Tô preocupado!!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Já passou das 11:00 deste domingo e até agora nenhum dos bárbaros deu sinal de vida. Será que a Cachorro Loco os devorou??? :odedo::odedo::odedo:
[]s esperando os relatos
Versão Imprimível
Tô preocupado!!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Já passou das 11:00 deste domingo e até agora nenhum dos bárbaros deu sinal de vida. Será que a Cachorro Loco os devorou??? :odedo::odedo::odedo:
[]s esperando os relatos
Pablo,
Encontrei com o pessoal no meio da trilha por volta das 17:00 quando estava voltando (sentido Rio Grande da Serra -> Estrada para o bar da Lu) e eles estavam com problemas em 3 viaturas. Embreagem, motor de arranque e não sei qual o outro problema. Eles ainda estavam antes daquele ponto que você têm três opções para decidir em qual que vai chegar na parte do inferno.
Depois que eu passei por eles, estavam chegando mais 3 jipes que entraram na trilha por volta das 14:00 (depois de descer o rio do ouro) e com certeza todos se encontraram pelo caminho.
Abraço,
Então Alexandre, eu não conhecia a trilha, o pessoal do bar da lu me falou para sair na segunda entrada a esquerda pela estrada, passar por um pontilhão e na bifurcação pegar para a direita. Então peguei uma entrada que tinha a direita mas pouco antes da bifurcação. Não sei se era o caminho certo, mas andei por uma hora sempre reto e tinha esta arvore caida. Será que errei de trilha???
CARAMBA!!!! Já passou das 19:00, ou seja, estão na trilha a aproximadamente 35 horas. Será que estão bem?
Se não chegarem até amanha vou chamar os bombeiros:-D, ou que tal montarmos um comboio de resgate:dance:
Agora é sério, se alguem tiver alguma informação sobre o paradeiros deles informem!!!
Abraço (esperançosos que todos estejam bem )
:!::!::!: Urgente!!!!! :!::!::!:
All, Se Alguem Tiver Qualquer Contato Com Algum Dos Integrantes Do Grupo, Informem!!!!
Se For O Caso Poderiamos Juntar Um Grupo Com Conhecedores Da Trilha, Para Entrarmos Por Tras, Com Ferramentes Necessarias Para Resgata-los. Pode Ser Que Tambem Precisem De Alimentos, Agua, Vestimentos Etc.......
Qualquer Coisa Me Liguem Cel 8696-3084
Qualquer Coisa Estou Pronto Para Sair Agora, E Seria Bom Quanto Antes Sairmos Melhor, Pois Talvez Eles Realmente Precisem De Ajuda!!!
Encontrei o Thiago na pista do pânico e ele falou com o Claudio do CJ (aprox. 18hs). Tinham acabado de sair e disse que varios carros deram problema, mas estava tudo bem.
Abraço,
Ainda Bem:concordo:
abraço!!!
Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a preocupação de todos em especial do Lomele e do Valdir (tinha mais ligações dele no meu celular do que da minha mulher):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Realmente entramos às 08:30 do Sabado e saimos às 16:30 do Domingo, é isso mesmo, varios problemas nas viaturas, mais o que mais pegou mesmo foi a trilha, a coisa tá feia, muuuuuuita agua e lama, a sorte é que estavamos em apenas 6 viaturas (que para a esta trilha já acho muito) e que encontramos outro pessoal que 1 dos jipes estava com um guincho mecanico, assim puchamos as viaturas na boca do inferno com 2 guinchos o mecanico e o meu work 12.500 (que me surpreendeu muito), assim segue as baixas nas viaturas:
01 Cesar - TJ - Guincho;
02 Morceli - CJ - Embreagem (resolvida com a grande ajuda do Claudião e seu mecanico, isso mesmo, o cara é foda, leva o mecanico para trilha) e ventuina do radiador (feita ligação direta);
03 Marco Gnecchi - Engematic - Motor de arranque (a porra ainda é automatica, já deu para imaginar);
04 Waltão - Engesa - Guincho;
05 Claudião - CJ (Tractor) - Guincho e alternador;
06 Inácio - Samurai (Cabeçudos) Spider - Embreagem.
Gostaria ainda de agradecer a ajuda e colaboração de todos em especial a grande ajuda meu Zeca (Edu Mendes) e do Inacio, os caras trabalharam feito loucos.
Bom resumindo, trilha excelente, afinal de contas fomos lá para isso, boas risadas, um pouco de estress, afinal mais de 30 hoas qualquer um perde a paciência, a dona da pensão com um bico que vai durar 1 semana, o bom e velho CJ quase inteiro (Gnecch, compra um CJ, é mais barato e funciona:evil::evil::evil:) que aliás chamei ele a trilha inteira de Guinete, desculpa ai e a dor no corpo inteiro, mais saimos todos com a alma lavada!!!!!!!!!
Valeu galera, foi uma grande trilha daquelas para não esquecer!!!!
Que venham as fotos e videos!!!
Abraços.
Marcelo.