viaturas (que para a esta trilha já acho muito) e que encontramos outro pessoal que 1 dos jipes estava com um guincho mecanico, assim puchamos as viaturas na boca do inferno com 2 guinchos o mecanico e o meu work 12.500 (que me surpreendeu muito), assim segue as baixas nas viaturas:
    01 Cesar - TJ - Guincho;
    02 Morceli - CJ - Embreagem (resolvida com a grande ajuda do Claudião e seu mecanico, isso mesmo, o cara é foda, leva o mecanico para trilha) e ventuina do radiador (feita ligação direta);
    03 Marco Gnecchi - Engematic - Motor de arranque (a porra ainda é automatica, já deu para imaginar);
    04 Waltão - Engesa - Guincho;
    05 Claudião - CJ (Tractor) - Guincho e alternador;
    06 Inácio - Samurai (Cabeçudos) Spider - Embreagem.
    Gostaria ainda de agradecer a ajuda e colaboração de todos em especial a grande ajuda meu Zeca (Edu Mendes) e do Inacio, os caras trabalharam feito loucos.
    Bom resumindo, trilha excelente, afinal de contas fomos lá para isso, boas risadas, um pouco de estress, afinal mais de 30 hoas qualquer um perde a paciência, a dona da pensão com um bico que vai durar 1 semana, o bom e velho CJ quase inteiro (Gnecch, compra um CJ, é mais barato e funciona:evil::evil::evil:) que aliás chamei ele a trilha inteira de Guinete, desculpa ai e a dor no corpo inteiro, mais saimos todos com a alma lavada!!!!!!!!!
    Valeu galera, foi uma grande trilha daquelas para não esquecer!!!!
    Que venham as fotos e videos!!!
    Abraços.
    Marcelo.

• 19/01/2009, 11:28
    Rogerio Luiz
    É com muita satisfação que declaro aberto o ano de muitas trilhas e aventuras para todos os que : Estiveram na Trilha do Cachorro Loko e tambem aqueles que como eu não tiveram o Privilégio de poder estar em mais esta aventura que com certeza vai ficar na História.
    Aos nossos queridos desbravadores desta trilha valeu pois só assim manteremos nosso espirito aventureiro em constante atividade.
    Logo diante do exposto segue a velha e boa pergunta que não quer calar.

Quando e onde será a próxima?

Abraços.
  • 19/01/2009, 12:16
    gnecchi
    PQP... até pra deixar meu relato deu pau na minha net e perdi tudo o que tinha relatado :parede::parede:

Sendo assim só vou dizer que foi du karalho e que fomos lá pra ver se o cachorro mordia mesmo... agora já sabemos que Cachorro Loco morde do início ao fim, pois logo no início já tivemos que estrear a âncora do solo da Ensimec (santa aquisição feita em conjunto.... Wartão, me passa os dados da conta pra eu depositar a minha parte).

Agradeço a toda a galera pelo espírito de equipe, pois com tantas horas no ar não é fácil, pois vai acabando o gás da galera. Tinhamos 4 viaturas sem zequinha.... eu, o Waltão, o Cesar e o Inácio, portanto só o Morceli e o Claudião levaram zecas. Agradecimento especial ao zecas do Claudião, pois o Ivo e o irmão ainda por cima metiam a mão na massa nas viaturas que estvam com problemas mecânicos :palmas: :palmas: :palmas:.

Chegamos a trocar o meu motor de arranque, mas não funfou, pois era de um motor 4CC e não 6CC e o bicho não rodava a cremalheira :evil:

[]'s cansados pra ktc
  • 19/01/2009, 13:21
    Morceli
    Pois é Gnecch, realmente foi do KCT, um das melhores trilhas que eu já fiz, escrever o que realmente aconteceu é imposivel, só quem estava lá para saber!!!!
    Abraços.
    Marcelo.
  • 19/01/2009, 13:45
    Andrezão4x4
    Cachorro é f*d@!!!!
    ...a trilha é forte!!!! ...o que pega é a água!!! entra no arranque, motor...guincho estressa...é trilha de verdade!!!!:twisted:
    Parabéns a todos!!!!:concordo:
  • 19/01/2009, 15:17
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a preocupação de todos em especial do Lomele e do Valdir (tinha mais ligações dele no meu celular do que da minha mulher):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Realmente entramos às 08:30 do Sabado e saimos às 16:30 do Domingo, é isso mesmo, varios problemas nas viaturas, mais o que mais pegou mesmo foi a trilha, a coisa tá feia, muuuuuuita agua e lama, a sorte é que estavamos em apenas 6 viaturas (que para a esta trilha já acho muito) e que encontramos outro pessoal que 1 dos jipes estava com um guincho mecanico, assim puchamos as viaturas na boca do inferno com 2 guinchos o mecanico e o meu work 12.500 (que me surpreendeu muito), assim segue as baixas nas viaturas:
    01 Cesar - TJ - Guincho;
    02 Morceli - CJ - Embreagem (resolvida com a grande ajuda do Claudião e seu mecanico, isso mesmo, o cara é foda, leva o mecanico para trilha) e ventuina do radiador (feita ligação direta);
    03 Marco Gnecchi - Engematic - Motor de arranque (a porra ainda é automatica, já deu para imaginar);
    04 Waltão - Engesa - Guincho;
    05 Claudião - CJ (Tractor) - Guincho e alternador;
    06 Inácio - Samurai (Cabeçudos) Spider - Embreagem.
    Gostaria ainda de agradecer a ajuda e colaboração de todos em especial a grande ajuda meu Zeca (Edu Mendes) e do Inacio, os caras trabalharam feito loucos.
    Bom resumindo, trilha excelente, afinal de contas fomos lá para isso, boas risadas, um pouco de estress, afinal mais de 30 hoas qualquer um perde a paciência, a dona da pensão com um bico que vai durar 1 semana, o bom e velho CJ quase inteiro (Gnecch, compra um CJ, é mais barato e funciona:evil::evil::evil:) que aliás chamei ele a trilha inteira de Guinete, desculpa ai e a dor no corpo inteiro, mais saimos todos com a alma lavada!!!!!!!!!
    Valeu galera, foi uma grande trilha daquelas para não esquecer!!!!
    Que venham as fotos e videos!!!
    Abraços.
    Marcelo.

Fala pessoal, tudo bem por aí???

Só agora que tive forças de levantar da cama e ligar o computador...alias já estava com saudades disso....são tão bonitas essas teclas, esse monitor....kkkkkkkkk

Agora falando serio, graças a Deus que só foram 6 viaturas e o Thiagão não foi com o Samurai (Frank) dele, toda vez que nos deparavamos com um atoleiro eu ajoelhava e agradecia a Deus....kkkkkk

Agradeço a todos que se preocuparam conosco lá na trilha, hj qdo vi as mensagens até me arrepiei...já estavam até montando uma equipe de resgate...valew mesmo!!!!!

Essa trilha eu só quero ver novamente em 2011, já deixei até uma garrafa enterrada por lá, contando dessa historia, para qdo voltar de novo resgatar ela...kkkkkkk

Mas foi muito bom mesmo, indescritível a aventura no cachorro loko... o Tractor quase tombou umas 3 vezes, só não foi pq Deus não quis! mas estou de alma lavada....

Nossa sorte foi que o Samurai do Inacio conseguiu passar o buraco dos infernos a noite e de manhã tivemos uma viatura para buscar café , cerveja, peças...o Nhechi conseguiu até comprar até as escovas do alternador do Tractor e trocamos lá mesmo.

Juro pra vcs, logo de manhã, qdo acordei, após uma noite muito bem dormida dentro de um CJ com a cabeça apoiada no volante, fui do outro lado do buraco do inferno para dar uma panoramica da situação...eu sentei e sem brincadeira...correu uma lagrima do meu olho....kkkkkkkk era realmente a visão de uma guerra, inferno ou sei lá....olhava pra um lado via a Engesa do wartão enterrada até o assoalho....pro outro lado o Wrangler com o focinho enterrado na lama parecendo um tatu...olhava pra frente lá no alto a Engesa (Pregador) kkkk e o Tractor com o capôs levantados...olha, eu e o Cesar chegamos um do lado do outro só analisando a situação sem ninguem falar nada e me vira e disse....-Claudião, eu não aposto todo meu dinheiro que vamos sair daqui hoje...kkkkkkk foi a inspiração que eu precisava pra começar a chorar....depois disso já joguei o meu copo de café fora e já comecei a beber cerveja....kkkkkkkkkk

Mas galera, valew mesmo...de coração! Dei muitas risadas e tive um final de semana muito agradavel ao lado de pessoas tão bacanas e companheiros como ....

Ahhh Nhechi, vamos levas sua viatura pra Aparecida e deixar ela lá durante uma semana com todos as santidades andando nela e jogando agua benta pra ver se sara....kkkkkkkkkk.

Abraços tbm para os que não foram e ficaram torcendo por nós...

Vamos reunir as fotos e filmagens e fazer um video...se quiser eu me habilito, porem as musicas de fundo serão somente modão...Sergio Reis, Tião Carreiro e Pardinho e etc...kkkkkkkkk brincadeira... mandem tbm os nomes das musicas que vcs gostam que eu dou um jeito aki...kkkkkkk

Abraços e quando vamos pro Camel????
  • 19/01/2009, 15:24
    Claudio Maggioni
    Ahhhh, estava esquecendo.....nossa que mancada!!!, mas é que eu ainda estou meio lesado!!!! Agradecimento especial tbm ao pessoal do Corin...os caras deram uma força fenomenal para que conseguissemos sair de lá... Muito Obrigado Galera!!!!!
  • 19/01/2009, 15:51
    gnecchi
    Claudião,

Santo Reginaldo CORIN com seu CJ com guincho mecânico !! :palmas: :palmas:
    Ficamos devendo uma Trilha da Pamonha com ele porque ele quer ter uma opção de trilha que dê para levar seus clientes com família :concordo:

Foi com Reginaldo que eu subi até o posto às 7hs da manhã para comprar pão, café, cerveja e também conseguir ligar pelo celular, pois no meu da trilha meu Claro não funfava.
    Depois subi de novo com o Irineu pra pegar o motor de arranque com a minha mulher (que foi até Riacho Grande depois de pegá-lo com o mecânico) e conseguimos comprar a escova do seu alternador. Compramos também 4kg de linguiça pra fazer na churrasqueira da turma do Corin, mas no final das contas não rolou o churras.

O Ricardo Farias acabou de me ligar e disse que meu carro já está funcionando. Só trocou o maledeto do fucinho do motor de arranque que tava trincado e instalou de volta no Engesa....... Que merda... se tivesse funcionando lá no meio do crime ia facilitar pelo menos umas 2 toneladas do meu Fase 3 :parede:

Ver os relatos aqui depois do perrengue que passamos é engraçado pacas, pois é difícil conseguir externar o que passamos lá no meio :lol:

[]'s querendo saber quando e onde será a próxima.
  • 19/01/2009, 15:59
    tpidealli
    Sofreuuu née kkkkkkkk
    Falei que a coisa era feiaa...ficou cansado??? kkkkk
    imagina eu ce iria ter que me carregar no colo pra casa kkkkkkkkkkk

e vai falando mau de samurai.... só ta vivo pois conseguiu tomar o café que o SAMURAIIII do Inacio foi buscar kkkkkkk
    Pode ficar tranquilo que assim que o Frank estiver spoado vamos pro Camel!

Ah falando nisso ontem, pena que ninguem bateu foto... guinchei willys e niva na pista do Panico kkkkkk

abracos!!!

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem por aí???

Só agora que tive forças de levantar da cama e ligar o computador...alias já estava com saudades disso....são tão bonitas essas teclas, esse monitor....kkkkkkkkk

Agora falando serio, graças a Deus que só foram 6 viaturas e o Thiagão não foi com o Samurai (Frank) dele, toda vez que nos deparavamos com um atoleiro eu ajoelhava e agradecia a Deus....kkkkkk

Agradeço a todos que se preocuparam conosco lá na trilha, hj qdo vi as mensagens até me arrepiei...já estavam até montando uma equipe de resgate...valew mesmo!!!!!

Essa trilha eu só quero ver novamente em 2011, já deixei até uma garrafa enterrada por lá, contando dessa historia, para qdo voltar de novo resgatar ela...kkkkkkk

Mas foi muito bom mesmo, indescritível a aventura no cachorro loko... o Tractor quase tombou umas 3 vezes, só não foi pq Deus não quis! mas estou de alma lavada....

Nossa sorte foi que o Samurai do Inacio conseguiu passar o buraco dos infernos a noite e de manhã tivemos uma viatura para buscar café , cerveja, peças...o Nhechi conseguiu até comprar até as escovas do alternador do Tractor e trocamos lá mesmo.

Juro pra vcs, logo de manhã, qdo acordei, após uma noite muito bem dormida dentro de um CJ com a cabeça apoiada no volante, fui do outro lado do buraco do inferno para dar uma panoramica da situação...eu sentei e sem brincadeira...correu uma lagrima do meu olho....kkkkkkkk era realmente a visão de uma guerra, inferno ou sei lá....olhava pra um lado via a Engesa do wartão enterrada até o assoalho....pro outro lado o Wrangler com o focinho enterrado na lama parecendo um tatu...olhava pra frente lá no alto a Engesa (Pregador) kkkk e o Tractor com o capôs levantados...olha, eu e o Cesar chegamos um do lado do outro só analisando a situação sem ninguem falar nada e me vira e disse....-Claudião, eu não aposto todo meu dinheiro que vamos sair daqui hoje...kkkkkkk foi a inspiração que eu precisava pra começar a chorar....depois disso já joguei o meu copo de café fora e já comecei a beber cerveja....kkkkkkkkkk

Mas galera, valew mesmo...de coração! Dei muitas risadas e tive um final de semana muito agradavel ao lado de pessoas tão bacanas e companheiros como ....

Ahhh Nhechi, vamos levas sua viatura pra Aparecida e deixar ela lá durante uma semana com todos as santidades andando nela e jogando agua benta pra ver se sara....kkkkkkkkkk.

Abraços tbm para os que não foram e ficaram torcendo por nós...

Vamos reunir as fotos e filmagens e fazer um video...se quiser eu me habilito, porem as musicas de fundo serão somente modão...Sergio Reis, Tião Carreiro e Pardinho e etc...kkkkkkkkk brincadeira... mandem tbm os nomes das musicas que vcs gostam que eu dou um jeito aki...kkkkkkk

Abraços e quando vamos pro Camel????

• 19/01/2009, 16:31
    Morceli
    Fala Rapaziada, alguém deixou uma jaqueta cinza no meu Jipe.
    De quem for me avise que combinamos para eu entregar.
    Abraços.
    Marcelo.
  • 19/01/2009, 16:36
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post

Ah falando nisso ontem, pena que ninguem bateu foto... guinchei willys e niva na pista do Panico kkkkkk

abracos!!!

Você é bem CARA DE PAU:concordo:, por incrível que pareça foi o coitado no niva que guinchou Jeep e Samurai, pelo menos no começo.

Só uma pergunta, qual a sensação de ser guinchado por um Niva com pneu careca.kkkkkk

Abraço,
  • 19/01/2009, 16:36
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Vamos às fotos galera
    Vamos lá pessoal comecem a postar as fotos... eu só levei o celular, portanto tenho poucas fotos.

[]'s :pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.